No Limite do Perigo

No Limite do Perigo Katie McGarry

Resenhas - No Limite do Perigo

Lizia.Yohanna 27/10/2020

Esperava mais
Em geral a leitura foi boa, gostei de saber mais da vida do Isaiah e amei conhecer a Rachel mais no fim ficou vou demais em aberto e o relacionamento foi pouquíssimo explorado depois deles finalmente se livrarem da chantagem, enfim esperava mais.

Luana.Bona 09/06/2021

3° Livro da Série No Limite -Sinopse Skoob
O mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.

Clara 14/08/2020

É simplesmente impossível não se apaixonar pela história. A escrita é incrível, não é repetitiva e é muito bom reencontrar os personagens anteriores

Mih 29/10/2021

Isaiah e Rachel
Essa série tem tudo para ser uma das melhores que já li! Além de lidar com abandono parental e adolescentes quebrados que lutam para estabelecerem suas vidas, aborda também a expectativa é a descoberta do primeiro amor!
Isaiah o garoto tatuado com piercings, apaixonado por velocidade, vivendo aqui e ali em lugares adotivos se esgueirando até fazer 18 anos! Mantém aquela imagem dura e inalcançável por proteção! Quem ele ama, são seus amigos de lares adotivos.
Rachel uma garota que vive a sombra de sua irmã falecida que vive escondendo dos outros sua verdadeira paixão: Carros e motores! Ela é doce, gentil e quando se vê enredada no mundo de velocidade e rachas que ela conhece o garoto tatuado que a vê como ela é! Sem máscaras, sem expectativas para ser perfeita! Do amor pelos carros e velocidade surge o amor verdadeiro entre Isaiah e Rachel que precisam vencer mais desafios que viver perigosamente e em alta velocidade!
Amo a escrita da Katie, ela consegue transformar o primeiro amor de forma poética e emocionante, sem nada sexual, mas muito sensual lidando com assuntos muito fortes de forma coerente! Livro gostoso e viciante! Amo!
Louca pelo 4º livro!
Vamos de West! ????

Nayara 09/05/2020

Almas feridas
O livro narra a história de um casal, ambos com o espírito muito machucado pelas adversidades da vida e pelas escolhas de seus genitores.
O romance entre eles é importante pois ambos amadurecem e passam a viver ( no fim do livro, claro) de acordo com que acreditam ser melhor para eles.
Adorei os outros casais dos livros anteriores apareceram e as arestas serem acertadas entre todos.
Adorei a Abby e espero que saía uma história sobre ela...se já saiu ,por favor alguém me avise!!

Silvia 17/04/2020

E teve muito perigo mesmo!!!
Esses livros estão sendo uma bela surpresa nesse período de quarentena porque tenho passado.
Isaiah você era intenso, mas não imaginava que fosse assim tanto... o que mais gostei nesse personagem é que ele sempre foi verdadeiro, mesmo por tudo que passou em sua vida, ele não se escondeu ou ficou abalado pelo amor que estava sentindo pela Rachel, pelo contrário ele só queria a proteger e a deixar segura.
Aqui nos deparamos realmente com duas pessoas muito diferentes, mas como é mesmo aquela história, o opostos se atraem, né?
Mas foi a paixão que ambos tinham por automóveis que fez com que essa união fosse perfeita. Um complementando o outro, um apoiando o outro, um amando o outro.
O bom dessa série, é que você tem um pouquinho de tudo acontecendo. Conflitos familiares, a descoberta do primeiro amor, e sempre é muito amor, tem um pouco de ação, muita amizade e muitas lições de superação.
Eu gosto muito em ver um pouquinho dos outros personagens que já nos encantaram nos outros livros e a gente poder matar a saudade, gosto muito de outros personagens chegando também. Adorei a reconciliação entre Beth e Isaiah. Queria muito um livro sobre o Logan (essa busca louca por adrenalina, como será quando se apaixonar?), sobre a Abby (adorei essa nova personagem, ela me deixou muito curiosa, gostei de suas atitudes).
Enfim, Rachel e Isaiah casal mais fofo.

Izabela 03/08/2015

Eu estava bem animada para ler esse livro, afinal, estamos falando de um new adult (de raiz), ou seja, amor. Eu já tinha lido um livro da mesma autora que, até mesmo, é meio ligado a esse que li agora, mas na época eu nem tinha animado tanto (foi o 'Pushing the Limits', que tinha recebido quatro estrelas). Você até pode ler esse livro sem ter lido os outros da autora, vai ficar sem conhecer um personagem ou outro, mas nada que realmente afete a história. Eu li o livro em uma madrugada (de uma vez só, rs), mas eu estava esperando um pouco mais da história. Nas primeiras 150 páginas eu estava apaixonada pelos personagens e pelo relacionamentos deles, mas aí a história foi ficando preguiçosa e eu (que sou humana) fui ficando junto, rs. Assim como o outro livro que eu tinha lido da autora passei por uma relação de amor e ódio com o livro e com os personagens também, no final das contas o livro acabou levando quatro estrelas. No começo eu estava pegando post-its direto e reto para usar, já no final fui parando e quase não usei mais. Se você quiser conhecer um pouco mais da história e o que eu achei dela (tipo, o que rendeu cada estrela e o que fez o livro perder uma) é só continuar lendo a resenha.

Rachel sempre teve toda sua vida planejada pelos seus pais. Ela só conseguia aproveitar a vida, de verdade, quando seus irmãos mais velhos distraiam a família para ela sair de carro. Velocidade era a única coisa que acalmava-a, mas nem sempre ela conseguia o tempo que precisava. Os pais dela perderam uma filha e depois disso tiveram mais filhos tentando conseguir mais uma menina (sempre vinha menino). Foi assim que Rachel (e seu irmão gêmeo) nasceu. Todo o peso de ser a filha sonhada atrapalhou tudo que ela sempre quis. Afinal, ela precisava ser a clássica garota riquinha, com roupas de marca e que vive com a mãe. Por mais que tudo fosse apenas aparência. Em um momento de rebeldia ela resolve que vai correr um pouco além do normal e acaba em uma corrida de rua ilegal. Ela até encontra com uns amigos de faculdade de um de seus irmãos, mas eles não estavam lá para ajudar ninguém, muito pelo contrário. A corrida acaba mal para todos os participantes e logo a polícia dá as caras por lá e é assim que Rachel conhece Isaiah, um dos corredores. Ela se preocupou com ele e, por conta disso, ele se vê na obrigação de ajudá-la também.

Isaiah é a definição de bad-boy ferrado. Ele cresceu pulando de família adotiva para família adotiva e nunca soube o que era carinha ou cuidado de verdade. Sem esquecer dos muitos traumas e segredos que o passado dele rendeu. Rachel foi a primeira pessoa a se preocupar com ele de verdade, mas no pouco tempo que eles ficaram juntos, três horas, tudo já pareceu dar errado. Dois mundos muito diferentes estavam colidindo e isso nem sempre acaba bem. Ele sabia que não era, nem de perto a melhor pessoa para ela, mas a atração era forte demais... Para complicar, o chefe das corridas de rua acredita que Rachel estava envolvida com os garotos (amigos do irmão dela) que deduraram toda a corrida e, por isso, quer acabar com a vida dela. A paixão por velocidade que os dois compartilham acabou colocando a vida de muita gente em perigo e eles têm pouco tempo para decidir o que vale a pena salvar e se o romance vale todo o perigo que rende. Sem esquecer, é claro, da família problemática da garota.

No começo, como já falei, a história estava rendendo muito e eu estava muito animada, mas quando começou toda a treta (que deveria ficar melhor), a história ficou lenta. Eu até animei de continuar a leitura porque queria saber como toda a bagunça iria terminar, mas não foi fácil. Isaiah é um bad-boy de raiz. Todo cheio de problemas e aquela velha mania de achar que não é bom para nada nem ninguém. Rachel é uma personagem de dar pena, mas não da forma negativa. Você se apega tanto a ela que quer, de verdade, ajudá-la. Toda a bagunça que ela aguenta em casa te faz ter raiva de tudo e todos no livro. O que me lembra, eu queria bater (não adianta falar que é uma personagem, rs) na mãe dessa menina. Que raiva que eu fiquei dessa família, meu Deus! Aí, viu? Olha a relação de amor e ódio. Está na cara que nem eu sei como lidar com esses personagens, rs. Se você gosta de New Adults clichês e cheio de palavrões, tretas com policiais e famílias problemáticas... Esse livro é para você. Sério, é amor/ódio, vale a pena.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Mille 23/02/2022

Amei muito
Eu amei muito esse livro , de todos os três até agora esse foi oque mais teve reviravoltas e eu amei de mais ????
Amei essa história malícia do Isaiah e da Rachel eles são um amor juntos ?

Anninha Bia 04/11/2021

Mais um da série?
Esse é uma releitura de um livro que li em 2015?depois do Noah e da Beth, essa é a história do terceiro dos amigos/irmãos. Isaiah é, talvez, o mais sofrido dos três e acompanhar a sua evolução para se deixar amar e, principalmente, ser amado é encantador.

Eu_Romanceando 15/09/2020

O terceiro livro da séria Limites traz a história de Isaiah Walker, o sombrio e tatuado amigo/irmão de Noah e Beth, e confesso muito esperada por mim, apesar de ter demorado para ler, sempre tive muita curiosidade para conhecê-lo e não me decepcionei.

Isaiah se esconde atrás da sua fachada de durão para sobreviver as ruas e aos lares que foi obrigado a viver. Apesar dessa fachada, na minha opinião ele é protetor, leal e um amorzinho, além de super inteligente, me conquistando completamente.

Rachel Young é uma menina linda, rica e considerada estranha pelos colegas de escola. Sempre viveu sobre a sombra da perfeita e falecida irmã, esconde da família que ainda possui ataques de pânico ao se sentir pressionada para ser perfeita e fazer principalmente sua mãe feliz.

Na única vez que resolve se aventurar, Rachel acaba se envolvendo em uma corrida clandestina, que resulta em uma dívida muito alta e poucas semana para conseguir o dinheiro.

Correndo contra o tempo, ela e Isaiah acabam se aproximando depois da fatídica noite e ele mostra seu caráter e que apesar de todo o sofrimento que vem acumulando em sua jovem vida está disposto a se arriscar para proteger seu anjo. Rachel camufla de todos a sua verdadeira personalidade e a sua paixão por carros e velocidade, somente Isaiah vê esse seu lado.

A forma como a autora abordou os problemas que mesmo as famílias ricas possuem foi muito interessante para mim, muitas vezes uma casa e carros bonitos escondem problemas bem sérios. A força que senti na Rachel também, apesar de todos a sua volta acharem fraca, é ela quem mostra a todos como sua família esta doente e precisa de ajuda. E quem deu força para ela é o Isaiah.

Até o momento este é o meu favorito da série. Como falei anteriormente Isaiah me conquistou, a forma como protege seus amigos, e depois como aceita a ajuda deles demonstra maturidade, mesmo sendo jovem e ter sido abandonado depois das decisões equivocadas da mãe. Agora estou na torcida pela Abby, mais personagem sombrio, espero sinceramente me apaixonar pela melhor amiga da Rachel.

Jess_ 24/09/2021

No começo eu pensei que ia ser um dos livros que eu mais iria gostar depois do primeiro volume.

Mas ao longo do livro tudo começou a ficar lento demais e andar devagar demais e eu estava ficando msis entediada do que animada.

Eu comecei a história em um gás absurdo e terminei em uma lentidão eu não via a hora se seguir em frente com essa leitura.

Não é ruim, é muito bom. Só que no final começa a ser mais devagar e como o começo foi bem agilidoso, ai você perde o pique. No mais eu adorei os novos personagens que entraram, e amei ver a história de Isaiah mais de perto.

Juliana.Thacila 10/04/2022

os outros conseguem ser melhor, mas mesmo assim esse ainda é mtt bom. a escritora dessa série conseguiu fazer bem em todos

Carla Jeanine 15/03/2017

MEU FAVORITO DA SÉRIE!
A vida sempre foi dura pra Isaiah Walker, mas quando ele encontrou Noah e Beth, ele achou que finalmente tinha encontrado uma família. Beth se apaixonou e foi embora, deixando Isaiah com um coração partido. Ele e Noah conseguiram finalmente se ajeitar na vida, mas o dinheiro está sempre em falta, como ele precisar concluir os estudos tem pouco tempo pra trabalhar na oficina, e com Noah na faculdade e trabalhando quando pode, já estão com o aluguel atrasado e precisando cobrir as contas. Ele resolve que talvez seja uma boa ideia participar de algumas corridas de arrancada, ele entende tudo sobre carros, e é muito bom no volante, dessa forma ele pode conseguir um pouco de grana em algumas noites. Mas as ruas são perigosas e cobram seu preço, e Isaiah não quer ficar devendo ninguém, e então ele acaba entrando numa imensa confusão quando conhece Rachel, seu coração está dividido, mas ele vai fazer de tudo para protegê-la.

"Rachel devia ser uma lembrança queimada no meu cérebro. A garota que eu beijei, a garota que me deixou querendo mais. Porém ela foi mais fundo que o físico, ficou incrustada, e eu não sei como tirá-la de mim."

Rachel Young é a garotinha perfeita de seus pais. Educada, tímida, bonita e sempre obediente, ela faz de tudo para deixar seus pais e seus irmãos felizes, mesmo tendo sérias crises de pânico que ela esconde de todos, até de seu irmão gêmeo. Ela não gosta de uma vida de futilidades, apesar de sua família ter dinheiro, ela é muito tranquila e esconde o seu grande amor por carros e velocidade. Ela teve uma irmã perfeita que nunca conheceu, perdida para o câncer, Colleen era o anjo da família, e seus pais esperam que ela seja exatamente como ela, uma substituta. Rachel esconde muita mágoa, sempre com medo de ser o centro das atenções, tudo que ela queria era uma noite livre, fazer algo divertido e ser segura de si como qualquer garota normal. Num impulso de aventura ela vai parar em uma corrida de rua, vai se meter em várias confusões e conhecer Isaiah, alguém que pode mudar sua vida para sempre!

Estava ansiosa pelo terceiro volume da série justamente por ser do Isaiah! Me encantei por ele desde o primeiro livro, e tive o meu coração partido junto com o dele no segundo, mas acabei ficando bem feliz em saber que o par dele não era a Beth, ele definitivamente merecia mais! Mais uma vez Katie McGarry roubou meu coração com uma história super realista, envolvendo várias problemas familiares cotidianos, que me levaram muito a refletir sobre quais são as nossas atitudes quando amamos alguém de verdade. Estamos mesmo dispostos a abrir mão de nós mesmos pela felicidade da nossa família? Até que ponto podemos aguentar ser alguém que eles desejam?

Rachel foi uma mocinha totalmente diferente das anteriores, Echo se escondia por causa do seu passado, mas sempre se mostrou muito decidida e firme em suas decisões. Beth é um furacão, cheia de atitude, um pouco rebelde, e que não leva desaforo pra casa. Já Rachel ainda está se descobrindo como pessoa, ela viveu o tempo todo sob a sombra de sua irmã falecida, sempre se adequando ao que seus pais diziam que a Colleen tinha, mas em algum momento ela percebeu que aquele não era o seu verdadeiro eu, e Isaiah foi essencial para essa descoberta. O drama vivido por Rachel escolhido pela autora, foi muito comovente para mim, somente quem convive com alguém que possui Síndrome do Pânico e Depressão compreende o quanto é difícil passar por isso, então toda a relação doentia da garota com sua família me incomodou do começo ao fim e me deixou com o coração na mão. Ela é doce, muito insegura e eu achei isso tão fofo, foi como ver uma flor desabrochar ao descobrir o amor.

Isaiah tem uma aparência sexy e perigosa, mas a sua doçura sem tamanho, seu cuidado e proteção com Rachel, seu amor por seus amigos, sua necessidade de ser alguém melhor, me encantou desde o primeiro segundo, e ouso dizer que ele é um dos meus personagens preferidos do gênero até hoje. A vida foi dura com ele, praticamente se criou sozinho nas ruas, mas ele é um cara super consciente da necessidade de fazer algo por si mesmo, e foi uma grande surpresa saber que ele não era o bad boy sanguinário que eu tinha imaginado nos outros livros.

"Talvez seja isso que acontece quando você se apaixona. Por fora, um isqueiro não é nada surpreendente, mas contém todos os ingredientes que podem criar algo maravilhoso. Com alguns empurrões na direção certa, você pode inspirar algo tão brilhante que afasta a escuridão."

O envolvimento do casal é muito bonito, uma história sobre como descobrir a si mesmo através do amor do outro. Ambos sempre se enxergaram completamente inferiores, mas quando se encontraram e se viram refletidos no outro, aprenderam uma grande lição de superação e redenção. Também achei os dois muito maduros para a idade deles, o que deixou o livro mais leve e gostoso de acompanhar apesar de seu um drama bem sofrido, como é narrado entre os dois protagonistas (assim como os outros da série), a leitura acaba sendo muito confortável e rápida, principalmente por ser capítulos curtos. As cenas de romance são bem leves, e muito pouco descritivas, e toda a delicadeza da autora nesses momentos, só deixou o livro ainda mais bonito.

Recomendo muito para quem ama um romance intenso, delicado, fofo e recheado de lições de superação!

Maíra 05/04/2017

Bom, chegou o tão aguardado (pra mim) terceiro livro dessa série, que conta a história do Isaiah, o “garoto problema” dos dois primeiros livros, amigo-irmão do Noah/Echo e da Beth. Eu gosto bastante dos livros dessa série porque eles retratam histórias que, certamente, podemos encontrar em muitos lares. São histórias bonitas, românticas e fortes, devido à carga emocional que carregam os personagens.

Esse livro traz um protagonista que eu queria conhecer mais, o Isaiah, um garoto que vive, desde os 6 anos, pulando de lares adotivos. Durante sua curta vida, ele tem que se virar como pode, só contando com o Noah depois de muito tempo sozinho, sofre diversos traumas e aprende que, para sobreviver nas ruas, precisa impor respeito e medo, e muitas vezes sacrificar seus valores. A grande paixão do Isaiah são os carros, tanto é que trabalha em um oficina, praticamente de graça, e estuda para tentar seguir carreira na área e ser alguém na vida. Adorei o personagem que a autora criou, apesar de achar ele bem machista em determinados momentos.

Já a Rachel é uma típica jovem de família abastada: bonita, rica e que estuda em um dos melhores colégio que o dinheiro pode pagar. Possui uma máquina de carro, que chama carinhosamente de “bebê”, e somente quando ela está dirigindo é que se sente ela mesma, livre das amarras impostas por seus pais e da super proteção dos irmãos mais velhos, que são uns malas, por sinal. Apesar dessa aparente tranquilidade em sua vida, ela esconde diversos segredos da família e não tem uma amiga pra chamar de sua e desabafar suas frustrações. Além disso, é considerada fraca pela própria família, não pode tomar decisões por si mesma, vive tendo que fingir ser quem não é e tem irmãos insuportáveis. Me irritei constantemente com essa família doente dela, mas até que no final eu dei uma colher de chá, pois se mostraram bem diferentes do que no começo do livro.

Como casal, no começo achei que a Rachel e o Isaiah não tivessem tanta liga. Mas a vida desses dois é tão cheia de problemas, que eles acabam se completando, e é algo bonito de ver no decorrer da história. O amor dos dois por carros os levam a uma corrida ilegal de rua, mas por motivos totalmente diferentes: ele, precisando desesperadamente de dinheiro, e ela, pelo prazer de dirigir em alta velocidade. A partir daí começam as interações entre eles. Os dois são problemáticos à própria maneira, mas enxergam um no outro o caminho para descobrir o que podem se tornar. É uma jornada cheia de altos e baixos, confusão, perigos, muita velocidade, adrenalina e roncos de motor.

O livro em si é repleto de drama e sentimentos à flor da pele. Afinal, os dois tem 17 anos, né!? Quais sentimentos não estão à flor da pele nessa etapa da vida? Hahaha E, no fim das contas, foi isso mesmo que achei. Apesar de todos os perigos que rondam nosso casal, e de toda a “realidade” que a autora colocou no livro, ele é bem estilo adolescente, ingênuo em determinados momentos e nos traz uma visão simplista e emocionante do primeiro amor.

Pra fechar, acho que a autora conseguiu criar um enredo muito verídico, emocionante e que me deixou aflita em vários momentos. Como sempre, ela me encantou com sua escrita. A história é dividida entre os dois protagonistas e é possível ver, claramente, a diferença entre eles. Mesmo se tratando de uma série, os livros são mais ou menos independentes, mas eu não recomendo a leitura desse se não leu nenhum dos outros dois, porque os spoilers estão presentes em uma quantidade considerável. Hahaha

Recomendo ;)