O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas -

Babi 01/11/2022

As histórias de mulheres traídas e vingativas e destemidas de Sheldon para mim são as melhores sem dúvidas,o autor sabe construir personagens femininas de personalidades apaixonantes(ainda que muitas vezes movidas por vinganca contra homens),vale a pena a leitura

Tânia @isabooks2 04/06/2021

O Plano Perfeito
Uma história cheia de mistério, onde nem tudo é o que parece ser. Mais uma vez fui totalmente enganada por Sidney Sheldon. Lia muitos livros do autor na biblioteca da escola. E esse aqui não foge a regra. Em O Plano Perfeito, tudo leva você a desconfiar de uma pessoa desde o início, porém o livro é cheio de reviravoltas onde tudo se encaixa no fim. E só então você entende o que era O Plano Perfeito.

É um bom livro, mas não taxaria como um dos melhores de Sheldon. Mesmo assim, indico a leitura para quem gosta de um bom mistério cercado por muitos assassinatos.

Mary 22/08/2015

Injuriada
O livro é bom, eletrizante, a história é excelente, mas me deixou com uma angustiada sensação de injúria, eu simplesmente tinha uma torcida diferente e esse desfecho me fez xingar o autor de todos os piores nomes da face da terra. Depois que me acalmei eu pensei "o cara é um gênio mesmo" por me deixar assim. Mas se você, como eu, gosta de bandidos na cadeia, e mocinhos recebendo prêmios, respira fundo e passa pro próximo.

Ci 21/04/2020

Sheldon sempre impressiona
Adorei o livro, a apresentação e o desenvolvimento dos personagens, Sheldon sempre arrebenta!
Minha qualificação foi boa, porque já li outros títulos tão espetaculares de Sheldon que este, em comparação, é um pouquinho inferior. Por isso, quem tiver interesse em ler as obras desse escritor incrível, recomendo começar por este livro, para não o achar inferior aos demais, assim como eu.

Rod Rodman 02/06/2021

Mais uma vez surpreendente
Sou um fã incondicional do trabalho de Sheldon há muito tempo e li "O Plano Perfeito" pela primeira vez há alguns anos. Leitura fluída, gostosa, aprazível. A gente nunca acha que vai reler um bom livro depois que o tempo passa, mas me vi na curiosidade de dar uma segunda chance, pois afinal, é Sidney Sheldon! Me peguei sendo surpreendido MAIS UMA VEZ com a narrativa maravilhosa do autor, que me fez ter aquela sensação de apreensão próximo ao desfecho da história duplamente! As reviravoltas do enredo são incríveis, o que nos leva a crer que bons autores sabem mexer como ninguém com as nossas expectativas... mesmo com um livro já lido anteriormente!

Kequell 31/12/2021

Uma excelente porta de entrada pra quem não conhece a escrita envolvente do autor.
Quando a política e a imprensa, o amor e o ódio, a traição e a vingança se encontram, o resultado nem sempre é bom, não é mesmo?! Pois é! Nesse livro o autor une todos esses elementos e nos apresenta a personagens egoístas, cínicos, presunçosos e vingativos. Livro curtinho pra ler em um dia, além de ser um vira páginas que te prende e nos deixa curiosos para saber o final. E quando você pensa que já sabe de tudo, ele vem e te mostra o quanto foi fácil te fazer de trouxa kkkkk.
Não é o melhor livro do autor, mas é um excelente mistério, que te envolve e te deixa de queixo caído com o desfecho.

Tati 04/03/2022

O autor Nunca decepciona! Esse livro apresenta uma personagem que tem continuação em outro livro, além de citar outras personagens marcados criadas pelo autor!

SohGabi 27/07/2022

Só pra variar, sou suspeita pra falar sobre Sidney Sheldon, um dos meus escritores favoritos em livros policiais e esse não fica por menos, a história prende, a leitura é rápida e deliciosa! A todo momento você tem certeza da trama e de repente ela dá umas viradas incríveis e, claro, sem spoiler, mas não final é simplesmente fantástico!