Diário de um Banana: Segurando Vela

Diário de um Banana: Segurando Vela Jeff Kinney

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

miri.miri 29/11/2023

Problemas com catapora, baile e papel higiênico.
Essa edição começou muito bem com Greg narrando como era na barriga de sua mãe (como ele lembra disso? não questione). Porém logo o livro volta para as situações cotidianas, uma estranha confusão na escola por causa de papel higiênico (acredite) e outras situações.

O livro só engata novamente em algo mais divertido que o normal quando a noite do baile começa!

Realmente gostei do final onde todo mundo se dá bem, menos o Greg, os pensamentos dele voltaram a ser aquela coisa egoísta como se ele tivesse regredido, por isso ele mereceu o final que teve de certa forma.

isidoraquintana 27/06/2021

Não é o melhor
Não gostei muito do livro os outros da coleção são melhores na minha opinião. Mas fala sobre basicamente o dia dos namorados do Greg obviamente com trabalhadas

Recomendo

Stephany 09/08/2023

Que venha os próximos diários

Foi uma leitura boa para entretenimento, o Greg sempre entretêm o leitor com suas atitudes e pensamentos sobre as coisas, mas depois de seis livros, já é de se esperar o jeitinho egoísta e egocêntrico do Greg, então não surpreende como ele age em algumas situações.
Foi engraçado ele contando sobre o tio que ficou um tempo morando na casa dele, sobre o Manny e como ele não tem muitos amigos e, principalmente, como é difícil arrumar uma garota para ir ao baile rsrs
O Rowley, amigo do Greg, graças a Deus se ferrou menos nesse livro, coitado haha dessa vez ele deu sorte e seu jeito conquistou a garota que o Greg estava de olho e.e rs não posso dizer que lamento pelo Banana, porque ele sempre quer ser o espertinho da história e dessa vez se deu mal, pagando o jantar dos dois também.
O começo do livro foi muito fofo e sensível, ele falando que escutava a mãe dele na barriga

Dani 02/05/2020

Engraçadinho
Nessa quarentena, ler o diário de um banana é uma boa leitura para descontrair

xlarasp 31/01/2023

perfeito para crianças e me arrependi de não ter lido quando eu era uma.
escrita super fácil de entender apesar de eu não estar lendo na ordem deu pra entender tudo!
simplesmente muito bom

Lele 14/11/2022

Livro leve,para descontrair,leitura fluída. A história é engraçada,traz momentos em que nós nos identificamos,uma pequena tudo dar errado na vida dele.
Mas indico leitura!

beca 18/06/2022

no começo tem o greg contando as coisas ate mesmo antes de ele ir pra barriga da mãe dele, enfim a memória de milhões (queria eu ter) ai pro final tem o baile do dia dos namorados ne, ai tem aquele correio doce la ne de mandar convite e o greg n recebeu nenhum entao ele mesmo mandou pra ele(coisa q super aconteceria cmgAKAKAKAKAKAKAKA) dai dps ele conseguiu arrumar um par mas ai qm se deu bem foi o amg dele (esqueci o nome dele dnv)

Iamketlyng 05/04/2023

Bom...
Esse livro é bom, fala sobre as decepções amorosas do Greg e entre outros. Mas esse livro não é o melhor da coleção de "diário de um banana"

Rebeca 19/06/2021

Tá pra nascer alguém mais sem semancol q ele. Gente, como ele não se enxerga. Faz de tudo mas acaba não fazendo nada. ??

Fabinho 15/06/2022

Excelente livro para crianças e, para mim, um adulto, uma boa leitura descontraída.
Um livro divertido, linguagem fácil, rápida e engraçada em muitos momentos e com imagens, o que atrai ainda mais a atenção. Eu e meu irmão adoramos o livro.
Quer uma leitura mais relaxada, eu recomendo este belo livro.

Mar Duda 17/12/2022

Rir bastante
Okay, acho que esse foi o que eu mais gostei da série, principalmente o começo puxa como eu rir akakaka.... Não vejo a hora de começar o outro ?

Ana 10/07/2020

Leve e divertido
Todos os livros da sequência "Diário de um Banana" são incríveis e não poderia ser diferente com "Segurando Vela". Recomendo para quem está procurando uma leitura bem descontraída!

Livia 24/08/2021

Muito bom . ???????????????????????????????????

1 | 2 | 3 | 4