A Cruz de Fogo

A Cruz de Fogo Diana Gabaldon

Resenhas - A Cruz de Fogo - 2ª Parte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Greice.Felipe 12/02/2022

Mais mistérios resolvidos e mais aventuras
Nesse livro alguns mistérios forma resolvidos e muitas aventuras aconteceram. A história continua a ser extremamente envolvente e sempre que chego no final tenho vontade de saber o que mais vai acontecer.

Camila1282 07/02/2022

Série de TV e série literária bem diferentes, essa 5 temporada foi a mais distante do livro até agora rs.
Mais uma leitura gostosa, fluída, rica em detalhes como só a Diana Gabaldon sabe escrever.

Lais.Alves 30/01/2022

Vingança pode ser plena
Finalmente depois de um bom tempo carregando um peso enorme em suas costas, a família Fraser McKenzie consegue sentir algum alívio numa vingança pessoal. Mas como eles n conseguem ter paz completa, a tensão com a chegada iminente da Guerra da Independência se aproxima casa vez mais

JAssica31 09/01/2022

"Quando chegar o dia em que tivermos que nos separar, se minhas últimas palavras não forem 'eu amo você', saiba que isso não aconteceu porque não tive tempo."

Marcos 21/12/2021minha estante
É maravilhoso se apegar aos personagens ????????

almeidaatai 09/01/2022minha estante
Com certeza ?

Allana 25/09/2021

A Cruz de Fogo
Não canso da história de forma alguma, não perco o interesse em parte nenhuma.
É incrível, muitos detalhes que fazem toda a diferença.

Luana 15/09/2021

Essa segunda parte é beeem mais movimentada. Li na metade do tempo que eu tinha lido a parte 1 e já estou ansiosa para começar o próximo livro.

Bella 03/08/2021

A cruz de fogo parte II
A segunda parte da Cruz de fogo é bem mais dinâmica que a primeira, gostei bastante.
Revelações surpreendentes, romance e tensão. Mais a cara da série do que a primeira parte, na minha opinião.

Grazy 02/06/2021

No início achei ele apressado em relação a revolta, depois achei ele demasiadamente arrastado...

Mas a verdade que eu gostei, tive alguns momentos de tédio mas em grande parte eu apreciei a leitura. Roger está mais maduro nesse livro e seu desenvolvimento se tornou muito melhor. Tive algumas belas surpresas, o retorno do filho prodígio foi emocionante (ainda mais por ser um personagem do qual eu gosto muito), o médico, q família, aqueles que podem viajar ou não, e o vilão ficou apagado na história, só apareceu realmente em um capítulo com grande expressão e depois sumiu novamente sem deixar rastos.

No geral o livro é bom, estou ansiosa para os próximos capítulos dessa saga.

Erick Santos 06/05/2021

Pouco sabe o homem que vive na terra
Sobre a vida do homem que vive no mar.

Não tenho palavras para expressar o amor que tenho por Outlander, mesmo depois de ler inúmeros livros Outlander segue sendo meu grande amor, amo tudo oque se passa, amo cada detalhe desse passo que Claire Vive, amo amar todos personagens, amo odiar todos vilões! Amo amo amo! Posso chamar o livro de chato as vezes, mas o meu amor ainda vai tá lá, é uma verdadeira obra de arte!!

Para quem acha que as aventuras de Claire e Jamie iriam esfriar, elas estão mais quentes que nunca! A cada novo passo para a felicidade dos dois surge um novo inimigo. Vamo q vamo !! Confesso que a Parte 1 foi paradinha mas essa part 2 foi bem melhor ! 5/5

Dilly 07/04/2021

A cruz de fogo parte 2
Jamie, Claire e sua família tem novas provações a passar e cada vez mais chega a hora em que vão descobrir se cada ser humano é dono do seu próprio destino ou se tudo já está escrito nas linhas da vida. Brianna e Roger aprendem a conviver como casal e a serem pais de seu pequeno Jemmy, mas a sombra de uma dúvida ainda paira sobre eles e isso pode ou não afetar o modo que Roger vê sua família.

Pastorelli 27/03/2021

A cruz de fogo Parte 2
A segunda parte realmente parece um outro livro, as descrições são mais moderadas e apesar do número absurdo de problemas que chegaram aos Fraser e aos Mackenzie, a leitura foi fluida, em sua maior parte cheia de vida e descobertas, Roger vem se destacando a cada página, provou sua imortalidade em pelo menos 5 situações e conquistou finalmente o respeito de Jamie.

Suelen 24/03/2021

A Cruz de Fogo - Parte II
A cada leitura percebo que a história fica mais arrastada e monótona.
É interessante ver as diferenças com a série, mas tem informações que considero desnecessárias no livro.
Percebi que nesse livro a relação do Jamie com o Roger melhorou muuuuuuito, coisa que não mostra na série.
@o.livreiro_ 26/03/2021minha estante
Tem que ter perseverança para terminar. Estou me arrastando também. ?

Suelen 27/03/2021minha estante

Pqpqpqpq kkk

@o.livreiro_ 27/03/2021minha estante
kkkkkk! Bem isso ^^)

Lótus Biscuit 23/03/2021

Gostei do livro. Apesar de as vezes me sentir cansada da leitura, a escritora consegue fazer com que eu não abandone.
Me apeguei aos personagens e quero ler e ler e saber o que acontece.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6