O Poder da Ação

O Poder da Ação Paulo Vieira

Resenhas - O Poder da Ação

Glauco.Rangel 19/11/2020

Sensacional
Leitura simples e transformadora. Um excelente livro para dinamizar o nosso crescimento pessoal.

ferkw 11/11/2020

Recomendo
Livro me impressionou positivamente pois não conhecia o autor. Esse nos mostra diversas maneiras de buscar a decisão correta em direção ao sucesso em vários pontos de nossa vida.

Hatake girl 11/11/2020

Não me impressionou...
E nem me prendeu...
O livro é bom, a ideia é ótima, mas é exaustivo a propaganda que ele fica fazendo do seu coaching :/

Senna Moreira 10/11/2020

Doses de motivação...
Livro agradável de ler, motivacional com exercícios para fazer você refletir e sair da zona de conforto, agir, corrigir possíveis maus hábitos e transformar sua vida, o que pode incomodar e perder o foco de alguns leitores é as citações da Bíblia durante o livro ( não me incomodo ). Fica a dica?
Natália 11/11/2020minha estante
Já li e também gostei muito!

Fernanda Uzêda 05/11/2020

A linguagem é simples e o livro realmente traz algumas questões importantes. Entretanto, o autor passa o livro inteiro se autopromovendo e ele envolve religião, o que não acho pertinente no assunto.

Dri 05/11/2020

Desenvolvimento Pessoal
Um ótimo livro para dar aquela sacudida quanto a desenvolvimento pessoal e possui uma linguagem agradável!

Antonio.Rosseto 30/10/2020

Muito interessante
Um livro completo para quem busca autoconhecimento. Cheio de questionamentos e de exercícios para se fazer.
Gostei.

Alessandra.Costa 23/10/2020

O livro tem vários pontos válidos e práticos sobre inteligência emocional e reprogramação de crenças, porém o autor se excede na propaganda e no cristianismo. De qualquer maneira, a leitura valeu a pena.

Geisa.CorrAa 17/10/2020

Gostei do livro. Muitos ensinamentos interassentes mas achei os exemplos e foco muito na questão financeira.

Ricardo 15/10/2020

O milagre do coaching
Embora não seja um livro ruim, ele peca ao citar exemplos miraculosos e muitas vezes parece acreditar que o coaching está acima da psicologia e psiquiatria.

Jaqueline.Sayumi 14/10/2020

Não é dos melhores que já li do gênero.

Cici 10/10/2020

Bom !
É um livro motivador , ajuda no nosso autoconhecimento e um estímulo a fazer mudanças na nossa própria vida . E de nos apropriar mais das nossas decisões !!

Regina 07/10/2020

Foi uma boa leitura, trouxe temas que me fizeram refletir sobre o que eu faço no meu dia a dia...

Maria 06/10/2020

Muita auto propaganda
O livro contém muitas (muitas mesmo) histórias, pulei várias delas. É um texto baseado em meritocracia, não leva em conta as diversas classes sociais do Brasil, e suas dificuldades.
Maria 22/10/2020minha estante
PORÉM, eu não terminei de ler o livro!!!
Vou postergar mais um pouco pra terminar, quem sabe em algum outro momento da minha vida ele vá ser relevante?! Está guardado ali na estante :)