A Boa Sorte Kotler
ÁLEX ROVIRA

Resenhas - A Boa Sorte

Leiliane R. Falcão 04/04/2024

Inesperadamente bom
Uma colega de trabalho me emprestou esse livro e disse que eu deveria ler. Não entendi muito bem na hora, mas depois de finalizar a leitura, tudo fez sentido. Esse livro, além de ser um entretenimento super divertido por conta da fábula dos dois cavaleiros, também oferece lições valiosas sobre trabalho, esforço e preparo. Estou em um momento onde eu realmente precisava ler isso. Terminei a leitura muito inspirada! Acredito ser uma excelente pedida para jovens de todas as idades e para pessoas que estão precisando de uma injeção de ânimo.

Otávio Boni 30/03/2024

Você faz a sua Boa Sorte
A Boa Sorte ? é o livro que escolhi para ler todos os anos, pelo menos uma vez, pois a sorte não é um acaso. A sorte é parte de você, assim como a azar. E escolher a Boa Sorte depende de atitudes que o livro A Boa Sorte te mostra muito bem.

Leitura indispensável!

moreira14 29/03/2024

Inspirador!
O livro é bem pequeno, mas traz reflexões incríveis. Ele conta uma fabula sobre a boa sorte e no decorrer da história também traz as regras para se ter a boa sorte. Essa leitura faz a gente perceber que as oportunidades surgem a todo momento, mas é preciso que estejamos prontos e preparados para recebê-las, é imprescindíveis que trabalhemos para que a boa sorte chegue até nós. Eu amei, indico a todos que querem ter sorte na vida ???

Bianca2492 24/03/2024

- Só triunfa no mundo quem se levanta e procura as circunstâncias e as cria quando não as encontra.

Marcellaribas_ 19/03/2024

A boa sorte
Uma leitura rápido e com grandes aprendizados...

As vezes você não precisa estar no lugar certo e na hora certa, apenas fazer com que aquele seja o lugar e a hora certa para as oportunidades.

JAlia.Feldmann 03/03/2024

Simples e verdadeiro
Buscar criar a própria sorte é um lembrete para não nos acomodarmos ou reclamarmos. Saber também que se não estamos onde queremos... Não é culpa de ninguém e sim nossa. Podemos fazer diferente sempre.

Lia Meiga 25/02/2024

Esse livro trás perspectivas diferentes de como podemos levar nossa vida; ensina a diferença entre a sorte e a Boa Sorte; gostei da escrita: simples, objetiva, leve. Não me surpreendeu tantoooo, mas não me fez desgostar da leitura. É uma história que vale a pena ler e adquirir alguma lição.
?Desconfie daquele que lhe propõe planos com os quais se ganha muito de forma fácil e rápida. Suspeite de quem tentar lhe vender a sorte.?

thay 18/02/2024

Surpresa!!
Meu professor de educação financeira passou como dever de casa e eu amei ler esse livro,fui achando que seria super chato mas virou uma chavinha na minha cabeça, é uma fábula muito boa.

Mary731 10/02/2024

Minha mãe me colocou pra ler esse livrinho pq de acordo com ela, ele iria "mudar a minha vida" ou coisa do tipo, e não é que ele é bom? é um conto, eu acho, não sei explicar. bem curtinho, li em menos de um dia. tem várias "lições de morais", mas não é uma coisa chata de ler, sabe?

Camila 05/02/2024

BOA SORTE
Pensa em um livro que te ensina muitas coisas relacionadas a situações da vida como o trabalho, sonhos, faculdades e etc. Te mostra as regras sobre ter uma Boa Sorte. Tem uma fábula que te dá reflexão e começa a compreender a vida.

Fernando-LS 05/02/2024

A Boa Sorte
Livro curto, com um pouco mais de 10 lições (como todo livro de auto-ajuda) pra se dar bem na vida. O foco aqui é basicamente trabalho e perspicácia.

Não vou contra recomendar um livro com mensagem positiva, pero que também não voltarei a lê-lo (ter alguém passando UMA receita de bolo sobre como as pessoas (que são DIFERENTES) devem viver suas vidas, não é muito do meu agrado). Se for arriscar, Boa Sorte!

JoAo366 04/02/2024

A Boa Sorte
É impressionante como numa história tão curta o autor consegue desfrutar de tantos ensinamentos. O livro nos mostra de forma clara e eficiente a importância de darmos o nosso melhor e buscarmos alcançar nossos objetivos.
Parece óbvio, mas todos nós cometemos esse erro muitas vezes. É uma leitura curta. Dá pra terminar o livro em um dia. Essa pequena leitura pode ensinar mais que muitos livros grossos e densos, vale muito a pena.

Morganapzk 26/01/2024

Todo mundo deveria ler, leitura rápida e propositiva
Uma parábola que consiste em criar condições favoráveis para foce encontrar a Boa Sorte.

Conta a história de dois cavaleiros que foram em busca de um trevo de 4 folhas, que possui sorte infinita.

Um dos cavaleiros perde a fé em sua própria tarefa, pensa não ter sorte e procura por pessoas que confirmem a sua forma de ver a vida. Se colocou na posição de vítima, acreditando que não precisa fazer nada para alcançar a sorte.

Já o outro cavaleiro, decidiu acreditar e ver, confiou no que havia realizado, mesmo quando lhe disseram que podiam vender-lhe a sorte. Decidiu não confiar no acaso para encontrar o trevo e preferiu criar as condições para que ele chegasse até ele.

?A Boa Sorte deve ser compartilhada.?

?Se passar muito tempo aqui, vai acabar enlouquecendo, como quase todos os humanos que andaram por este lugar sem um objetivo claro.?

?A sorte é a soma de oportunidades e preparação. Mas a oportunidade está sempre presente.?
Malulindinha04 03/02/2024minha estante
Estou lendo também muito bom indico também

Kevin Araújo 22/01/2024

Livro pequeno mas que nos traz uma mensagem poderosa.
Eu achei a leitura desse livro simplesmente fantástica, a mensagem que a boa sorte não chega até nós se nós não plantarmos as sementes pode parecer um tanto quanto óbvia, mas é um óbvio que poucas pessoas conseguem compreender. Muitos reclamam que não possuem sorte, mas nunca moveram um dedo sequer para que um dia a boa sorte as encontre.
Livro recomendadíssimo.