15 Vidas Passadas

Escrito por: Amália Domingo Soler
Traduzir e organizado por: Luis Hu Rivas
???/ 3

Resenha

Esse livro foi composto por 15 relatos de reencarnação, foi organizado por Luis Hu Rivas, a parti de mensagens da médium espanhola Amália .

São relatos contado para ela, para que ela pudesse perguntar ao seu guia espiritual o motivo de tanto sofrimento, de dúvidas .

Seu Guia Espiritual relatou em cada caso os motivos de cada um de seus personagens ter passado por tudo que eles passaram.

No final de cada relato você encontra uma reflexão.

Teve alguns casos que li e que me fizeram pensar eles foram:

1° A menina que ficou cega
2° O menino monstro
3° O recém-nascido sem braço e sem pernas
4°O homem salvo por um Fenômeno sobrenatural

Termino com uma frase do livro :

"Quanta sombra oculta o passado!
Bem-aventurados os espíritos, que podem rasgar o véu da reencarnação, sendo-lhes assim permitido contemplar o brilho do Sol do amanhã. "

O que mas me chamou atenção nesse livro , são as mensagens contidas nele.
Elas me fizeram pensar e refletir.

AndreFernandes 11/09/2015

Ação e reação na prática
Após mais de um século de seu lançamento, enfim essa magnífica obra foi traduzida para o português.

Amália Domingo Soler, considerada a maior médium espanhola de todos os tempos, nos apresenta quinze casos que demonstram na prática a lei de ação e reação, causa e efeito ou karma.

Ao saber de algum caso de despertasse seu interesse, Amália questionava seu mentor espiritual sobre os motivos que levaram a ocorrência de tais fatos.

Hester1 16/11/2015

Livro muito instrutivo. Como nossa vida hoje é reflexo de reencarnacoes passadas.

Joyce 25/11/2018

Um achado!
Luis Hu Rivas nos proporciona uma leitura agradável que flui naturalmente.
O livro conta 15 relatos de reencarnação psicografados pela médium espanhola Amélia Domingo Soler. São histórias impactantes que são divididas pelo relato, psicografia e comentários da médium. Leitura edificante e muito interessante, todas os casos nos revelam muito da importância do bem, da ética nas nossas atitudes e das consequências da lei de causa e efeito.

Livia Barini 06/02/2019

Razoável
O livro conta a história de quinze pessoas e cita a causa daqueles acontecimentos, contando a reencarnação passada daqueles espíritos.
A forma como foi escrita não me agradou muito, achei meio "truncada" e com um pouco de doutrinação demais. Mas os casos são bem diversificados e bem interessantes.

Yuri364 11/10/2020

Fascinante
Ao longo de 16 histórias podemos entender perfeitamente a lei da ação e reação. Fiquei fascinado com algumas e com certeza quero ler novamente em algum tempo.