O Poder da Ação

O Poder da Ação Paulo Vieira

Resenhas - O Poder da Ação

Renata.Costa 19/03/2023

Ele trás bons insights sobre agir agora e tirar os planos do papel. Da ferramentas para que se torne possível

Dudu    17/03/2023

"Tem poder quem age, mais poder quem age certo"
Eu pessoalmente demorei bastante para terminar, no início o livro é bem entediante.

No decorrer entre meio-fim, fica mais interessante. Não acredito que tenha sido um livro para mim, os exemplos são quase absurdos e certamente irreais.
Mas como o próprio livro fala, tem poder quem age.
E de qualquer maneira, não dá para esperar que todos os livros se encaixem conosco, de maneira geral eu não gostei e nem desgostei, mas não leria novamente.
Marcia 03/05/2023minha estante
Puro marketing esse livro. Muito cansativo e repetitivo. Não gosto de livro que mistura religião, ele fica tentando confirmar as ideias dele com frases da Bíblia, muito apelativo.

Dudu    12/05/2023minha estante
Também percebi isso, e acho que talvez foi por isso que o livro foi muito repetitivo.

João Farias 15/03/2023

É preciso um grande filtro para extrair o melhor do livro.
Não gostei do livro. Se for, talvez, uma de suas primeiras obras do gênero, talvez você possa gostar. No entanto, se já tem familiaridade com livros que trabalham com essa impulsão de resultados, organização pessoal, coisas do tipo, acredito que não vai gostar tanto.

O autor é um grande ?caga regra?, que acredita que apenas os moldes dele são corretos. O que foge ao padrão de normalidade dele, está errado e leva você ao fracasso.

Não zerei a avaliação aqui, pois ele traz algumas ideias sobre traçar metas que eu aplico em meu dia a dia e acho interessante.

Juliana.Seregati 13/03/2023

Você é responsável por suas escolhas, quer mudar o mundo comece por você. Basicamente não adianta reclamar dos resultados ruins se vc nao se dedicou. Enfim livro bom pra dar uma acordada mas é mais do mesmo. É aquilo q a mãe da gente fala qdo somos adolescentes e a gente não ouve pq tá ocupado demais odiando todo mundo.

annieloliveirab 06/03/2023

Um livro muito necessário! Me fez abrir a mente para muitas coisas, tanto no que eu já sabia que precisava mudar quanto no que eu não fazia ideia que estava errado.

Julio 04/03/2023

Crie seu próprio mapa do tesouro
Ser o próprio escritor de seu livro demanda ação, reflexão e atitudes. Aquelas pessoas de sucessos, são em grande maioria pessoas que agem, e acima de tudo agem com sabedoria.

eli 04/03/2023

Incrível, leitura muita fluída, muito bem escrito e realmente me ajudou muito, todos as iideias apresentadas sao muito bem desenvolvidas.

Lucas.Ribeiro 01/03/2023

Livro direto ao ponto , com boas dicas para a produtividade e organização, leitura simples , de um escritor brasileiro, orgulho.

Rafão 25/02/2023

Siga em frente.
É um bom livro, mas existem tantas variáveis neste mundo que não é culpa sua se você não atingiu seus objetivos.

Bruna 24/02/2023

Sensacional
"Autorresponsabilidade é a crença de que você é o único responsável pela vida que tem levado; sendo assim, é o único que pode mudá-la."

Livro incrível, 5 estrelas. Nunca marquei tanto um livro, sabe aquele livro que todo mundo deveria ler ? Esse é um deles.

soso josafá 14/02/2023

Livro-O poder da ação
?Comum é diferente do normal?
?Não é o que você tem, quem você é, onde está ou o que está fazendo que o torna feliz ou infeliz. É o que você pensa sobre tudo?
?AUTORRESPONSABILIDADE?
??

Laryssa73 13/02/2023

Yes! Yes! Yes!
O livro começou bem, mas achei os últimos capítulos mal desenvolvidos. Foram interessantes, sim, mas havia espaço para um maior aprofundamento.

Gonzalez 04/02/2023

Você e o único responsável pela vida que tem levado. voce está onde se colocou.A vida que você tem levado e absolutamente mérito seu, seja pelas suas ações conscientes ou inconscientes, pela qualidade de seus
pensamentos,seus comportamentos e suas palavras.Por mais doloroso que seja foi você que levou sua vida ao ponto em que está hoje.sendo assim, só você poderá mudar essa
circunstância.

Rafiolly 31/01/2023

Excelente
Uma leitura maravilhosa. Os temas abordados pelo autor são claros e objetivos. Um livro que me fez entender várias coisas, e me ensinou tantas outras.