Os Imortais

Os Imortais Alyson Noël

Resenhas -

Kay 12/06/2021

A saga completa...
Bom, o que dizer de uma das sagas que me introduziram a leitura? Devo ter lido essa saga por volta de meus 13 anos. Confesso que até o terceiro livro amei demais, o decorrer da história, o desenvolver dos personagens (não que não tenha gostado dos outros 3, é apenas questão de preferência mesmo), a partir desse foi uma relação de amor e ódio haha. Enfim, se gostas da série "The Vampire Diaries", vai gostar bastante da saga. Sou suspeita a falar que tenho crush no Damen até hoje. Aiai, sofro.
Milly 12/06/2021minha estante
Eu espero que o segundo livro seja um poko melhor... eu li o primeiro na força do ódio... tava mth parado e cansativo... :(

Kay 12/06/2021minha estante
acho que por ter lido faz bastante tempo, não tinha meu "senso crítico", vamos dizer assim kkk tão apurado.
Mas tenho muita vontade de reler eles, pra ver o que eu acharia hoje em dia.

Milly 12/06/2021minha estante
Eu vou prosseguir a leitura, pq eu passei a msm coisa com a saga Fallen... difoculdade para ler o primeiro, compensação os outros 3 eu devorei feito loka kkkkkkk

martinsbibi 07/10/2021minha estante
Eu tenho os três primeiros livros e não comprei os três últimos livros até hoje, pq fui começando outras séries aí eu só pensava depois eu compro, esse depois, se passaram anos e até hoje eu não sei como se termina a história. Eu necessito comprar os três últimos livros, mas preciso comprar dois livros Mais Escuro e Livre. E aí como eu fico né. Se eu trabalhasse numa livraria, meu salário ia ser todo em livros.

kenya.paola 30/11/2015

Os Imortais
Minha Opinião ...
Estou me perguntando como posso ter amado o primeiro livro, mas odiado a série! Assim que comecei a ler "Para Sempre" me peguei pensando que tinha encontrado mais um favorito, até me parabenizei por ter comprado a série toda de uma vez só.
Eu quero deixar uma coisa bem clara, o livro "Para Sempre" foi realmente para a minha lista de favoritos mas em compensação o resto da série me decepcionou muito.

O que me deixa surpresa é que a historia tinha todos os ingredientes para ser um sucesso, um mocinho com centenas de anos (e por todas essa centenas de anos ele foi perdidamente apaixonado pela mesma pessoa, a Ever ), magia, mistério, dramas adolescentes e muito luxo.
O Damen passa a sua imortalidade procurando pelas reencarnação da Ever Bloom, para torna-la imortal assim com ele.

Mas depois de pensar por um segundo, eu descobrir o que estragou a historia, foi a sonsa da Ever, ela comete os mesmos erros em todos os livros da série, é MUITO insegura.
E mesmo ela tento poderes (sim, pessoal, ela tem poderes muito legais), ela não tem personalidade.

Sabe quando você tem vontade de entra na historia para dar uns amassos no mocinho? Eu queria entra era para dar uns tapas na Ever. O que me deu incentivo para continuar a ler foi o Miles , ele é o amigo gay da sonsa .

O lado bom foi que a série toda foi muito barata, cada livro saiu por 7,40.

site: http://viciadaporlivro.blogspot.com.br
Tais Zeni 13/01/2019minha estante
eu concordo que a Ever foi muito burra em todos os livros e até admito que não releria a série, mas também acho que o Damen compensa, não só por ser muito romântico e sedutor como também pelo amor super lindo que ele tem por ela. O amor que ele tem por ela supera tudo, foi por isso que amei a série do início ao fim.