The Trouble With Love

The Trouble With Love Lauren Layne

Resenhas - The Trouble with Love

aidenesla 27/02/2022

sem dúvida alguma esse foi o melhor livro da série. o casal é apaixonante e simplesmente perfeito! eu amo demais a trope de second chance e devo dizer que esse livro prometeu pouco, mas entregou tudo. eu me conectei muito mais com esses personagens do que com os outros, e amei os dois demais, tanto individualmente quanto juntos.

.Ju 14/06/2022

tem tudo na medida certa
a capa é feia mas o livro é incrível!!
fico feliz quando encontro um romance que eu realmente consigo entender as ações dos personagens e não achar tudo muito dramático...
cumpriu o que prometeu, recomendo!

dorinha17 02/04/2021

AMEI
caras fiquei muito curiosa pra saber a história deles dois e gente ?????????? quase não perdoo esse homem

no geral, é bem interessante de ver como a relação deles vai se reconstruindo etc recomendo

isa gusmão 05/04/2021

Fofo!!!
Esse deve ser o 7283 livro que eu li da Lauren Layne, mas ela simplesmente não perde o jeito. É um second chance romance bem fofinho, sem muito angst e com um grupo de amigos excelente!!

alinenotalien 26/08/2020

The Trouble With Love é o quarto e último volume da série Sex, Love & Stiletto e meus amigos, eu chorei com esse livro. Porque a história de Emma é Cassidy é dolorosamente bonita.

Emma Sinclair é colunista na Stiletto e, depois de ser abandonada no altar há 7 anos atrás, ela escreve sobre términos de relacionamentos e como superar isso.

Alex Cassidy é o editor-chefe da Oxford e da Stilleto, esta última de modo interino. E agora ele terá que trabalhar com sua ex noiva. Porém, o gelo de estar perto de Emma desaparece é ele nunca a quis tanto quanto agora – e é recíproco.

A Lauren Layne se empenhou MUITO para escrever esse romance. É sério. O modo como ela mostrou que Emma é Cassidy estavam quebrados, que um machucou ao outro tão seriamente é muito bem escrito. Tão intenso e real que eu precisei parar várias vezes a leitura pra chorar.

Toda a história por trás do casamento desastroso entre Emma e Alex é deixada no suspense, com algumas informações sendo jogadas para que o leitor tente montar esse quebra cabeça e eu adorei muito essa sacada da Lauren. Tanto que era impossível parar a leitura por muito tempo, porque eu tinha uma necessidade pura de saber o que deu errado, se o casal conseguiria superar tudo isso e ter seu final feliz.

Adorei que a Lauren continuou trazendo um pouco mais de Julie e Mitchell, Grace e Jake, Riley e Sam, assim como toda a parceria e companheirismo entre todos os personagens. Sentirei falta de todos eles, de verdade – porque eu me apaixonei por cada um deles.

The Trouble With Love é, oficialmente, o meu livro favorito de toda a série. Amei a Emma e Alex, torci muito pela felicidade deles e fiquei extremamente feliz que eles conseguiram superar todos os obstáculos e seguem rumo ao final feliz que eles merecem.

Sex, Love & Stiletto é claramente uma série que indico MUITO para todos aqueles que amam um romance água com açúcar.

Manu 07/03/2022

Gostei, a história de Emma e Alex começou a muitos anos atrás, mas eles não tinham como negar o que sentiam ainda um pelo outro, mesmo passando 7 anos daquele dia que ninguém queria lembrar. Quando somos jovens fazemos besteiras, a melhor opção é sempre deixar tudo claro.

Jules 14/02/2021

Melhor da serie
Esse com certeza foi o melhor da serie, eu simplesmente amei. Adorei desenvolvimento do casal

thamyres 29/07/2021

LINDO
cativante e apaixonante!
emmacassidy = second chance e slowburn. ou seja: não tem como não ser perfeito. a autora é perspicaz porque ela instiga o leitor do começo ao fim com várias dicas ao decorrer da leitura de porque o casamento de emma e alex teve um final tão trágico. e você não quer parar a leitura até saber o que aconteceu. nossa, mas eu torci muito por eles viu. em cada farpa, briga, discursão, flerte eu não via a hora deles se perdoarem e ficarem juntos ? amei amei demais!! leria facilmente mais sobre eles e seu futuro juntos. LINDOS

VitAria 31/05/2021

outro livro ok
apesar que esse me deixou um pouco mais eufórica e foi legal
tem umas coisas meio ??? que dá fingir de não existe

yumi 07/09/2020

Terminando a série Stiletto, Lauren Layne sabe fazer romance viciantes e divertidos. De todos os livros da série, esse foi o meu fav, a discórdia de Alex e Emma é divertida, a autora soube explicar bem o passado sombrio dos dois e mostrar o porque dessa rivalidade. Vou ficar com saudades, ainda bem que tem a série Oxford falando dos outros personagens da Stiletto :)

lenorastalis 11/07/2021

o melhor livro da série! second chance trope e slowburn em só um livro era tudo que eu precisava. me apaixonei completamente por emmacassidy!

mai 22/03/2021

O MAIOR
esse foi de longe o melhor livro da série, casal bem desenvolvido, com drama no passado e com muita tensão sexual = mix perfeito

E TENHO QUE DIZER QUE A MAIOR PERSONAGEM DE TODA A SÉRIE É A CAMILLE POIS JUNTOU TODOS NOSSOS CASAIS, A MAIOR GURU DO AMOR DO PLANETAAAA

Leila 30/05/2021

O melhor livro da série
Devorei em 8hrs e não me arrependo de ter atrasado meus trabalhos da faculdade por isso.

Durante a leitura dos livros anteriores fiquei cada vez mais curiosa para saber como esse romance ia se desenrolar. A participacão dos outros casais tornou a história ainda melhor. A particularidade de cada personagem é ótima, personalidades diferentes que acabam se completando e rendendo cenas muito engraçadas.

Tudo que tenho a dizer é: cativante e HILÁRIO.

marisprm 10/11/2023

O melhor livro!!! A leitura fluiu muito bem e eu estou realmente triste que acabou :(
O que a falta de um diálogo não faz, ne? Emma e Alex meus protegidos

jéss 12/05/2021

Bom!
Esse livro de segunda chance me deixou doida.
Acho que demorou muito pra revelar o que tinha acontecido no passado, assim como senti falta de mais profundidade de sentimentos na história que eles viveram no passado. Esse negócio de indiferença não me serve. Eu gosto do sentimento cru.
A reaproximação deles foi bem natural, o que foi um ponto positivo. Assim como o primeiro beijo deles. Eu senti tanto esse beijo que parecia que quem tava na seca era eu kkkkkkk ponto pra Lauren.
Torci pra caralho por esses dois, misericórdia. Felizmente os dois cabeçudos conversam e se entenderam.

PS: eu pegaria o pai da Emma no soco e não tinha estatuto do idoso que me detesse.