Trust

Trust Ella Frank

Resenhas - Trust

Sani Melo 28/04/2021

Enrolado
É um dos livros que menos gosto na serie, é bem enrolado no meio o mesmo drama do livro anterios que já devia ter sido resolvido

Taires.Amanda 14/11/2021

Confiar: Acreditar na verdade ou na força do outro.
Não posso recomendar esta série o suficiente! Eles capturam você desde o primeiro parágrafo e o passeio com Logan e Tate é cativante, emocionante e emocional; é aquele livro que você simplesmente não consegue parar de ler.

Definitivamente recomendo esta série a qualquer pessoa.

Ps.: Trust? definitivamente é mais pesado em relação ao sexo e mais leve na trama, mas quem diabos está reclamando? Não eu, com certeza!

fevieira 30/05/2018

Gostei desse livro, não é nem de longe melhor que o segundo livro, entretanto é uma história boa, apenas uma coisa me incomodou e penso que a autora não precisava ter feito o que fez no meio do livro, ela deu um drama muito grande para uma situação que não durou nem 6 capítulos praticamente, o drama que ela criou foi muito bem escrito porém acho que foi usado cedo demais, o que eu achei que seria o drama principal foi simplismente esquecido no começo do livro e ficou por isso mesmo.
A história esta bem equilibrada em relação a sexo e a história, o relacionamento do Tate e do Logan esta crescendo de uma forma muito bonita e você vira refém deles, pois você sofre com eles, fica feliz com eles e isso para mim é uma das melhores coisas do livro.
Obviamente irei continuar com a serie! Se você quer ler um romance erótico com um ingles super fácil recomendo muito essa serie.
4 estrelas.

Cah. 25/07/2019

Estou apaixonadaaaaaa com Logan e o Tate, eles são tão perfeitos e quentes juntos.

No terceiro volume eles dão mais um passo no relacionamento deles, eu sofri com o Logan quando Tate sofre um acidente correndo risco de morrer. Foi difícil.

E o que foi a cena dos dois no hotel? É pra incendiar.
Daniela.Pepes 19/01/2020minha estante
Aonde vc leu moça? Leu em pt ou inglês?

Cah. 20/01/2020minha estante
Em português que eu li.

Adrya.Ribeiro 15/01/2018

Mesmo que tenha sido em alguns momentos do livro as mesmas inseguranças e questionamentos dos livros anteriores, esse foi muito mais gostoso e íntimo de ler.
Vemos o relacionamento crescer, perdão ser concedido e ainda muito mais amor.
Foi lindo, e me apaixonei totalmente por esses dois.