Cale

Resenhas - Cale

Angela333 13/09/2015

Cale e Riley
Cale - Meu nome é Cale Kinley e eu sou um porra Virgem
Bem, com exceção da minha língua. As inúmeras coisas que posso fazer com a minha língua são obrigados a deixar você sem fôlego e implorando por mais, mas mais ... é algo que eu não posso dar. É uma escolha. Minha escolha.
Há uma razão para isso. Uma boa razão, e essa razão é ela.
Riley.
Ela é a única mulher que eu quero me enterrar no fundo. A única mulher que eu queria desde que eu era velho o suficiente para foder.
Eu nunca tive a minha chance, porém, porque ela deixou. Ela não tinha escolha e picado como o inferno. Mas eu não podia deixá-la sair sem lhe dizer como eu me sentia. Eu queria que ela fosse meu primeiro e eu não dou a mínima quanto tempo eu teria que esperar.
Já se passaram seis anos e agora ela está de volta e mais sexy do que todo o inferno. Apenas a visão de seu pára meu coração maldito de bater. Eu quero que ela e para mais do que apenas tê-la como minha primeira.
Estou determinado a tê-la em todos os sentidos possíveis. Ela acha que isso ainda é um jogo; que eu já me dado a inúmeras mulheres. O que ela não sabe é que eu tenho muita força de vontade.
Quando eu quero algo tão mal como eu quero que ela, eu não deixe repousar merda no meu caminho. Eu vou provar isso a ela. Há apenas um pequeno problema que eu preciso para cuidar ...

Ele.

SakuraUchiha 14/08/2015

Grande final para essa série quente.
Amei o livro do Cale, acho que o fato dele se guardar para uma pessoa que ele amou desde adolescente foi plausível. Ele é muito obstinado. Senti todas as emoções que vem através de sua estória, e para quem conhece a série Walk of Shame, verá que Cale é mais amoroso do que Slade e Hemy que são muito mais experientes e selvagens. Mas não pense que não faz jus aos demais, pois Cale conseguirá capturar seu coração também. Aqui faíscas voam em todas as direções quando ele está com Riley. Mesmo virgem, Cale sabe como seduzir e ser um verdadeiro macho alfa. E Riley fez toda a diferença ao lado dele, ela deu mais vida a estória. Recomendo essa série, principalmente para quem gosta de homens maravilhosos e sexy's, tem para todos os gostos.
Thaissp 14/08/2015minha estante
Colocando ele agora na minha meta de leitura,sua resenha me deixou curiosa...e adoro histórias com alguns homens sexy´s

SakuraUchiha 14/08/2015minha estante
Então você escolheu a série perfeita Thais. Leia mesmo, e se prepara que esses três machos alfas vão disputar seu coração... eles são maravilhosos.

Jessica A 08/08/2015

Cale, doce Cale... Vem pra minha casa!
Stripper e Virgem?! De jeito nenhum, é impossível! Não, Cale é uma exceção.

Esse é o primeiro livro que eu leio da Victoria Ashley, e gostei, mas eu não li os dois primeiros livros dessa série, fiquei em dúvida se leria ou não o livro do Cale primeiro, mas uma coisa que me chamou muuuuuito a atenção foi o mocinho ser STRIPPER e VIRGEM (sim, virgem!). Quando eu li a sinopse, fiquei doida querendo saber como isso era possível, e se você tem dúvidas se começa ou não o livro, leia, obviamente tem alguns certos spoilers dos dois primeiros livros, mas nada muito revelador.

Victoria Ashley apresenta uma leitura rápida, quente, com uma escrita direta e suficiente, com interação e diálogos simples e sem exageração entre seus personagens, sem angústias desnecessárias. Adorei o cuidado e o carinho de Cale, da forma de como ele é tão doce e atencioso com Riley.

Cale e Riley são amigos desde muito tempo, porém com um imprevisto, Riley precisa mudar para outro país, passa-se 6 anos e ela volta pra sua cidade natal. Ambos não sabem o que lhe esperam, se a amizade continuará como era antes ou se acabou de vez. Eles têm dúvidas se querem ou não dar uma chance, a química entre eles é bem fluída e intensa.

As situações do livro são bem rápidas, eu queria um pouco de tudo, do começo da amizade entre Riley e Cale quando eram adolescentes; das escolhas de Riley entre em quem ficar; de um tempo a mais sobre a transição entre a amizade e um relacionamento mais sério; mais do passado de ambos, para ter uma melhor introdução sobre os dois. E também durante a leitura, a autora apresenta certo drama sobre a profissão do mocinho, porém a profissão de Riley não foi tão abordada da mesma forma, gostaria de ter visto mais sobre o que Cale achava disso.

Gostei do final, é bem previsível, nada de extraordinário, é fofo e interessante ver como Cale se guardou para a mulher que ele sempre amou, esperando 6 anos para se entregar totalmente, e apesar de todos esses anos, o amor e a amizade que eles têm um pelo o outro ainda é firme e intenso.

Foi difícil de acreditar que o cara era virgem, ainda mais sendo stripper, sério, é bem diferente da maioria dos mocinhos que eu já li, até dei uma pausa em uma leitura só pra saber como a autora trabalhou com esse mocinho.

Se recomendo?! Sim.
Nota: 3,75
09/08/2015minha estante
Uau, fiquei curiosa agora

Irtes 09/08/2015minha estante
Sua resenha despertou a minha curiosidade também, obrigada Jessica.

Sol 12/08/2015minha estante
Fiquei curiosa

Jessica A 25/08/2015minha estante
Meninas eu fiquei beeeeem curiosa, pq o cara é stripper e virgem!!!!!!!! Impossível não bater aquela curiosidadezinha hahahahaha
Leiam, maaaas não esperem nada demais! É bem clichê! :)