Pequenos Milagres

Pequenos Milagres Yitta Halbertam

Resenhas -

Gabriel.Balderramas 04/02/2024

Leitura rápida que acrescenta d+
64 pequenas páginas com relatos que cabem em média em 2 páginas sobre coincidências tão absurdas que não tem como não chamar de milagres, muitos emocionantes e no fim de cada história há um comentário com uma reflexão/lição.

Adoro leituras rápidas, objetivas, que em poucas horas trazem aprendizados, mudança de comportamentos e na forma de encarar a vida ?

DeniseCG 15/01/2023

Pequenos milagres...
Livrinho pequeno com histórias de significado gigante!!! Nos faz refletir sobre os acontecimentos da vida e o quanto o Universo se encarrega de colocar tudo em ordem, na hora certa.

Claudia.Marcia 08/11/2020

Emocionante.
Pequenos  Milagres trás histórias extraordinárias é muito comoventes.E de fácil leitura e pela sua edição pode carregar na bolsa. Os comentários ao final de cada história fazem o leitor a fazer um reflexão sobre muitos acontecimentos.

Luzi 20/09/2020

Trata-se de um livro pequeno de leitura muito agradável, com belíssimas mensagens

Laiz 26/05/2020

A vida é feita de milagres a todo instante, e muitas das vezes não perceptíveis, nos damos conta, quando vem em nossa direção...