Until July

Until July Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Until July

littledev1l 22/01/2021

Poderia ser melhor
No começo a história parece boa, mas conforme os capítulos passam, as coisas não ganham profundidade, apesar do potencial para isso. Não é um livro muito bem explorado, os confrontos se resolvem rápido e o casal se ama muito rápido.
Apesar da escrita ser boa o livro não te faz ansiar pela história.

Juliana 13/06/2016

umas das minhas séries favoritas!!
Essa série da aurora Rose é umas das minhas preferidas!!! amo todos os livros..

e o mais legal desse livro é que ele tem outra coisa que eu adoro, que são motoqueiros!!

July é veterinária e adora andar de moto, onde acaba esbarrando com Wes um encontro a princípio nada amigável!!!rsrs
Adorei o casal, são muito fofo e para variar Wes é o motoqueiro ciumento e possessivo como todos os mocinhos dessa série da Aurora que eu amo, mais ele também é extremamente fofo e protetor com a July.
eu adorei o livro e adorei o casal, aurora começou bem o livros dos filhos da November e do Asher!!!

vale super a leitura!!!

Carlinha Cruz 19/03/2020

??
Essa geração é tão boa quanto a anterior, Aurora nunca erra

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Aqui tudo belezinha. Hoje vamos bater um papinho sobre July ❤ se você acompanhou meus stories semana passada, viu que eu recebi um exemplar de cortesia da editora, o que me deixou bem feliz, mas eu também já tinha comprado meu exemplar na Pré venda, porque vinha com brindes 😉😍
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
July é a filha de November e Asher Mayson, que infelizmente não tiveram suas historias contadas aqui no Brasil, mas para contextualizar é o primeiro livro da série Until. July herdou de sua mãe a paixão pelas motocicletas, e é num dia de passeio que ela esbarra em Wes e seus irmãos do Broken Eagles, um moto clube... simmm temos um MC na história, mas ele é totalmente legal e para nossa tristeza, não é o foco da história.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O primeiro encontro desses dois foi bem inusitado e cheio de maus entendidos, só que ambos se encantaram um pelo outro, e sim é "instalove", coisa que me incomoda um pouquinho, mas que aqui se encaixa perfeitamente. A Famíla Mayson é encantadora, é impossível passar por esses livros sem se encantar por todos eles. E a galera que vai se agregando também cumpre seu papel em nos conquistar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Há tempos eu estava esperando essa série sair aqui no Brasil e eu só tenho a comemorar.

Aline 07/04/2020

July
Fiquei bastante dividida sobre esse livro. Um homem mandão, meio machista, mas por outro lado cuidadoso, amoroso. Passei o livro todo na base do ódio e do amor rs. Senti falta também do encerramento sobre os bandidos no final do livro. Vou continuar a série para ver se irei gostar desses homens mandões.

Danielle 16/08/2020

É um livro que parece ser bom, mas conforme você vai lendo ele, você percebe que está longe de ser bom.
Tudo no livro acontece de uma rapidez extrema. Garota conhece garoto, tem primeiro encontro, tranzam, moram juntos, casam, fim. É exatamente assim que acontece nesse livro.
Se você não tem nada melhor para fazer ele até que é bom, mas grande parte dele você pensa seriamente se deve ou não continuar lendo.
O livro é longo, mas nada de revelante acontece, são muitas cenas repetidas, de sexo então nem se fale, parece mais um livro porno do que um romance. Se recomende esse livro? Definitivamente NÃO!!!!

Camila M. 10/09/2017

Maravilhoso!
July é veterinária e adora tanto os animais, tanto quanto andar de moto. Em um dos seus passeios ela acaba se encontrando com Wes. Mas o encontro deles não foi legal, e nem amigável.
É aí que a história se desenrola.

Eu sinceramente amei o livro. Eu estava procurando um livro que realmente me segurasse, só que estava ficando difícil. Por um acaso eu achei esse livro, e achei maravilhoso.
Amei os personagens, amei a escrita e amei o desenrolar da história. Gostei bastante que os personagens não são frescurentos e nem dramáticos e o mocinho não fica falando "aí, eu não sou bom pra você", "você não quer me conhecer", e blábláblá.
Amei amei amei, e vai pra minha listinha de favoritos

Yasmin 10/06/2021

Uma boa história, um casal que se ama muito.
Mas a forma controladora dele me encomoda muito.
Sinto falta de fluidez e ligação em algumas cenas.
Mas em geral, o livro é bom