Noah and Me

Noah and Me Beckie Stevenson

Resenhas - Noah and Me

Ivanice 25/05/2016

OMG!!! Este livro é maravilhoso!! É muito drama, mas muito drama mesmo, mas, caramba, esta escritora soube conduzir muito bem a historia e surpreender a cada linha!!! Super recomendo!!
Silvia 28/05/2016minha estante
Já foi para a lista!

Mih 25/01/2017

— Ariel . — Noah diz, colocando o rosto no meu campo de visão. — Fi que comigo. Por favor. —
Gostei dessa leitura, é puro drama.
Tenho um certo incomodo quando os livros ficam entre passado e futuro, não costumam estar entre os meus favoritos, sempre acho que vou perder algo nesse vai e vem.
No fim acho que acompanhei as escrita da autora sem me perder.
Noah e Ariel são somos protagonistas, e esses dois passaram por tantos dramas, ambos partilham de uma dor semelhante, ambos vão viver ao longo dos anos novas dores.
Eu supus qual era o segredo da Ariel porque no incio do livro temos um deslumbre dele e durante a leitura aguardei que algo do tipo fosse revelado, até mesmo porque seu comportamento gritava seu segredo, essa garota sofreu muito e suas ações é resultado de parte de sua historia, nem todos passamos pela dor de forma vitoriosa e louvavel, já o Noah que também teve suas dores levou de uma outra forma suas perdas, ele só teve dificuldade de lidar com a dor causada por eles mesmo, acho que ele já precisou ter alguem para culpar.
Nesse livro veremos como o amor por vezes pode ser o caminho para a cura de nossas almas, que podemos nos refazer mesmo depois de tragedias, veremos que nem sempre fugir é o melhor caminho, que as vavulas de escapes que criamos nem sempre serão as mais corretas e serão aquelas que nos levarão a cura. Há quem se erga por vontade propria e continue acreditando que a vida precisa ser vivida, mas há aqueles que precisam de uma mão ainda que seja uma mão tão machucada quanto a sua, Noah e Ariel são isso no fim das contas mãos que se uniram mesmo que tardiamente para encontrar um caminho que os leve a ser feliz.

Jessica1248 19/10/2017

Definitivamente uma montanha russa de sentimentos.
Eu amei, odiei e amei novamente no final.
Caroline 19/10/2017minha estante
Livro Lindo, amei demais. E realmente descobrir o que aconteceu com ela e o irmão gêmeo, foi chocante.

Jessica1248 20/10/2017minha estante
Eu tenho que confessar que eu tive muito medo no final. Fiz uma pausa enorme para chorar e voltar a ler. heehe

Debora.Alves 28/09/2021

Que história!!!
Tragédias marcam as vidas de Ariel e Noah.
No dia em que Ariel enterrava seus sonhos e sua vida, Noah surge para resgatá-la e desperta emoções nunca antes imagináveis.
A história que promedia ser clichê, vira um drama inusitado e envolvente.