Gus

Gus Kim Holden

Resenhas - Gus

1 | 2 | 3 | 4 | 5

priscilaschust 08/03/2024

Que incrível ver como a vida nos surpreende!
Confesso que vou sentir saudade dos personagens desse livro e do Gus. Como foi lindo ver a batalha dele para conseguir enxergar beleza na vida novamente e vê-lo tendo o final tão merecido.

Di Marina 02/02/2024

Faça épico!
Logo no início da leitura, é cheio de sexo, droga e rock roll, mas isso não torna a leitura empolgante, pois vemos uma alma triste vivendo o luto da perda da sua alma gêmea. Então, entra em cena outra pessoa quebrada juntando os caquinhos para recomeçar de novo... A princípio, não juntos, só no decorrer da história que Gus e Scout começam a se aproximar bem lentamente, deixando só para o final pegar fogo de vez, isso me incomodou um pouco... Mas, vibrei pela recuperação de Gus, ele realmente é um personagem cativante... Já não posso dizer o mesmo de Scout, eu entendo que ela passou por muita coisa e diferente de Kate, ela era meio amarga ao meu ver...
Mas, gostei da leitura!

evajacksk 29/01/2024

Final feliz do Gus
Spoiler de raio de sol, caso n tenham lido o primeiro livro?

o que falar desse livro?

Primeiramente as coisas positivas:
?Fiquei aliviada que o Gus encontrou paz relacionada a morte de Kate assim como os outros personagens que foram essenciais na jornada dela, mt feliz de ter visto eles nesse livro e que o Keller e a Stella se mudaram p SoCal?
?Gostei bastante da Scout e fiquei mt feliz quando ela e o Gus se encontraram e se deram forças apesar das muitas coisas ruins que aconteceram com eles!
?Claro, nao posso deixar de mencionar q todo vez q falavam da Kate ou qd o Gus pensava nela eu chorava ne, (assim como to
chorando escrevendo isso), ela eh minha personagem fav de todos os tempos e ver o amor de todo mundo por ela aquece meu coraçãozinho, me sinto na pele de todos que ficaram de luto por ela

Agr esse livro nao teve 5 estrelas, pq achei algumas partes chatas, foi um tipo de escrita cotidiana diferente de raio de sol. Só li o livro pq queria saber oq aconteceu com o Gus, li o livro pra fazer jus a Raio de Sol, entao no inicio eu tava bem imersa, no meio eu tava entediada e querendo q acabasse pq tava previsível e monotomo, entao nao me pegou muito alem de outras coisas na historia, mas nada valido mencionar

Alem do mais me sinto filha da amizade do Gus e da Kate, fiquei com ciumes da Scout sim pq eu sou maluca, mas ao msm tempo mt gratidao por ela. Amo mt o Gus e amei o final feliz dele!

Nesse ponto acho que chorei mais que qualquer chorou pela Kate? Li o livro por ela sabe, na minha cabeça ela existe sim

Bru 31/03/2023

Esse livro foi um daqueles que te deixa com a sensação de choro entalado.
Sinceramente, eu amei demais ver todo o desenvolvimento do Gus e em como a Kate influenciou ele em todo o trajeto de vida.
Apesar de toda a dificuldade de seguir em frente do Gus, ele consegue dar a volta por cima e nos mostra o quanto de razão a Kate tinha em afirmar que ele era épico.
Amei demais esse livro.

Liliane 30/04/2022

Maravilhoso
Assim que terminei de ler o livro Raio de Sol, eu já comecei a ler o livro Gus. Gus é um personagem cativante, que chegou ao fundo do poço, mas que soube se reerguer e construir uma linda família. E a mãe do Gus.... simplesmente maravilhosa. Uma personagem iluminada.
Luziane 19/08/2022minha estante
Onde vc achou a edição em português?

Ana Vizentim 24/12/2021

Q continuação perfeita
Gente, q perfeição essa continuação de Raio de Sol!!! Sofri junto com Gus, apesar de não concordar com as atitudes q ele tomou... Fiquei muito feliz com os acontecimentos depois da metade do livro e, esse final me deixou com o ?? quentinho!!!

luisa galathynius 25/10/2021minha estante
onde voce achou??

AliFlower 26/10/2021minha estante
Baixei da internet kkkkkk

Julia 19/10/2021

faça épico
logo depois de ler Raio de Sol, eu já comecei a ler Gus porque precisava saber o que tinha acontecido com todos depois da morte de Raio de Sol.
E esse livro foi perfeito. Eu estou ainda mais apaixonada pelo Gus. Incrível como ele conseguiu superar a morte da melhor amiga, dar a volta por cima e ainda encontrar o amor da sua vida.
Raio de Sol era mesmo um ?raio de sol? na vida de todos, sendo que influenciou e mudou a vida de todos mesmo depois de sua partida.
E o mais incrível é que, mesmo após sua morte, Gus conseguia sentir ela. Todos os dias. Ele sabia que ela estava lá.
Eu amei a Scout e eu amei que o Gus a encontrou.
Amei que todos estão bem, seguindo sua vida e sempre levando Raio de Sol no coração.
luisa galathynius 25/10/2021minha estante
onde voce achou??

manu 09/10/2021

?faça épico?
Cara? amei ler esse livro, me deixou tão feliz saber o que aconteceu com o Gus e com o resto do pessoal depois da Bright Side, eu senti essa perda como se fosse minha e foi realmente muito triste.

Incrível como o Gus conseguiu sair do fundo do poço e encontrar o amor da vida dele, que entrou de fininho e roubou o seu coração.

A Scout é sensacional, tudo que ela passou, vivendo amargurada e triste. Foi lindo ver ela se abrir e virar uma pessoa mais feliz.

Chorei muito, mas amei ver como todos eles superaram a perda da Kate, foi muito inspirador. Esses dois livros (Raio de Sol e Gus) me marcaram muito, então eu vou panfletar eles pra todo mundo mesmo KKKKK. Leiam gente, muito lindo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5