Box Percy Jackson E Os Olimpianos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lauraslsbatista 24/04/2024

Sim , Percy Jackson me fez amar mitologia grega
Comecei a ler na pandemia , e simplesmente devorei tanto a saga principal como duas das secundárias inteiras em menos de um ano e meio .

Não tenho palavras para descrever o quanto essa saga influenciou no meu interesse por história antiga , principalmente a greco romana , fazendo com que conhecimentos mitológicos sejam um dos meus maiores "conversation starters " de todos e ter me ajudado em algumas redações

Enfim , só tenho a agradecer ao Rick riordan por me ter feito voltar a gostar de ler , justamente em um período tão difícil na minha vida e creio que na vida de todo mundo.

Esther437 19/04/2024

A quantidade de Plot Twist que esse livro tem é impressionante, não é atoa que eu demorei uns 3 meses para ler,porque eu tinha que parar para digerir o que eu estava lendo. É um livro incrível que você vai conhecer novos personagens, vai rir, chorar, surtar, passar raiva e muito mais...

14/04/2024

Foi a primeira coleção de mitologia que e devorei ele. Acabei me apaixonando pelo famoso tio Rick. Utilizando a deficiência em um super poder sendo herói.

Lara2409 12/04/2024

Dos 12 aos 16....
Uma saga para crianças e jovens adolescentes que deviam conhecer e valorizar muito essa obra de arte. Contos de deuses e criaturas amáveis e detestáveis! Leiam e saibam o que a dizer...

Camila1856 25/03/2024

Um bom livro para começar.
Percy Jackson, em seu primeiro livro nos trás uma história, bem desenvolvida e animada, além de ser bem fluida, nos fazendo devorar o livro rapidamente.

Mama_ 23/03/2024

Que perfeição ??
Não podia deixar de fazer resenha dessa série maravilhosa não é mesmo?!

É incrível como cada livro se completa e como cada livro, tem importância para a história, independente o tamanho. Eu amei demais acompanhar o desenvolvimento do Percy como pessoa e como herói, o Rick acertou muito em criar esse universo.

Não posso deixar de falar de Percabeth, foi muitooo emocionante e lindo acompanhar eles se apaixonando, e por mais que negassem a gente sempre sabe não é mesmo!? E o melhor disso é pensar que o casal se desenvolveu ao logo que os livros foram escritos, então tecnicamente foi o destino!

Me despeço dessa saga com muita alegria! E é meio impossível não esquecer uma saga que me fez cair em um esquema de pirâmide...
(Que eu amo)

Acho que é impossível alguém reclamar dessas obras pois o Rick leva muito aquele lema da representatividade. E não tem como ninguém se sentir excluído. Foi maravilhoso ver o lado mais sentimental de cada semideus, Clarisse, por exemplo.

As atitudes do Percy são muito corajosas e vão ficando mais radicais a partir dos próximos livros...

Eu não posso conter a minha felicidade em começar Heróis do Olimpo, mas é impossível não ficar triste em ter terminado uma série tão maravilhosa como aquela, e é óbvio que vai ter muuuita releitura de PJO!!! No final meu veredito foi:
1° lugar - O último olimpiano
2° lugar - A batalha do labirinto
3° lugar - A maldição do titã
4° lugar - O ladrão de raios
5° lugar - O mar de monstros

Essa série sem dúvidas foi maravilhosa e vou lembrar para sempre!!! Nota mil ???
Elida 23/03/2024minha estante
Adoro

Elida 23/03/2024minha estante
Fui ler o próximo livro e quem vai aparecer é o Jason, o Percy e só no segundo. Não se iluda, eu me iludi. Morrendo de saudades do Percy e aparece aquele sem sal do Jason.

Mama_ 23/03/2024minha estante
Nossa... vai demorar horrores... Vou sentir saudades do Percy com seu senso de humor peculiar... Mas obrigada por me avisar, agora vou ler mais "desanimada" digamos assim...

Mama_ 23/03/2024minha estante
Eu li uma prévia do primeiro livro de Heróis do Olimpo e de cara me perguntei "quem é esse aqui?! Cadê meu percy?!" Kkkk nem toda experiência é única...

Fofinho6969 23/03/2024minha estante
Meu favorito é o último ?

isa.bo0ks 24/03/2024minha estante
Também amo essa série literária é minha favorita ??, já estou no terceiro livro de Os Heróis do Olimpo e é mt bom, acho q vc também vai adorar esses novos semideus e suas novas aventuras

Mama_ 24/03/2024minha estante
Aii não vejo a hora de começar e ver todos os semideuses novos!! Acho que vou amar ler A casa de hades e A marca de Athena...

Bárbara 17/03/2024

Após assistir a serie do Percy Jackson no streaming, decidi reler a saga? box concluído! Valeu a leitura!

Duda 03/03/2024

Quando comecei a ler Percy Jackson, fiquei com medo de não conseguir apreciar a história de verdade, por já estar quase no limite do ?publico alvo? da saga, mas eu fiquei apaixonada, por ser fã de mitologia desde criancinha. A história consegue ser emocionante em toda a extensão, e eu fiquei loucaaaa pelo conceito dos chalés, as habilidades e personalidade de cada semideus. Favoritei!

SAmmilly1 25/02/2024

Quem fala mal de Percy Jackson ?
Com não amar esse livro?
Toda a coleção de percy é maravilhosa. Me apaixonei por cada detalhe, cada momento...
Queria tanto que essas histórias realmente existissem...
São várias tramas. É incrível como uma interliga com a outra.
O autor tem uma imaginação irreal, isso é certo. Vou continuar a ler os outros.

jubys1 19/02/2024

Sou APAIXONADÍSSIMA NESSA SAGA, eu ri muito, chorei muito e teve um desfecho incrivel, tenho um carinho enorme pelos personagens e pelo universo incrível que o rick criou

Sarah587 13/02/2024

Eu amei tanto q me arrependo de ter lido tão rápido. Comecei a ler por causa dos filmes e foi uma queda descobrir q os filmes são horríveis em comparação aos livros. Mas meus deuses, é muito perfeito!!! Juntando dinheiro pro próximo box é amei a série! Muito fiel ao livro

gabrielle vitoria 07/02/2024

Essa saga sempre vai ter um lugar reservado no meu coração. Decidi reler por causa da série e valeu a pena cada página. A primeira vez que eu li eu tinha 13 anos e hoje com 18 e com uma mentalidade diferente foi como se eu tivesse lendo algo novo.

Blackitty 28/01/2024

Olha, eu não queria ser um meio sangue
Percy Jackson e os Olimpianos foi uma série de livros que eu estava ansiosa para ler, no entanto, sempre mantive o pé atrás achando que poderia me decepcionar com a história no geral ou até mesmo na escrita do Rick, no entanto, desde o momento em que abri a primeira pagina do volume um, eu me apaixonei perdidamente pelo universo, narrativa e escrita do autor! O tio Rick escreveu um livro tão único, cômico e apaixonante que por horas me perdi lendo constantemente durante a madrugada porque não conseguia despregar os olhos da "mente do Percy"
Eu tive o prazer de poder viajar e descobrir mais sobre o mundo mitológico grego que sempre fui apaixonada desde criança, não como apenas uma leitora, mas como uma propria campista meio sangue! A dissertação foi tão bem feita, tão fluida com doses exatas de descrição, dialogos e piadas que por vários momentos me vi rindo ou chorando em público porque me perdia no mundo fantástico que Rick criou e esquecia onde realmente estava.
Estou ansiosa pra dar continuidade ao universo do Rick Riordan e ler outras obras dele, mas por agora, me contenho a recomendar Percy Jackson e os Olimpianos para todos que tiverem curiosidade.

Lavs.vargues 23/01/2024

Percy Jackson e o ladrão de raios
Achei um livro muito gostosinho de ler, em que eu me senti envolvida e presa (num bom sentido, claro), na história durante toda a trajetória do nosso trio maravilhoso! No momento eu me encontro louca pra ler o próximo (mar de monstros), e espero ter o mesmo encantamento que tive neste.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6