MISSIONARIOS DA LUZ

MISSIONARIOS DA LUZ CHICO XAVIER...

Resenhas -

Rafa 30/07/2020

Aprendizado contínuo
Nesta belíssima obra temos a continuidade de nosso aprendizado referente ao mundo invisível e abordando quão intensos e importantes são as tarefas pelos nossos amigos espirituais realizadas.

Este terceiro livro da coleção A vida no mundo espiritual, nos ensina que sempre existem campos de atuação para o trabalhador devotado a realizar as obras na seara do Senhor.

Super recomendo a leitura. Muito obrigado!

Coelho 16/03/2022

Leitura edificante
É muito bom acompanhar os aprendizados de André com o instrutor Alexandre e evoluir um pouquinho junto com ele.

Os ensinamentos são muito profundos e delicados, confesso que não consegui absorver tudo, mas só de tentar entender já me sinto melhor. Apesar de ter muito o que crescer ainda.

pi 25/07/2023

Livro 25 de 2023
Livro beeem chatinho. Muita falação e pouca ação, é o que menos gostei, por enquanto. Só li pq quero ler toda a série.

Luiza1100 25/11/2023

Muito aprendizado!
Em comparação com os 2 primeiros livros, esse elevou muito os ensinamentos, diria que ele é até mais denso, científico. Como sempre, a curiosidade de André Luiz nos trazendo tanto aprendizado !
Os nossos pensamentos comandam o nosso corpo!
Ansiosa pro quarto livro da saga ??

Adriana 19/11/2015

Esclarecedoramente Simples
André Luiz, desde o Livro Nosso Lar, tem sido uma figura de grande valia para mim, especialmente pelo meu interesse no Espiritismo. Ele consegue sem meias palavras, desvendar de forma natural e simples, os questionamentos que grande parte de nós alimenta em relação ao Mundo Espiritual e seu funcionamento.
Em Missionários da Luz , André Luiz mantém o padrão elevado de ensinamento e a cada página lida, a sensação que tive foi de despertar. Despertar para anseios íntimos, nunca dantes questionados por mim, bem como despertar para as certezas mais aprofundadas nos recônditos da minha alma. Com seu linguajar poético sem ser piegas, profundo sem ser prolixo, André Luiz, por meio de Chico Xavier, nos deixa um grande legado do Mundo Espiritual, focado na importância dos trabalhadores da última hora, para a Seara do Mestre. Leitura recomendadíssima!!!

site: Para um estudo detalhado deste livro, recomendo o link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLZ92gF3w76iMY_OMrR1Ihqx4TXBW2XI3A

Shirley.Moral 26/10/2020

André Luiz conta casos onde esteve presente em forma de observador e "estudante", ensinando-nos novos conceitos no estudo espírita.

Yves.Vicente 21/12/2021

Assim como todos os livros dessa coleção de André Luiz, esse também foi bastante esclarecedor! Super recomendo!

brunnoleto 26/05/2015

Recomendo
Mais uma bela narrativa de André Luiz falando-nos da importância do esforço na busca pelo autoaperfeiçoamento e na continuidade do aprendizado, ponto fundamental para nosso desenvolvimento espiritual. Recomendo a leitura!

Dani 21/03/2016

Um livro rico em detalhes da espiritualidade.

site: http://talqualespirita.blogspot.com.br/2016/03/sem-compreender-ou-ouvir-sem-discernir.html

Marco 01/08/2016

A seara é grande...
Nesta obra de André Luiz, vemos o quanto existe de trabalho na seara do Senhor, e como este trabalho procede na visão espírita! Rico de detalhes e exemplos, sempre baseados na pregação evangélica.