Rory

Rory Ruth Langan

Resenhas - Rory

Edna 20/09/2015

O problema Irlandês.
Já li muitos livros de ingleses, escoceses e afins, pelo menos esse tem uma familia irlandesa, para variar. Rory é o mais velho O'neil e no dia do seu casamento sofre uma brutal perda, que mudará sua vida pra sempre. Em busca de justiça tornara-se o maior inimigo dos ingleses, terá sua cabeça á prêmio, nesse meio tempo, ele conhece a bela dama inglesa e irlandesa, AnnaClaire Thompson, que cuidará dele e dará abrigo, expondo-se ao perigo de ser considerada traidora da coroa. Mesmo diante dos perigos, ela se apaixona pelo guerreiro e daí por diante suas vidas não mais se desenlaça.
Esse é um dos livros menos comentados de Ruth Langan, que é uma autora de romances muito querida, eu li primeiro Conor, que é o segundo desta trilogia, porém o que me lembrava não era tão interessante, lendo Rory, eu senti vontade de reler o Conor e gostei bem mais agora, é necessário ler os três pra entender, o que me frustra é que o problema irlandês é deixado de lado perante o romance do casal. Pois no caso de Rory, ele praticamente esqueceu sua missão de vida quando conheceu AnnaClaire, certo que á vida continua, más ele era obcecado por vingar-se e depois quase nada fez. Pode ser que o romance tenha sido cortado, era típico da nova cultural editar muito os livrinhos. De toda forma, eu recomendo, leiam, más um após outro, pra compreender melhor, se não torna-se um picolé de chuchu, chato mesmo.

Elaine 12/04/2020minha estante
Muito lindo!

20/10/2010

a saga dos oneil é chata.