O Cachorro e Seu Menino

O Cachorro e Seu Menino Eva Ibbotson

Resenhas - O Cachorro E Seu Menino

Leitor 14 09/02/2020

Encantador
A história é muito fofa. A autora conduz a trama de uma forma incrível e em nenhum momento foi arrastada. Os personagens são maravilhosos, todos eles tem um propósito. Esse é o terceiro livro que eu leio da Eva Ibbotson e com certeza é o meu favorito. Recomendo muito para quem quer uma leitura leve.

Lydia 23/05/2021

Encantador!!
Uma história tão linda do amor de um menino pelo seu cão... já que os pais não te dão atenção...

Malu 17/10/2015

Adorei!
"O Cachorro e seu Menino" conta a história de Hal, um menino rico que sempre quis um cachorro. Cansados dos pedidos constantes do menino, os pais de Hal decidem alugar um cachorro, numa loja chamada "Bichinhos Tranquilos" achando que ele iria se 'desencantar' com o cachorro após três dias.
Só que isso não aconteceu! Ao decorrer do livro vamos acompanhando a luta de Hal para ficar com Pintado, o cachorro. Um detalhe que gostei muito foi o fato de que a cada capítulo conhecemos novos personagens!
Amei esse livro, entrou para a minha lista de favoritos!