Morcegos, Pernilongos, Pulgas e outros SUGADORES DE SANGUE

Morcegos, Pernilongos, Pulgas e outros SUGADORES DE SANGUE Humberto Conzo Jr.

Resenhas - Morcegos, Pernilongos, Pulgas e outros SUGADORES DE SANGUE

RUDY 02/02/2017

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR:
Confesso que não esperava encontrar tanta informação importante em um livro tão curtinho.
Como biólogo o escritor fez um livro altamente informativo sobre os bichos e insetos que sugam sangue, mas não apenas isso, ele inclui as doenças transmitidas por esses seres, curiosidades e lendas que foram criadas em torno dos bichos e cuidados que devemos ter para não sermos infectados.
Foi um livro altamente instrutivo, porque muita coisa não sabia e é tão bom ver um livro ser bem elaborado, trazendo fatos reais, sem as especulações que vimos diariamente em todas as partes e ser abordado de uma forma bem científica, embora de fácil entendimento.
Aconselho a leitura para todos e nem entendi bem porque a classificação é infanto juvenil, afinal, todos nós devemos ter os cuidados necessários e o conhecimento sobre o que esses bichinhos podem causar.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2017/01/resenha-03-sugadores-de-sangue.html
Michelle 11/05/2022minha estante
não achava que seria tão instrutivo

Angela Cunha 06/03/2023minha estante
Gente, que leitura que deve ser interessante!!!! Nunca consegui dizer o nome do bicho que me assusta, com medo da Rafaela trazer um para eu cuidar.
Sim, ela não tem medo e estes dias apareceu com um besouro para eu cuidar.
Consegui convencer ela a soltar o bicho no terreno de frente.
Já vou procurar com certeza!
Beijo