Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Why_Ali 19/04/2024

Tudo culpa de um pudim de figo...
O que eu tenho pra dizer desse livro é apenas MARAVILHOSO. Ok tem alguns dos cliches que todos os romances possuem, mas nunca fiquei tão envolvida em uma historia como esta.
Como a historia da construção do maior cassino de Londres, o Anjo Caído, com seus quatro sócios de origens diferentes e com intenções de chegar a um sucesso pode ser tão envolvente. Esse primeiro livro com o enredo voltado para o Marques de Bourne e para Lady Penelope, que passam a descobrir e desvendar sentimentos de amizade, amor e vingança poderiam os tornar forte na presença um do outro.
Acredito que o desfecho desse livro, para mim, foi o mais interessante, não esperava a forma de vingança que ocorreu.

Niptipdip 18/03/2024

Incrível, sem palavras
Incrível como li em uma sentada. Comecei as 3 da tarde e terminei a meia noite

Não foi a primeira vez que li tão rápido, mas a primeira vez que me surpreendi tanto por tal feito!

Esplêndido~ amei a protagonista, não via uma tão atrevida desde O príncipe Corvo! E o lorde não é de se jogar fora.

Leitura obrigatória.

Duda 23/02/2024

Gostei do titulo traduzido, a editora brincou bem com um dos pontos principais do livro. Bom, eu adoro a Sarah, upra mim a trilogia da "Noiva do bastardo" é um dos melhores do romance de época, só perdendo pros da Tessa Dare. Achei o livro no geral bom, eu não tô no clima de fer romance e achei bom, uma leitura fácil mesmo que eu não quisesse ler. Poderi a ser melhor, ela poderia ser mais firme e decidida sobre suas atitudes e opiniões, mas tudo bem.

O livro fala da Penélope que, na infância rivia no campo e era vizinha de Michael. Os dois eram melhores amigos e mesmo sem saber ela já gostava dele desde sempre. Porém, com a morte dos pais de Michael, seu outro vizinho se tornou guardião dele e de suas terras. um dia, em um clube dos cavalheiros, ele é ludibriado pelo guardião e perde toda sua herança e a casa pela gual ele tinha muito apreço. Ele então vai embara e não mantém contato com ninguém, deixando Penelope avrasada e sem nenhuma explicação, a coitada fica aguardando o retorno dele que nunca acontece.

Cerca de 9 anos depois Penelope ainda está. solteira e, bem longe dela, Michael já reconstruiu seu patrimônio e busca uma forma de conseguir sua casa de campo novamente. O pai de Pen, desesperado pra filha casar, consegue a casa de campo e a põe junto ao dote da filha. Resta então a Michael casar com ela pra obter sua casa de volta. Porém ele não é mais o menino que ela se lembra, ele se tornou malvado, temido, sócio de um clube de cavalheiros e com uma sede de vingança. Será que elas vai aceitar ele? Será que esse novo Michael é digno do seu amor? E como amar alguém que não quer ser amado?

gigihuntzberger 10/02/2024

Antigamente, o casamento era uma transação comercial e por isso muitos livros que passam nessas épocas têm a fórmula de um casamento, depois uma história de amor em que marido e mulher se apaixonam. Este é um daqueles contos e ele era meio idiota ... Esse é o típico bad boy que engana a garota para que se case com ele, a trata como um lixo, ela se apaixona por ele de qualquer maneira, ele percebe que ama as histórias dela. E, ainda assim, é fofo, engraçado, e eu adoro esse tipo de livro. Por que nos apaixonamos pelo bad boy ?incompreendido? que nos trata como lixo, meninas? Por que? Ou talvez todos esses romances nos dêem uma falsa ideia de que se pudéssemos mudá-los, eles seriam o melhor cara de todos os tempos?
Enfim, o livro é lindo e vale muito a pena (só não acreditem nisso para a vida real)!

Diannyfa 28/01/2024

Adorei
Bourne e Penélope são o tipo de casal que eu mais gosto, aquele que não vale nada e a mocinha perfeitinha, o desenvolvimento dela mostrando que era mais que só uma lady perfeitinha foi muito legal de ver, agora o dele só dava vontade de entrar no livro e dar uma sacudida pra ele parar de ser aficionado pela vingança e começar a viver, tirando isso o livro é muito bom e a final foi MARAVILHOSA de ser ver, nada melhor do que uma mocinha salvando o amado.

hartwell 13/01/2024

Faltou a cereja do bolo?
Um romance de época com uma proposta bem diferente de tudo que eu já li.

Gostei muito do livro os personagens são bem diferentes do comum, e são desenvolvidos de uma maneira bem gostosinha de acompanhar. Confesso que achei a Penny uma santa por aguentar o Bourne em mais da metade do livro e o desenvolvimento dela foi perfeito.
Bourne foi um personagem meio burro ao meu ver, porém tava traumatizado, o coitado então "temos que dar um desconto" hahahah.

Por mais que a história do casal seja bem legal de se acompanhar, o que prendeu a minha atenção a maioria do tempo foi a identidade do Chase, ou melhor o fato dela não ser "revelada".

Talvez tenha sido a minha vibe do momento, ou sei lá, mas sabe quando falta algo? Fiquei assim com esse livro, não sei se é a escrita da autora que eu não me acostumei direito ou o excesso de detalhes.

Gostei muito do epílogo, porém ainda não tenho certeza que é uma série que vou terminar de ler.

Jerusa.Cunha 09/01/2024

Muito bom, me prendeu do início ao fim. a história de Michael e Penélope é bem apaixonante. Mas como sempre o orgulho tem por estragar muita coisa, nesse caso foi por pouco mas ele criou juízo e escolheu ?sua doce Penélope?. A gente passa um pouco de raiva tem hora por causa do medo que eles tem de assumirem esse amor um pelo outro, mas no final eles aprendem ?. Recomendo muito, um bom Enemies to lovers. Uma Penélope guerreira e pobre Michael com medo de amar.

Aline 03/01/2024

O livro é um pouco cansativo, mas mesmo assim gostei.
A mocinha vale por todo o livro
Indico a leitura.

Cristiane.Rocumback 30/12/2023

Gostei!
Fazia tempo que não lia nada da autora.
Uma escrita criativa, história bem construída e ótimos personagens. A premissa que gira em torno de um clube de apostas chique também é muito atrativa.
Ótima maneira de fechar o ano de leitura. Estou animada para ler os outros livros da série.
Divertido, sensual na medida e bom final.

Maria 28/12/2023

É um bom livro com bons personagens e uma boa escrita.

Sinto um pouco de falta de me sentir um louco mais conectada com os personagens e suas histórias. Principalmente do Michael e oq realmente ele estava fazendo pós morte dos pais e depois de perder tudo e o motivo dele não a responder mais.

Mas de resto é um bom plot. O começo um pouco arrastado e o final bem apressado.

Nuna 26/12/2023

Chato, chato, chato, chato e chato

Um livro longo, sem muitos acontecimentos, em que o casal fica girando entorno do mesmo problema durante 80% do livro.

É isso, achei ruim e não tenho vontade de continuar com a série.

Gislene.Batalha 06/12/2023

Entre o amor e a vingança
Primeiro livro da série Os canalhas.
Bourne perdeu tudo em um jogo. Mas, com a ajuda de Chase ele é sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres.
Penélope após um término de noivado não consegue mais um noivo.
Penélope e Bourne eram amigos quando crianças, quando se reencontram tudo pode acontecer em nome de uma amizade de infância ou de um amor verdadeiro.

Elizabeth 18/11/2023

Primeiro livro da série o clube dos canalhas. Apesar da série ser sobre os ?canalhas?, acho q o foco do livro acaba sendo a personagem Penélope, da qual gostei bastante. Os momentos hot são bons.

anna carolina 28/10/2023

????????.5
Foi meu primeiro livro da autora e posso dizer sem sombra de dúvidas que eu AMEI. Eu devorei esse livros em 2 dias e fiquei FASCINADA pela história e completamente cativada pelos personagens.
Uma história de amor que conecta o passado e o presente.