O Cachorro e Seu Menino

O Cachorro e Seu Menino Eva Ibbotson

Resenhas - O Cachorro E Seu Menino

Lydiarq 23/05/2021

Encantador!!
Uma história tão linda do amor de um menino pelo seu cão... já que os pais não te dão atenção...
O menino é filho único de una famia rica, e sempre sonhou em ter um cachorrinho. Seus pais, porém nunca autorizou. Mas eles tem uma ideia absurda de alugar um cãozinho no dia de seu aniversário, mas não contam averdafe a ele. Ele se apaga ao cão, mas chega o dia de devolvê-lo.Daíja viu no que vai dar, né? Uma grande aventura! Que só lendo para saber! É um livro leve, bem gostosinho de ler! Vai te deixar de coração quentinho!

Leitor 14 09/02/2020

Encantador
A história é muito fofa. A autora conduz a trama de uma forma incrível e em nenhum momento foi arrastada. Os personagens são maravilhosos, todos eles tem um propósito. Esse é o terceiro livro que eu leio da Eva Ibbotson e com certeza é o meu favorito. Recomendo muito para quem quer uma leitura leve.

Malu 17/10/2015

Adorei!
"O Cachorro e seu Menino" conta a história de Hal, um menino rico que sempre quis um cachorro. Cansados dos pedidos constantes do menino, os pais de Hal decidem alugar um cachorro, numa loja chamada "Bichinhos Tranquilos" achando que ele iria se 'desencantar' com o cachorro após três dias.
Só que isso não aconteceu! Ao decorrer do livro vamos acompanhando a luta de Hal para ficar com Pintado, o cachorro. Um detalhe que gostei muito foi o fato de que a cada capítulo conhecemos novos personagens!
Amei esse livro, entrou para a minha lista de favoritos!

lara.readings 13/01/2022

maravi
esse livro é muito gostosinho e fofinho de ler. Devia ter 15 quando ganhei e até hoje pego pra dar umas lidas. Li várias e várias vezes ?

Gybak 11/08/2022

Livro mais fofinho que já li
Uma história tão linda! Quem ama animais vai se encantar e não vai mais querer parar de ler... É um livro infanto-juvenil, mas mesmo assim, sem preconceitos, é muito bom de ler!

jeunelily 12/02/2023

Não é pra mim
Livro levinho com vários momentos de esquentar o coração! minha eu de 10 anos adorou esse livro quando leu pela primeira vez
hoje, relendo, até a metade do livro achei muito parado e por conta da escrita em 3a pessoa não consegui me conectar realmente com os personagens, além da história não ficar tão emocionante quanto poderia ficar
claramente o público alvo desse livro são pessoas mais novas, mas quem deseja ler um livro tranquilo e leve, recomendo!

JellS2 17/01/2024

Muito fofo
Um livro lindo e muito delicado que retrata o amor de um cão por seu humano e como a vida e a convivência desses animais marca as vidas deles e das pessoas que tem a honra de viver com eles