Desvendando Point Blanc

Desvendando Point Blanc Anthony Horowitz

Resenhas - Desvendando Point Blanc

Lizia.Yohanna 10/05/2021

Legalzinho
Foi melhor que o primeiro mais ainda assim não é uma leitura que prende, mais o Alex é um ótimo personagem. Ainda estou animada pelos próximos só espero que sejam melhores.

Kaua238 31/07/2023

Achei um bom livro, até melhor que o primeiro mas esperava mais, não houve nada muito surpreendente tudo foi muito previsível, o final me surpreendeu um pouco mas foi tudo muito rápido.

Andressa Klemberg 09/01/2022

O melhor
Alex Rider é demais! Os planos doentios da escola Pointblanc são a missão do segundo livro (e da primeira temporada da série de 2020). O livro passa voando, principalmente quando Alex finalmente vai para a escola, após um período na casa dos ricaços da família Friend - ninguém merece aquela Fiona.
Essas duas primeiras histórias eu já conhecia e guardava no coração, agora mergulharei- pelo jeito, quase literalmente - na missão na Ilha do Esqueleto. Bora pra mais um!

Leticia 30/03/2021

Comecei a leitura com medo por ser a história que acontece na série da amazon prime. Mas quando começou a missão do Alex a leitura fluiu muito e terminei o livro rapidinho
Não sei se Alex Rider é considerado muito adolescente mas eu achei uma leitura bem gostosinha e rápida

Debyh 14/08/2018

Lembro que conheci o Alex Rider de um modo inverso do que a maioria conhece, eu vi o filme primeiro e depois fui acompanhar o livro por ter gostado do que vi. Porém não foi a história do livro da resenha que eu ‘assisti’, mas mesmo já conhecendo o personagem um pouco e me afeiçoado a ele no primeiro livro, ainda não tinha sido convencida por completa dessa coisa de espião adolescente mesmo que tenha gostado. Mas enfim, eu abracei a ideia e então foi só alegria do começo ao fim.
Depois de ter cumprindo com sucesso sua primeira missão Alex Rider de 14 anos precisa voltar para sua vida de adolescente, e ir para escola. Porém outra missão surge e somente ele tem os requisitos exigidos, e claro Alex com certeza quer algo mais agitado na sua vida. Mas Point Blanc é um lugar que esconde vários mistérios e coloca a vida dele em perigo, será que ele vai ser bem sucedido dessa vez?
(resenha completa no blog Eu Insisto, link abaixo)

site: http://euinsisto.com.br/desvendando-point-blanc-alex-rider-2-anthony-horowitz/

nyx 14/10/2021

eu gostei mas achei a história muito parecida com o primeiro, ele continua falando que não quer ir mas na primeira oportunidade ta lá, me surpreendeu a diferença com a série mas eu gostei ainda sim.

Natália 12/08/2023

Alex Rider está de volta!
E estamos de volta com as aventuras de Alex Rider! Livros de aventura sempre tem um lugarzinho especial no meu coração, e os da série Alex Rider estão sendo uma leitura super divertida!

Alex está metido em outra missão, apesar de ter deixado claro com todas as letras que não queria mais fazer parte de toda essa história. E dessa vez ele tem que fingir que é o filho de um homem rico que está sendo enviado para uma escola de boas maneiras por estar sempre envolvido em problemas. Até aqui, nada de mais certo? O problema? É que há uma desconfiança de que algo errado está acontecendo aos garotos que são enviados pra lá. Dessa vez Alex está mais por conta própria do que nunca, já que a escola fica isolada de tudo e os garotos não tem permissão de contato com ninguém de fora.

Mas a gente sabe que ele é esperto, e as maneiras que ele arruma de sair fora das encrencas são sempre as mais criativas imagináveis! Ouso dizer que até agora, essa é uma das missões mais perigosas, pois ele está lindando com assass1n0s e se vê, mais de uma vez, em situações de vida ou m0rt3. Mas ele também faz amigos apesar das adversidades da situação, e não podemos negar que Alex tem um coração enorme. Muitas coisas que ele faz é para proteger e ajudar quem ama e também suas novas amizades.

Quem já assitiu a série sabe muito das coisas que acontecem em Point Blanc (e a série é bem parecida com o livro nesse ponto), mas a melhor parte é ver as confusões em que ele se mete ainda em sua cidade e enquanto está fazendo seu "treinamento" com a família do homem do qual está fingindo ser filho! O garoto é rebelde (e meio maluco) e não deixa nada passar! Temos até uma "pilotagem" de guindaste cland3st1na! ?

Ficou curioso pra saber do que eu tô falando? Que tal se jogar nas missões malucas do Alex? São leituras rápidas, leves e divertidas, cheias de ação que tenho certeza que quem adora uma boa dose de aventura vai amar!