Buracos

Buracos Louis Sachar...

Resenhas -

Giovana456 10/10/2023

O livro é bem bom, a única coisa que eu não gostei é a capa, mas isso é irrelevante para a história. O plot dele é legal e a escrita também, eu recomendo ele

Cami Sanches 23/02/2023

Não se engane.
Não se deixe enganar por essa capa antiga e, me permitam, até mesmo bem feia.
A história que acompanhamos aqui é preciosa.
Gosto como o livro, de forma leve e potente, trata de assuntos muito importantes de serem debatidos com as crianças.
Aliás, esse livro definitivamente não é só para elas.
É certo que eu esperava um pouquinho mais do final... Mas acho que todos nós esperamos, não é?
E os finais, nem finais são...

KatNip0 02/01/2023

Gostei Bastante
É um livro de leitura fácil, demorei apenas uma manhã para ler. Terminei de ler em outubro de 2022 mas esqueci de marcar que finalizei a leitura kkkk

No geral a história é bem legal, envolvente e com um bom plot, só não dou 5 estrelas porque não é um livro extraordinário, apenas de boa qualidade

Jaci 05/11/2021

Cativante
Meu primeiro livro sério lido na vida. O livro que me inspirou a entrar no mundo da leitura e sempre buscar mais e mais livros que me dessem o prazer de ler mais e mais. A historia é envolvente, sempre buscando dar pouco a pouco mais detalhes da vida do personagem azarado. E não é só ele que tem um desenvolvimento, outros personagens também tem um desenvolvimento gostosinho. É leve e cativante.