Ela Me Trata Como Uma Mulher

Ela Me Trata Como Uma Mulher Nadia Dantes

Resenhas - Ela Me Trata Como Uma Mulher

Kah 03/06/2015

Bem hardcore
Bom... se você não curte humilhação e controle mais hardcore, provavelmente não vai curtir esta história. É meio consentimento dúbio, mas que no fundo era exatamente o que ele (ela?) queria. As cenas do bullying dele me deixaram meio tristinha, mas gostei de ver que depois de crescido ele finalmente encontrou seu EU verdadeiro. Muitos homens gostam de feminização forçada, pelas mais diversas razões, e esta Senhora soube bem, só de olhar para ele, do que este submisso precisava. Cenas fortes e intensas.

site: http://comprandoebooks.blogspot.com.br/2015/02/contos-eroticos-de-romance-bdsm_8.html