A Garota do Lago

A Garota do Lago Marcio Ardenghe D. Peres

Resenhas - A Garota do Lago

simonebitar 21/07/2016

A Garota do Lago
Aparições, barulhos diversos, voz que vem da TV, portas batendo sozinhas e muito mistério no ar.
É um suspense gostoso de ler, prende a atenção. É um conto curto (composto de 3 partes) , mas li o volume único e mesmo assim, me deixou com gostinho de quero mais.
Se você curte histórias assim, mergulhe de cabeça e descubra o que acontece na casa do lago.
SUPER recomendo!

site: http://recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com.br/2016/07/livro-garota-do-lago.html

Gabrielle 29/06/2016

Livro muito bom! Pena acabar na melhor parte da história.

Ana Lícia 02/02/2016

Surpresa sombria.
E passeando pela loja kindle na amazon, achei este livro grátis e claro que baixei logo. E olha que beleza, gostei muito. Narrado em primeira pessoa por um jovem que vai nos contar alguns segredos. E são situações bem sinistra. O livro tem uma narrativa muito envolvente. Fiquei vidrada na leitura e só larguei ao terminar... Então imagine como fiquei quando li "Continua..." no final. haha. Queroooo o segundo volume já.

É um suspense bem gostoso de ler. Com mistérios e cenas que podem ou não arrepiar dependendo do leitor. Leia a noite, claro.

P.S. Escrevi este comentário pelo celular. Não sei como vai ficar quando postar. :)

Drycah Alves 23/11/2015

gostei
gostei bastante deste livro

Fabinho Aguiar 22/07/2015

É de Arrepiar!
O livro um é onde tudo começa, um grupo de amigos vão para um lugar isolado na floresta, a casa do lago. A irmã do protagonista principal morreu naquele lugar à 10 anos. estava indo tudo bem, até um fantasma possuir Bred, o maior deles, que quase os mata com uma pistola 9 milímetros, o mistério sonda o lugar, aparições, portas e janelas se fechando sozinhas e o medo que vai além de palavras e imaginação. O livro deixa um gostinho de "quero mais" e o segundo livro deverá revelar muitas coisas que até então, são um mistério!

Gostei muito do livro e espero que a serie continue!
ana 15/09/2015minha estante
como se estala