Safadas: Verão

Safadas: Verão

Resenhas - Safadas Verão

Luna 26/09/2020

Nada de novo sob o sol...
Naturalização de assédio e estupro, você vê por aqui!
Achei umas poucas resenhas sobre essa HQ, a maioria escrita por homens. Acreditei quando li que a abordagem das histórias era diferente do lugar comum, e acabei COMPRANDO (um suado dinheiro que não recuperarei) dois volumes (Verão e Natal).
A primeira história de Safadas: Verão já começa erradíssima, com uma história sabor ressentimento com cobertura de elitismo. Uma patroa humilha a empregada que teve um filho do finado patrão... Em outra história uma moça salva de um estupro decide agradecer seu salvador. Adivinhem como.
Honestamente, os crimes e assédios relativizados são muito mais broxantes do que o erotismo é excitante. Segue minha busca por literatura erótica de qualidade.

Jesca 19/07/2021

Decepcionante
Pensei que as histórias seriam mais interessantes, porém não passam de situações idealizadas e expressas no universo pornográfico considerando sempre a visão machista existente na sociedade. Uma pena!