A Rainha dos Espinhos

A Rainha dos Espinhos Richelle Mead

Resenhas - A Rainha Dos Espinhos

Lanny 08/12/2022

Mesmo ritmo
Esse livro segue o ritmo do primeiro com lutas sendo travadas aqui e ali e Eugenie se dividindo entre o mundo humano e o outro mundo, além dos ocasionais "quero te estuprar e fazer um filho em você que vai dominar o mundo".

Mas nunca imaginei a reviravolta dessas tentativas.

Kyio e Dorian são tipo o anjo e o diabo no ouvido de Eugenie e no fim das contas ela escolheu o diabo porque o anjo queria protegê-la, mas não queria ir até às últimas consequências.

Nesse momento, isso não me faz odiar o anjo. Não tenho nada contra a moralidade da coisa, mas entendo a raiva de Eugenie e nela querer se sentir segura.

Acredito que o livro 3 vai ser inteiramente focado na guerra.

una cipó 04/09/2021

?Eu sou a rainha Storm e você vai pagar pelo que fez comigo?
Uau. Simplesmente UAU.
Amei o primeiro e achava q não tinha como esse ser melhor, mas conseguiu. Terminei de madrugada e já vou começar o próximo.

Chorei mais de uma vez e por motivos diferentes. Inclusive de raiva.
Serio, ódio do Kiyo, falo mal dele nessa conta desde o primeiro livro e realmente viu... Todos os homens, menos meu querido Dorian, me decepcionaram e me fizeram perder a fé. Até o Roland, sem palavras. Foi muito cansativo ver a manipulação barata deles disfarçada de proteção. Sem comentários.
Enfim, tava esperando desde o início o momento em que ela ia aceitar não só o poder mas o reino dela. Eu ia entrar em colapso se ela ignorasse mais um problema achando q ele ia desaparecer. Finalmente.

"O que você fez? ? O rosto de Dorian era calma, a voz suave enquanto ele deslizava a espada ? com sangue e tudo ? de volta no seu cinto. ?O que você deveria ter feito. ?

Marina 24/04/2021

Uau
Depois de anos com esse livro como meta terminei de ler e ele é simplesmente uau. Muita coisa acontece pra absorver, um romance bem adulto. É até engraçado misturar magia com temas mais pesados, mas vale a pena a mistura é fantástica.

Iris 16/10/2015

O segundo é ainda melhor...
Estou simplesmente de ressaca literária. Não consigo parar de ler e não consigo ver graça em outro livro até que eu termine essa saga ! Já comecei a ler o terceiro porque é demaaais. Pena que tem que ser em inglês, mas, a história é tão boa que vale a pena.

Team DORIAN, what's up?!
Cledson13 21/10/2015minha estante
Já tem pra vender???

Lis 17/06/2019minha estante
Gente, não acho esse livro para comprar ou baixar. Me ajudem!

camilinha 10/12/2016minha estante
Alguém sabe onde compro não acho em lugar algum

Meiri 13/01/2018minha estante
Também prefiro mil vezes Dorian a Kyio. *-*

Taynah.Cunha 20/05/2019minha estante
Também prefiro Dorian ???