Bound by Temptation

Bound by Temptation Cora Reilly

Resenhas - Bound by Temptation

hoaxtears 02/04/2024

Romero e Lilly
Romero e Lilly são personagens interessantes, mas o romance aconteceu do nada e novamente a Cora peca na escrita.
Esse é o mais próximo de um "romance" que vai existir nessa série e eu confesso que até gostei, é bom, mas não me prende tanto, sinto que faltou algo aqui.

Frofrolivros 01/04/2024

Bom filho a casa retorna
Se vc der uma boa olhada no meu perfil, eu já admito de antemão que vc provavelmente não vai achar muita coisa, vamos dizer, saudável. Bem, e oq eu tenho a dizer sobre isso é: abaixo assinado para quebrar o tabu que envolve romances proibidos e age gap - eu os considero MUITO saudáveis kkkkkkk Meu ponto é, em td essa sequência de livros de máfia, esse, em específico, foi o único q me fez voltar as minhas origens e trouxe algo que eu realmente tenho propriedade para falar. Ax q eu n fui mt boa em esconder, mas esse definitivamente se tornou o meu livro preferido da saga. Entaoo, vamo lá falar do querido que eu estava considerando não ler pq me decepcionei mt com o da Gianna, mas q acabou pegando minhas palavras e devolvendo elas goela abaixo.

Já falei mil vezes o problema do livro 1, mas como a Ária não cansa de ser chata, eu não canso de atacá-la. Minha desculpa para essa situação é simplesmente a palavra ?melhore? que pararei de t infernizar. Vou repetir, q ela é uma pentelha q só sabe reclamar e q caga no romance dos outros (dito isso, ela poderia ter sido mais pa* no c* nesse livro, mas ela n foi, ent irei dx somente esse breve textinho de como ela não eh uma pessoa legal ?). No livro 2, temos o Dante q, adivinhem, n melhora NUNCA, ent podemos tacar o pau nele e caguei. Um desgraçado de grande categoria. Aliás, gente, Cd a filha dele? Já n era para ter nascido n???? No 3, temos um combo: pior casal da face da terra. Tinha mt potencial e eu tinha grandes expectativas, mas não poderia dx de ser ?uma grande bosta? Deixando minhas considerações dos outros livros, oq vcs acham q eu esperava desse? - nota para dizer que eu realmente sou mt trouxa e insisto nos meus erros, três livro, três livros ruins e eu ainda insisti no quarto kkkkkkkkk - Bom, é óbvio e eu esperava Chernobyl em pessoa. O primeiro era mais ou menos, o segundo era pior e o terceiro era ainda pior q o 2, o q esperar? Já t disseram para n criar expectativa q aí vc se surpreende? Entaoo? t apresento esse livro.

Lily, eu n t dava nada, mas vc acabou sendo a mlr personagem feminina da saga. Val, n fique chateada, vc tbm eh perfeita, mas com seu marido não rola. Fiquem pasmos, temos um ?desenvolvimento de personagem? Cara, ela cresce MUITO na história. Eu adorei a trama q foi construída com a morte da mãe dela e de como a base do romance foi desenvolvida aí. O Romero, meu amores, q não eh mafioso, mas entregou mt mais que tds eles juntos, é um pítico, um amor (gente, se esses homens escutassem q eu chamo eles de amorzinhos ax q eles n ficariam mt felizes, mas CAGUEI kkkkkkkkkkkkk).
Simplesmente, apaixonada no romance deles e no q eles fizeram e fariam de novo para ficar juntos. Luca e Ária, Matteo e Gianna, Dante e Valentina, tão vendo papai e mamãe fazerem certo? MELHOREM. Eu AMEI, nem vou falar da parte do romance proibido senão vou escrever uma redação do enem (isso já eh uma redação, mas fds)

Quanto a trama, ax q já deixei claro q eu gostei MUITO. Deixa no chinelo tds as outras. CLARO, q temos uns defeitinhos. Como por exemplo, a falta de um desenvolvimento maior do romance - tp, vai Romero, pq vc gostou da Lily além do sexo? A única coisa q vcs fizeram de diferente da sua antiga relação foi isso. Quando vc parou de ver ela como uma baby? Ax q os personagens masculinos ainda precisam ser um pouco mais trabalhados, Cora. Faltou uns diálogos de aprofundamento da relação além do carnal - não q esteja reclamando desse ?? KKKKKKKKKK

ENFIM, super recomendo esse, os outros nem tanto kkkkkkkk
To ansiosa para ler o do Fabi agr, n sei se isso eh uma coisa boa kk

Ps: coisa que adorei nesse livro - a representação de como são tratados os irmãos mais novos (só qm viveu sabe), td mundo pensa q não entendemos nada e q não podemos suportar oq eles vivem

Maduh 16/02/2024

Bound by Temptation
Um dos melhores livros da série. Como eu disse nas outras resenhas dos outros livros, acho que faltou um desenvolvimento melhor do romance, apesar desse ser bem mais desenvolvido em relação aos outros livros.

fialho 31/01/2024

Melhorzinho
Achei esse livro melhor que os outros (com exceção do livro anterior) mas ainda assim não amei. achei que faltou desenvolvimento do casal sem a parte sexual, todos encontros deles as escondidas parecia que era apenas pro sexo e nada mais.

Clara 16/01/2024

Esperava mais
Nossa, eu esperei 3 livros por esse livro, quando finalmente uma personagem ia tacar o 🤬 #$%!& e ficar com o cara que ela quer, mas ela ficou cheia de enrolação e querendo agradar os outros, me decepcionei um pouco

brighth mary 16/12/2023

é bom
Achos eles massa vei, n é o meu casal favorito nem de longe mas a história te prende um pouco sim, o fim é bem fofinho

Flah 28/11/2023

Achei que não ia dar nada nessa sequência, mas o jeito que terminou abriu portas pra muitas possibilidades nos próximos livros, agitou muito a trama

joanna.tell 19/11/2023

Bound by temptation
Esse eu tava muito animada pra ler porque tava adorando a proposta do romance entre a lily e o romero, tava até um pouquinho ansiosa pra ver como iria se desenrolar, mas não foi aquela coisona boa, foi só uma coisinha com sex0.
digo em questão da paixão entre o casal foi até mais fofa em relação aos outros livros, não teve tanta negação de sentimento, eu acho.

Bela 12/10/2023

É um bom livro, Lily e Romeri são perfeitos. Luca se torna cada vez mais insuportável no decorrer dos livros.

listalendo 08/10/2023

Acabei e queria dizer que foi o melhor da série até agora >>>>NA MINHA OPINIÃO

Sabrina329 08/09/2023

Blé
Estava super animada para ler o livro da Lily para me decepcionar mais do que o da Aria ou Gianna..
Sério, o livro só fica bom quase acabando.