Gálatas Para Você

Gálatas Para Você Timothy Keller
Tim Keller

Resenhas - Gálatas para você

Luísa (@_literamor_) 15/05/2022

Um livro perfeito para compreendermos a simplicidade, a loucura e a beleza do evangelho - e o seu impacto na nossa vida cristã.

Sarah 27/02/2021

Muito útil para os dias atuais
O livro se trata da carta do Apóstolo Paulo aos cristãos da Galácia. Cada capítulo se trata de uma parte da carta, onde é feita a exposição do texto, o contexto cultural e a aplicação. Vemos que a carta aos Gálatas é muito atual. Poderia resumir o livro com essa frase: As leis não nos salvam. Nós as obedecemos porque entendemos o evangelho e procuramos viver uma vida que agrade a Deus. Só Cristo basta!

Alvaro 09/08/2022

O livro que descortina o livro da liberdade
Gálatas é um dos livros que mais me fascinam na Bíblia. É um livro que Paulo escreveu a cristãos que estavam se colocando novamente debaixo de um julgo de escravidão.

Gálatas é Paulo nos mostrando que mesmo os crentes precisam escutar e se lembrar do evangelho todos os dias, aliás, como diz Tim Keller, devemos viver o evangelho!

Através de Keller, é possível entender ainda com mais clareza a mensagem de Gálatas. Se você quer entender melhor esse livro da Bíblia, com certeza deve ler essa obra.

Gálatas é o evangelho, o evangelho é a graça de Deus chegando até nós por meio de Cristo. Isso nos traz liberdade!

Deborah.Lima 20/04/2021

Um estudo necessário
Este estudo de Tim KELLER sobre a carta de Gálatas é muito profunda , faz- nós pensar como realmente está nossa vida diante de Deus. E para resumir ele conclui com estas verdades:
" A graça do nosso Senhor Jesus Cristo" (v.18) é a porta de entrada para a vida cristã, o caminho para nela continuar e tudo de que sempre necessitaremos ao longo dela. Começamos pela graça, sendo justificados pela fé no que Cristo fez. Prosseguimos pela graça, não por nada que fazemos. O evangelho da Graça é o que os galatas precisam conhecer e amar no seu " espírito". Não se trata de um conjunto de verdades abstratas, mas de um modo de vida. Uma vida de profunda realização e segurança, eterna no porvir. Amém.

abrahao.dias 31/01/2021

Um comentário bíblico prático.
O que mais admiro no Tim é a facilidade que ele tem de aplicar o texto bíblico à vida prática das pessoas. Além claro de ser extremamente teológico e ortodoxo em todo seu ensino.

Israel Nogueira 01/06/2018

Gálatas para você Timothy Keller
Esse livro como se fosse uma bomba atômica, vai explodir sua cabeça vai de levar por todas as áreas da vida, como preconceito entre pessoas e tambem financeiro e muito mais.

Thiago.Silva 30/12/2020

Galatas para você
Galatas tem tudo a ver com o evangelho - o evangelho de que necessitamos ao longo da vida. Essa carta é dinamite pura, e oro para que sua mensagem poderosa venha explodir em seu coração quando você estiver lendo este livro.

Ga 06/02/2021

Assim como o estudo sobre o livro de juízes esse aqui tbm é denso em conteúdo e ao msm tempo leve e contínuo...gosto muito do livros do Tim Keller?????

Rodrigo.Dias 03/02/2022

Muito bom!
É o terceiro livro da Vida Nova Para Vocês, que eu leio! Super recomendo a leitura desse livro!
Tim Keller sempre muito bom no que produz ??

Eduardo684 27/02/2023

Descubra a Importância da Graça de Deus na Salvação
Keller explora a mensagem central da carta de Paulo aos Gálatas, enfatizando a importância da graça de Deus na salvação. Ele discute como as ideias apresentadas em Gálatas ainda são relevantes para os cristãos de hoje em dia, ajudando a desafiar a mentalidade legalista e a encorajar uma fé autêntica e transformadora em Jesus Cristo.