O Fio do Destino

Lucius

Resenhas -

ana 08/06/2021

é......
eu gosto muito de ler livros espíritas, sinto que aprendi muito durante a leitura. esse livro achei um pouco cansativo, mesmo sendo um enredo lindo, em alguns momentos era denso demais.

Luke.Lucena 04/06/2022

Incrível
Esse livro sem sombras de dúvidas é um dos melhores que li, a trama, as personagens, tudo é fantástico!!!

Rita de Cássia 29/10/2022

O livro conta a história de Jacques, desde o casamento arranjado de sua irmã para erguer os negócios da família , seu casamento com Lívia sem saber que a mesma estava grávida de seu cunhado , a separação de seu casamento após descobrir a paternidade de seu filho , o amor e romance impossível que sentia por Anne tendo um filho com ela que já era casada e por último seu casamento com Lúcia tendo um filho com ela , no final com quem ele vai ficar ?? Com o seu amor (Anne ) ou sua atual esposa (Lucia) ??

Domino 23/06/2020

Um livro daqueles maravilhosos que sao lidos na melhor hora... recomendo principalmente para quem esta com.dificuldades nesse periodo

BlueandCherry8 18/10/2020

Humano
Mais um romance de Zibia muito
Bom! Dessa vez mais interessante ainda por mostrar uma das vidas de Lucius, espírito que dita as várias obras transcritas por ela. História que mostra de forma bastante humana a imperfeição, os erros cometidos e a superação deles e de si mesmo. Muitos exemplos de situações que não fazem refletir em nossas imperfeições e na capacidade de assumir nossas responsabilidades seguindo em frente com muita fé. Destaque para Anne e para Lenice.

Italo 20/01/2021

Não merece outro título
E cada um vem com um propósito e uma programação de vida. Nesse livro o espírito de Lucius vem trazer as lições de duas de suas vidas. Dos valores, ensinamentos, obstáculos, incertezas e lições aprendidas. De como devemos ter a certeza que as pessoas que estão ao nosso redor, por certo, são necessárias a nossa evolução.

Rita121 03/02/2023

O livro conta a história de Jacks desde o casamento arranjado de sua irmã para erguer os negócios da família
seu casamento com Olívia que já estava grávida de seu cunhado e a separação
um amor impossível mesmo casado com Olívia
com quem ele vai ficar?

Viri 16/07/2023

Tudo tem seu tempo...
Neste livro podemos compreender como os planos de Deus estão além de nossos desejos e vontades. Estamos aqui por um propósito e cada um por mais que não saiba o seu, está sendo levado a cumpri lo. Temos o livre arbitrio, mas dentro de nós há uma bússola que nos guia a qual caminho seguir. Livro de fácil leitura e com grandes ensinamentos sobre o início do espiritismo.

Alves 01/02/2019

Fio do destino
Trata-se das suas encarnações de Lucius, o espírito amigo de Zíbia Gasparetto.

Rejane 08/10/2020

Vidas passadas
Mais um da Zibia Gasparetto para entender o espiritualismo.

Thais 03/02/2021

Surpreendente
Primeiro romance espírita que leio , de cara já gostei do rumo que a história estava indo e sempre curiosa pra saber onde isso ia dar , porém foram tantas reviravoltas que o livro deu que eu me surpreendi com o contexto da história , vai muito além de um romance .
Esse livro me mostrou a ter paciência , a esperar em Deus , a acreditar que tudo o que ele faz tem um sentido ,a ter fé e aceitar o que ele nos propõem , Deus é maravilhoso em infinita bondade e tudo tem um aprendizado ...

Eliza Cristina 14/01/2022

O fio do destino
Livro maravilhoso onde mostra como as pessoas podem mudar e ser melhor! A História conta como vida encaixa cada coisa no seu lugar e que tudo tem o seu por que!

Hísley 20/10/2023

Razoável
Achei muito igual a quase todas as outras histórias, mas não é ruim.
Tem assassinatos, suspense, romance, mortes, religião?

Karol 03/02/2024

Sempre um aprendizado?
"Se não podemos em algum momento realizar um sonho bom porque talvez não estejamos prontos ainda para vivê-lo, sempre haverá outros que estão em nossas mãos naquela hora, possíveis e oportunos, que nos farão igualmente felizes."

Francieli50 20/03/2024

O fio do destino
O livro trás todo um enredo, mas a mensagem principal é mostrar que tudo tem o momento certo para viver, que o que é nosso está guardado e man hora certa Deus mandará!!