Old School

Old School Jeff Kinney

Resenhas - Old School

anaparizotto 12/11/2022

no começo eu tava achando bem sem graça, principalmente por causa daquele porco q eles adotaram, achei tão ?????
mas depois a história ficou mt legal, principalmente na parte do acampamento e eu acho q daria um ótimo filme????

Ju 08/05/2021

Acampamento do terror
Nesse volume o Greg acaba indo para um acampamento para não ter que encarar o pai depois de aprontar todas.
O lugar era horrível, e tinha uma lenda urbana de um senhor que perseguia as crianças.
Como sempre muitas coisas deram errado, principalmente para o pobre do Rowley e seu pai, que estava como acompanhante no acampamento.
É um volume divertido, não é um dos meus favoritos, mas acho que a história teria rendido um filme legal.

Teresa 13/09/2021

uma vibe mais bruxa de blair
também nao achei dos mais engraçados mas a história em si é bem interessante, e eu acabei gostando bastante do pai do greg pra dar uma variada, ja o pai do rowley??

Gláucia 27/02/2024

É a primeira história, que eu me recordo, em que o Greg menos apronta.
O acampamento parece ser uma espelunca e confesso que fiquei bem surpresa com o pai do Greg, muito mesmo, mas tenho que admitir que ele foi bem esperto.
Adorei a ideia da placa com aviso "beware of Silas Scratch".