A Arte de Educar Crianças

A Arte de Educar Crianças Ron Clark

Resenhas - A Arte de Educar Crianças

Lwedekin 14/01/2010

Gostei bastante do livro, as regras apresentadas por ele são simples, coisas do dia a dia e que vale a pena relembrar, apesar de algumas vezes não concordar com a metodologia de Ron Clark confesso que em outras ele conseguiu me tirar algumas lagrimas. No livro o autor conta alguns relatos de sua experiência em sala de aula que são simplesmente fantásticos e só por eles já fale a pena à leitura.

Uma dica que deixo: Existe um filme sobre o autor do livro chamado “O Triunfo” e quem interpreta o Ron Clark é o Matthew Perry (o Chandler da série Friends).

Maria 25/01/2013

Muito interessante!
Este livro é muito interessante. Relata a história baseada em fatos reais da vida de um professor chamado Ron Clark, que faz de sua vida profissional uma verdadeira missão para melhoria de toda a turma, colocando regra a ser cumprida e com isso, ganha o respeito e a admiração de todos os alunos e de muitos professores. Não é somente recomendando para professores, mas para Pais, estudantes, Irmãos mais velhos E todos da comunidade,com 52 dicas de facilitar no ensino de crianças e como lidar com elas. Amei este livro, ficava imaginando as cenas em minha cabeça. Pesquisei e vi que tem o filme também, pretendo assisti. Recomendo à tod@s!. Grande abraço.

klau 10/01/2016

regrinhas para se aplicar
as regras são simples e utilizadas na pratica funcionam muito bem . Conheço o livro a mais ou menos seis anos e venho aplicando em minhas salas , devo dizer que facilitou muito ...