Redenção - Será o Amor Capaz de Mudar Um Homem?

Redenção - Será o Amor Capaz de Mudar Um Homem? Carlie Ferrer

Resenhas - Redenção

Lola 08/03/2020

Não é resenha
As vezes eu preciso escrever alguma coisa pra me lembrar quando eu vir pesquisar sobre o autor ou mesmo o livro...então é o seguinte Jefi : vc achou a protagonista infantil e birrenta demais da conta, então se todas as protagonistas da autora seguir essa linha, melhor não ler. Achei que ela amadureceu um bocado no final, mas até chegar lá eu já estava de saco cheio dela.
Tatiane.Braga 13/03/2020minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paula.Soares 25/03/2020minha estante
Odeio protagonista infantil AFFF

Camila 05/04/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkk, vou seguir essa dica também

AniOlie 24/06/2020

se eu tivesse que aprender a amar de novo, só o faria se fosse por você....
Simplesmente incrível, não tenho palavras para descrever o que eu senti lendo esse livro. Eu chorei, ri, e fiquei xingando a toda hora kkk. Estou achando que existe um antes e depois de ler Redenção. Se eu pudesse colocar 100 estrelas colocaria, se eu pudesse favoritar um milhão de vezes, eu faria... Um dos melhores livros que li nesse ano. Ansiosa para o segundo....

Elizangela 10/06/2015

Amor Maior
Gabrielle cuida de seu irmão doente Benjamin como um filho ...não tem tempo para homens...trabalha para sustentar ela e o irmão....mas ao atropelar o belo Richard dono de uma grande empresa sua vida muda.

Ana 20/05/2021

Esse livro me mostrou superação e acima de tudo que com amor tudo dá certo.
Chorei bastante no livro inclusive nunca pensei que esse livro ia me fazer chora ( me deu conhecimento de uma doença que pro meus olhos era normal mas ao ler a batalha que a pessoa com leucemia tinha, o meu conceito mudou totalmente).
O boy tem um caração bastante frio a Gabrielle ela carrega o peso do mundo nas suas contas cuidando do irmão de 6 anos que tem leucemia. O Richard faz de tudo pra ter a Gabrielle com ele ( aos pouco a Belle vai mostrando a ele como se ama alguém)

Val Guadelupe 15/06/2015

Não gostei...
A mocinha é chata, enjoada, indecisa...afff ficaria por horas falando mal dela. História emociona pelo irmão caçula dela que tem leocemia mas não vai além disso. O casal que por pouco vira um trio pq a tal da Gabriella não sabe o que quer na vida, uma hora quer o Richard outra não, por isso e outras coisas eles não tiveram a minha simpatia, o durão virou um bobão na mão da mocinha, capacho muitas vezes. Chegava a ser infantil as atitudes dela. O irmão fura olho que insiste em ter o que é do irmão CEO, ficou cansativo. E nem a desculpa por ele ser assim conseguiu me convencer. Enfim, o livro é confuso, pelo primeiro livro que li da autora não gostei.

Camila.PerdigAo 23/06/2015

Nomes estranhos
O livro, em si, não é ruim... Escrito de maneira simples, sem grande vocabulário. Conteúdo agradável, capítulos curtos, coisas que o transformam em uma leitura fácil. O que me irritou foram os nomes dos personagens! A história se passa em Caxambu, MG, e os personagens se chamam Gabriella de Wolle, Richard Becker, Stacie, Christopher, Charles... Por que?

Luene 17/07/2015

O livro não é de todo ruim, ele prende você até o final, pois você quer saber o que acontecerá com aquelas pessoas. Porém isso ocorre por conta do contexto e, principalmente, pela história do irmão da personagem principal. A personagem principal é para ser vista como forte e determinada, mas várias vezes é histérica e completamente indecisa. Já o Richard tenta ser uma versão de Christian Grey, sem a parte do BDSM, mas não cativa. Os POV do Richard e do Christopher são completamente desnecessárias, não agregam nada a história.

Mo_15 09/07/2020

O assunto tratado no livro é delicado e foi levado com uma leveza que me encantou, a protagonista em alguns momentos me enervou com sua paciência com algumas coisas quando para outras ela era super forte mas ela passou por muita coisa e estava rodeada por pessoas bem fdp na vida dela e que ela nem sequer desconfiava, ai quando vem um cara que tem atitudes ruins mas na cara dela ela desconfia o tempo todo o que é super compreensível uma vez que o Richard era bem babaca, durante todo o livro é possível ver o amadurecimento dela e a visão dela sobre a vida mudando. Richard é o tipico protagonista que se acha o rei do mundo tratando todo mundo mal achando que tem direito a isso só pq sofreu por conta de pessoas que ele amava, quando se vê diante de uma mulher que não baixa a cabeça para ele e por suas atitudes acha que de alguma forma precisa provar para si mesmo e para ela que ele pode ter tudo que quiser inclusive ela (tipico clichê, mas adoramos kkk) no meio desse caminho ele descobre uma mulher que não é fácil de dobrar mas que tb precisa de muita ajuda já que ninguém esteve ali por ela. O final tem partes difíceis mas tb nos mostra que como na vida real as vezes algumas situações são inevitáveis e temos que passar por elas, ambos os protagonistas crescem amadurecem mas principalmente ele que muda aos poucos seus pensamentos e atitudes sem nem perceber.

Vanilza1 15/11/2020

Mais que perfeito
Quando comecei ler este livro senti uma sensação estranha como já conhecia a estória, mas continuei adorando a leitura ,pouco depois descobri que já havia lido em 2018 pois estava na minha biblioteca marcado como lido com outra capa ,e simplesmente continuei, porque mais uma vez estava amando ler o livro.o amor de Bella e Richard simplesmente é perfeito .
Ela uma garota forte e destemida que ficou incumbida de cuidar do irmão com leucemia ,abandonou tudo ,noivo ,faculdade e sua vida para cuidar dele sozinha até aparecer o furacão Richard em sua vida ao ser atropelado por ela ,ele vivia uma vida sombria e perturbada até aquele dia .
Bella foi a redenção dele e ele a sua tábua de salvação .
Eu super recomendo a leitura só leiam.

Valéria 18/08/2022

Red flag red flag red flag, abusivo, mimada, birrenta, infantil, casalzinho dos mais problemáticos que tá tendo, tem um drama legal e até que o romance convence mas romantiza uns comportamentos que não são nada aceitáveis

Ana 05/09/2015

Muito amor!
Esse livro foi meu primeiro contato com a Carlie e me fez ter vontade de ler até sua lista de compras.
Os personagens são muito bem construídos, a história é linda e me fez chorar em alguns pontos. Super recomendo.
Carlie Ferrer é uma autora nacional que merecia muito mais visibilidade.

GhyCarvalho 26/10/2016

Redenção
Apesar do romance entre mocinho e mocinha ser chato, entendi a mensagem da autora e me emocionei demais na história de Ben e sua luta contra o câncer ( que foi compartilhada com os personagens principais de forma bem descrita pela Carlie )! Fiquei achando que nossas dúvidas quanto a Christopher seriam esclarecidas nesse livro mas parece que ele terá o seu próprio enredo. Recomendo!

Suzana 01/11/2016

Lindo
Não sei o que dizer sobre esse livro.Como todos os livros da Carlie Ferrer,este também é perfeito. Gabriella é uma jovem com uma vida sofrida,perdeu a mãe e viu sua vida mudar ao ter que assumir a criação do irmão pequeno Ben que tem Leucemia.Já dá pra imaginar quanta responsabilidade ela carrega. Me impressionou a determinação,força e o grande coração dessa moça.
Por obra do destino e de sua barbeiragem no volante ela conhece Richard o poderoso Sr. Becker que aterroriza todo mundo-dizem que ele é incapaz de amar e que nunca sorri. Fazendo jus ao seu titulo de monstro ele persegue a pobre moça,investiga sua vida e a sufoca até conseguir convence-la a ficar com ele. Só que claro a nossa Bella sendo tão forte não se renderia não é? Isso é a mistura perfeita de um desastre ou o inicio deum romance maluco. Só por isso a historia já se torna maravilhosa,quem não gosta de um casal complicado vivendo entre tapas e beijos?! Mas é ai que como sempre,a autora surpreende com a profundidade do romance ao fazer Richard lidar com a realidade de uma criança com Leucemia.E aos poucos nosso monstro se revela um homem ciumento, descontrolado, louco porem também humano, sensível e protetor. Esse livro me emocionou em determinada parte,quem leu sabe.Eu não esperava por aquilo e confesso que foi triste depois de tanta luta da parte da Bella as coisas acabarem assim. Mas foi lindo como ao se apaixonarem Richard e Gabriella se ajudaram,ela se tornando a luz em sua escuridão e ele sendo sua força durante a tormenta.Eu adorei chorar, rir e surtar com esse casal e aposto que você também irá gostar de cada segundo.