Coração de Aço

Coração de Aço Diana Palmer

Resenhas - Coração de Aço

Cris Paiva 12/09/2009

Fiquei pasmém com esse livro... a historia é ótima!!!

O mocinho é um ogro (lógico né!), mas ele se redime logo no começo e se apaixona perdidamente pela mocinha, e cuida dela com devoção, apesar de esconder isso atras de atitudes arrogantes. Mas ele não pode se entregar pois tem uma organização de traficantes de drogas querendo matá-lo!!!! Onde eu já ouvi isso antes??? Mas é claro que o delegado Cash Grier não vai deixar os traficantes levarem a melhor né!!! Kkkk

O grande problema dos livros da Diana é que os coadjuvantes que aparecem são melhores que mocinhos. Tem um tal de Tony Danzetta nesse livro, que faz um espaguete maravilhoso. Sempre que ele aparece, acaba roubando a cena. Eu adorei o cara e estou doida pra ler o livro dele!!!
ClaudiaS 12/09/2009minha estante
Cris para mim os livros da Diana Palmer são divertimento certo...teve dois hérois dela que detestei um foi o tal do Judd (o homem mais cretino e o outro eu esqueci o nome era aquele que ele tinha tido um filho com a mulher e expulsado ela do País e encontra ela nos USA na empresa de segurança do Hutton). O livro do Tony Danzetta é o Homem da noite silenciosa. Se quiser eu tenho ele em ebook. Bjks.

Bibi 01/12/2009minha estante
Adoro espaguete...... adoro homens que fazem espaguete..ai,ai preciso ler esse livro! kk

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Nana 16/09/2009

eita pra começar o mocinho da historia é um grosso acho q a dp gosta desse tipo de homem sei la mas ate q gostei da historia gostei da mocinha tbm apesar de naum concordar muito com quem ela escolheu no final mas gostei do tony e do harley achei eles ums fofo
Fogui 17/10/2010minha estante
Todos os homens dos textos da Diana Palmer são assim: grossos, irascíveis, não expõem seus sentimentos, levam até a última página pra dizer eu te amo. Mas infelizmente, ou não, eu adoro os homens do Texas. Fazer o que?

Fogui 23/12/2010

Série Homens do Texas 37

A nossa adorável Sara, livreira, de Jacobsville, Texas. Não se deixou intimidar pelo poderoso e frio rancheiro Jared.

Tudo bem, ela se esqueceu de mencionar alguns detalhes, mas quem não tenta parecer melhor do que é na realidade? Toda pessoa apaixonada faz isso.

Também porque ele tem q ter aquele ar de sabichão.

Leia, é ótimo!

ADORO!!!!!!!!!

Suelen Mattos 29/10/2010

Tem um pouquiiiiiinho de spoiler.... não muito, mas tem ; - )

Li primeiro o livro em inglês, por causa dos cortes na versão nacional. Só depois fui ler a versão em português. Jared foi realmente um ogro. Mas adorei os momentos ciumento-possessivo dele. Sobrou até para o seu amigo de longa data, Tony Danzetta. E por falar no Tony, nossa ele está muito fofo aqui. A primeira vez que o vi foi no livro dele, "Homem da Noite Silenciosa" (HT 40). E lá ele teve seu momento ogro. Parece até pessoas diferentes...
E aiiii, gente, que peninha do Harley Fowler. Ele sempre sai com as mocinhas, mas nunca fica com ninguém, rs... Que vontade de trazer pra casa. Não vejo a hora de chegar no livro dele (O Rebelde - HT 42), pra finalmente vê-lo feliz ao lado da Alice.

Em relação aos cortes: sim, tiveram alguns. Alteram a história? Bom, não. Mas fazem falta, pois têm informações muito legais pra quem é fã da série e gosta de saber mais sobre os outros personagens. Em certos momentos, tive a impressão de estar lendo um resumo do que de fato aconteceu. Perdemos mais trechos do Tony, da Srª Lewis, dos outros personagens que eu citei no início que foram cortados da versão nacional. Mas o que me chateou mais foi o resumão que fizeram no final do livro, do casamento em diante. Resumiram 37 parágrafos (sim, eu contei) em 5. No original tem uma passagem de tempo, de alguns dias após o casamento, com eles se preparando para se mudar de Jacobsville. Retiraram todos os diálogos, e a última declaração apaixonada do casal. Também cortaram a parte de Jared falando sobre sua casa (também nesse finalzinho enquanto estão fazendo as malas), e da quantidade enoooorme de bichos que ele tem. Até uma ema (também conhecido como "Avestruz da Austrália") ele tem. Fiquei realmente muito triste...

Contudo, contudo, eu gostei muito do livro. Esse é outro que eu recomendo, mesmo com a "ogrisse" de Jared. Sem contar que só o Tony já vale a leitura. Ele rouba a cena toda vez que aparece!!!!

Só não dei 5 estrelinhas por causa dos cortes na versão nacional ;-)

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o ROMANTIC GIRL:

Talita 03/04/2011

Coração de aço.
Esse livro conta a história de um misterioso homem que aparece numa pequena Jacobsville e logo de início já se nota o quanto ele é grosso, ao chegar em uma livraria atrás de livros de negócios ele é super arrogante com a livreira Sara, que mesmo encantada com a beleza do homem lhe dá uma boa resposta a sua ousadia, mas em um certo dia ela descobre o que esta por trás da máscara que Jared usa e ambos resolvem ser amigáveis apenas em caso de doença, como ambos estão só não tem a quem pedir ajuda caso fiquem sériamente doentes. Mas jamais imaginaram que aconteceriam tão rápido, pois dias após a conversa Sara é internada e faz uma cirurgia de emergência de apêndicite e como o combinado Jared vai a seu encontro e a leva para casa para que se recupere, mas será que essa proximidade de ambos vai fazer com que o grosso Jared e a desconfiada Sara resistam???

Amei o livro vale a pena ler as românticas de plantão!!!

Alice 30/10/2011

Me fez verter muitas lágrimas!

Ann 26/08/2012

Moda e eu

Coração de Aço - Iron Cowboy
Diana linda Palmer
Coleção Desejo, 71.
Homens do Texas.
Harlequin 2007

O rancheiro Jared Cameron era um mistério para todos em Jacobsville.

E ele gostava das coisas como estavam. Apenas Sara, uma adorável livreira, se atreveu a invadir sua rivacidade...E informá-lo de que um livro sobre ogros seria bastante apropriado para um homem com sua personalidade.

Encantado com tamanha audácia, Jared decide seduzi-la... Mas o relacionamento que floresce entre os dois logo leva Sara a um mundo secreto de intrigas... agora, o caubói de aço precisa se preparar para a luta de sua vida... e a guerra por seu coração.

Todos o chamam de ogro, eu não o achei tão ogro assim, vindo da tia Diana, ele é super calmo. Ou não?

Jared tem um super cão de guarda, o dançarino, que aparece no homens do texas 40, espero logo ler para poder ver se o Tony, é realmente tudo isso que parece.

Gente, não sei, da onde sai tanto homens lindos, maravilhoso, pobre de ricos, que sabem tudo de armas e suas coisinhas? Cameron, foi grosso nos dois primeiros encontros, mais quando se encontrou com nossa mocinha, Sara - sim, a da livraria - e decide tomar conta dele ele fica tãããão romântico.
Bene, no sé, se eu que sou meio cavala já... Ou ele realmente não é ogro.
O que me surpriendeu foi a coragem de Sara, cheia de traumas ainda deu a volta por cima em tudo.

Romance lindo, valeu a pena pagar um frete super caro por ele. :)
E para ajudar, ele é amigo, conhecido, de todos os outros gatinhos do livro, outro super presente nesse é Harley, também estou louca para ler o outro livro dele para ficar aqui. :)

Participe do TOP comentarista.

site: http://www.modaeeu.com.br/2012/08/coracao-de-aco-diana-palmer.html

Cristina Henriques 17/12/2013

Jared Cameron é um rancheiro, com um gosto apurado para livros e música, mas um grosso com as pessoas. Sara é uma jovem que trabalha numa livraria e sonha publicar seu livro. Ambos têm histórias de vida complicadas. Ele é perseguido por traficantes, por ter atrapalhado seus planos e perdeu sua filha de modo trágico. Ela sofreu um atentado com seus pais missionários, na África, e tem sequelas neurológicas e, claro, emocionais. Quando ele vai À livraria a procura de novidades, seus caminhos se cruzam, conturbadamente, a princípio, mas depois eles acabam se envolvendo e curando suas feridas.

Sara é uma mocinha forte e corajosa. Sem fazer grande drama por seu passado, tenta seguir com sua vida. Só não concordei com sua escolha, Harley Fowler combinava mais com ela.
Já Jared... Não gostei dele. Não é um dos cowboys da Diana, grosso mas fofo. Para um homem que lê tanto, que parece tão culto, ele é um insensível! Como assim não percebeu que ela só tinha 19 anos? Como não viu sua inexperiência? Um homem tão esperto...A cena da primeira vez de Sara foi praticamente um estupro! E o que ele falou pra ela depois! Gente, que que é isso! Ele que foi atrás dela, despachou o concorrente, e depois a acusa de ser interesseira? Me poupe! Não esperava isso da DP. Jared até melhora um pouco durante a estória, mas, como dizem, a primeira impressão é a que fica.
Harley é um fofo. Tony é ótimo. Os coadjuvantes superaram o principal. Fiquei torcendo por eles. Já descobri que eles têm seus livros, com certeza, vou ler.

Momentos da Fogui 05/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/10/serie-homens-do-texas-37-coracao-de-aco.html