Coração de Bilionário

Coração de Bilionário Ruth Cardello

Resenhas -

Karini 13/06/2023

A história não é ruim, porém sentir que a autora apressou o roteiro e achei algumas partes meio clichê.

calie 07/08/2020

aquele com um enredo legal, mas um desenvolvimento apressado
senti que a autora apressou o enredo para chegar ao final do livro o mais rápido possível e isso foi desanimador. ela perdeu a chance de realmente desenvolver os personagens (além do estereótipo de bilionário detestável que conhece uma boa mulher que o transforma em um cara legal), o que significa que o leitor não tem tempo de se conectar com eles. tudo aconteceu MUITO RÁPIDO, com um intervalo de 3 dias praticamente, e me incomodou um pouco o fato de a trama parecer bastante artificial, como Abby aceitando viajar com um completo estranho para um país estrangeiro no dia seguinte que o conheceu. no final, pareceram crianças mudando de ideia uma sobre a outra a cada minuto e agindo a cada capricho sem pensar muito.

Karol 18/08/2017

Coração de um bilionário
O livro coração de um bilionário vai contar a historia de Abby e Dominic corisi que é um empresário muito rico , e que após a morte do seu pai se relaciona por acidente com Abby, mulher a qual conheceu na casa de seu pai após a sua morte.
O livro é uma mistura de paixão e decisões muito difíceis a serem tomada engloba um mundo náo só de materialidade mas também de sentimentos e valores sociais que acabam por fazer os leitores se apaixonarem por Abby e corisi de todas as formas possíveis .
Uma historia cheia de supresas que mostra que o amor pode despertar através de pequenos atos e nos leva a caminhos desconhecidos por nossa mente .

Giulian 28/03/2017

Coração de Bilionário
Quem nunca teve medo?

Aquele medo do novo? Do inseguro? Aquele medo que a gente sente quando algo grandioso vai chegar?

Aquele frio na barriga…

Abby é aquela pessoa que nunca se arriscou na vida e nessa parte eu me sinto como ela, sempre com um pé atrás quando se trata do novo, mas a vida dela está prestes a mudar.

Grandes mudanças estão por vir, sensações intensas ela vai sentir e sua vida nunca mais será mais a mesma depois de Dominic Corisi.

Um bilionário lindo, mas vazio por dentro…

Talvez essa seja a chance de Abby perder o medo e de Dominic preencher sua alma com a felicidade que há muito tempo não sente.

Leia mais no blog

site: http://blogeuamo.com/coracaodebilionario/