Nova Ordem Mundial

Nova Ordem Mundial Elle Casey

Resenhas - Nova Ordem Mundial

Tah unnie 30/01/2021

Esse salvou um pouco
Gosto desse pelo simples motivo de: a Jane deixa de ser tão irritante... Simples assim, mas ver os fae das trevas e os da luz se unindo foi lindo de se ver

Duda 19/09/2020

EU AMO ESSA SÉRIE!
Incrível incrível incrível
Triste pq só tem até esse no Brasil, eu que lute pra ler o resto

31/08/2020

Eu não consigo parar de ler esses livros... os parágrafos são divididos entre suspiros, desejos, medo, lágrimas, sorrisos.. cada parágrafo uma emoção.

Evelyn 15/07/2020

É Bem Legal
Um livro bem divertido, que particularmente me fazia dar muita risada. Livros que contenham magia e mitologia são os meus preferidos, apesar de o final desse livro não ser como esperava, mas quando passou a decepção vi que aquilo deveria acontecer, se não o livro não teria sentido. Mas recomendo bastante, foi uma continuação boa para os outros três livros. A protagonista me representa na vida kkkk.

Não é o Gabriel 26/06/2020

Vamos fingir que esse livro foi um surto coletivo
Ate os terceiro livro estava tudo bem, mas chegou nesse, que meus deus, a autora foi trocada. A história começou a ficar lenta e chata, a personagem principal ficou mais insuportável e meus deus, o final.
Desculpa, mas esse final foi o pior dos piores.
Enfim, espero que os outros livros cheguem aqui no país logo pra ver se a autora concerta o erro que ela cometeu nesse livro, e que erro!! :/

Josiane.Elias 13/05/2020

Uma ótima leitura
Um bom livro, uma leitura gostosa. A gente ama os personagens e os odeia também. Eu gosto muito da Jayne e apesar dela ainda ser meio infantil em algumas atitudes e não gostar de ser contrariada, ela ainda é a minha personagem favorita.

Naty__ 13/03/2020

Antes de iniciar esta resenha, vou logo dar um aviso aos queridos fãs desta série e aos leitores que estão divulgando que este é o último livro. Não, gente, este não é o último livro da série. Embora a Geração tenha adquirido apenas os 4 primeiros volumes, não quer dizer que os outros livros não saiam no Brasil. Muitos leitores estão dando a nota mínima alegando que a história ACABOU e o final ficou em aberto. Ainda não chegou ao fim, a autora está finalizando os dois últimos livros.

Eu poderia me acalmar e falar sobre o livro, mas a minha indignação não deixa. Como pode a sinopse conter que este é o último volume (por isso a total indignação compreensível dos leitores), sendo que o quarto livro na verdade não acabou? Ficou em aberto. Achei uma jogada baixa e desumana fazer isso com os fãs dessa querida e amada série. Difícil elogiar quando se tem elementos que nos deixam com a incerteza que as demais obras serão lançadas no Brasil. Talvez eu precise aprender Inglês e ler os outros livros, porque se tiver de esperar outra editora lançá-los...

De certo que este livro foi o que menos gostei dos 4 que li, embora ainda tenha mais outros 6. Confesso que me vi cansada em alguns momentos enquanto lia Nova Ordem Mundial. O início é meio chato e o meio do livro é tão empolgante que você esquece o começo. Porém, ao chegar ao final, a decepção foi grande. Acabou da pior forma que poderia: um casamento. Spoiler? Jamais, não disse de quem com quem (risos).

Todos ainda estão na floresta. Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada para enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra: Fae da Luz e o Fae da Escuridão. A verdade é que a sinopse diz que será a batalha final e, para mim, de final não deve ter nada, nem a própria propaganda ao dizer que este é o último volume. Ainda teremos muitos livros pela frente e chamar essa batalha de final é um tanto quanto estranho e suspeito, não?

Tudo nessa obra poderá acontecer, inclusive nada – como foi o final. Difícil acreditar no contexto da sinopse, difícil imaginar que aguardei durante longos meses achando que este realmente seria a conclusão da série e me deparo com a última página sem respostas. Mesmo este volume tendo me decepcionado, ainda continuo gostando de Jayne, de Tony e do meu lindo pixie.

A capa do livro permanece impecável, bem como a diagramação e todo o trabalho estético permanecem o mesmo, lindo, caprichado e agradável. Alguns erros de revisão e tradução, mas pequenos e insignificantes. Para quem não conhece a série, recomendo e muito. Apenas este “final” (do livro) não é o suficiente para destruir meu amor por essa série. Certamente você irá gostar, mesmo que não seja o seu gênero preferido.

site: http://www.revelandosentimentos.com.br/2016/07/resenha-nova-ordem-mundial.html
Angela Cunha 09/06/2020minha estante
Sério que foi divulgado que era o último e a história não acabou??? rs O ruim de séries é isso, muitas Editoras acabam deixando as coisas pela metade e quem sai prejudicado é sempre o leitor.
Eu ainda não li nenhum dos quatro livros, então meio que estou a salvo..rs Mas é com certeza, algo que ainda pretendo ler, até por trazer um gênero que amo muito!!!!
Beijo

Michelle 24/06/2020minha estante
O pior que pode existir para um leitor é a série não ser publicada completa no Brasil. Compreendo a indignação

Gabyh 31/03/2019

"As lágrimas corriam por meu rosto e pingavam de minha mandíbula e de meu queixo trêmulo."

Esse livro começa com uma narrativa mais lenta e os fae se recusando a responder as perguntas de Jane o que faz com que a história seja um pouco mais cansativa de ler e vemos a história mudar completamente, afinal durante os três livros anteriores vimos toda a história se desenvolver com essa ideia de uma guerra entre os dois grupos de fae - da luz e das trevas - mas do nada isso muda e surge um novo inimigo, obrigando os fae a se unirem para sobreviver.

Vimos os dois conselhos mudarem um pouco as formas como fazem as coisas e aceitarem novos membros, mesmo que eles tenham poucos anos de vida e experiência como faes, mas isso não os torna mais incríveis, mas talvez seja necessária uma atenção e treinamento maior.

Dessa vez vemos que as coisas não são tão simples, além de que alguns personagens não são exatamente aquilo que a gente esperava.mas percebemos que todos os fae vão viver uma nova fase e se preocupar com novos inimigos, talvez os fatos que aconteceram ali de forma inesperada sirvam para algo maior que vai permitir aos personagens definirem uma nova linha sobre o bem e o mal sem que isso signifique que todos eles devem ficar separados.

O pior é ver que a editora resolveu enganar os leitores afirmando que esse é o final da trama. Ok, para os leitores brasileiros foi mesmo afinal não tivemos notícias sobre as publicações dos próximos livros, mas fora do Brasil a história continua e já chegou ao décimo volume da trama - mesmo que eu não tenha certeza se tem história pra isso tudo - o fato é que não deveriam ter estampado na sinopse do quarto volume que era o final da trama.

Ahprontolavem 09/01/2019

O final...
Apesar da série de livros não perder sua essência em nenhum volume sinto que o final não foi original e nem surpreendente fazendo a balança pender em relação ao desenvolvimento da história. Entretanto ainda é minha série de livros favorita!

Cris Paiva 22/01/2018

Eu achei o fechamento da história meio fraquinho. Parece que a autora ficou enrolando porque não sabia como terminar a série, então, ela terminou sem "terminar", ou seja, ela deu alguns fechamentos principais, mas inventou outros aos 45 do segundo tempo.
Ainda bem que a editora desistiu de publicar, assim não fico com a consciência pesada por não ler o resto.

Johnkrayvhus 11/05/2017

Estou pensando seriamente em desistir...
Do primeiro ao terceiro livro eu estava empolgado, ansioso e queria saber o que iria acontecer em seguida, mas esse quarto livro tem uma narrativa lenta, NINGUÉM responde diretamente uma pergunta da protagonista enrolam, enrolam e enrolam a garota e consequentemente nós leitores.Parece até que é outra pessoa escrevendo... sinceramente acho que esse é um dos livros que vai para a área dos "abandonados"

Jaíne 29/04/2017

Opinião de uma leitora decepcionada
Essa não é uma resenha, como as que estou acostumada a fazer, falando da obra e só depois dando minha opinião. Essa é só a minha opinião. Opinião de uma leitora chateada.
Desde o primeiro volume de "A Guerra dos Fae", eu gostei bastante da história, dos personagens (poxa, a personagem principal tem o nome quase igual o meu!) e da escrita da autora.
Adquiri os quatro volumes e vi os três primeiros se desenrolarem bem e nos levando a uma mesma direção sempre: a tal da Guerra entre Luz e Trevas. MAS cheguei ao quarto volume e tive uma surpresa: uma total mudança no que tinha sido dito nos três livros anteriores.
Do nada, a guerra mudou de tom e tomou outras direções. Sem spoillers.
Vi resenhas criticando muito o final que a contracapa prometia mas que é inexistente na história e descobri que na verdade, esse não foi o final coisa nenhuma! E baseada neste fato, aqui estão minhas duas críticas:
Quem me conhece sabe, o quanto eu ODEIO essas sagas literárias que se entendem e se estendem, mesmo quando não há mais história para contar, tudo por um motivo: "Tá dando dinheiro? Então continua!" e é exatamente isso que A Guerra dos Fae é!
Sabe quantos livros já tem publicados lá fora? DEZ!
Isso é necessário? NÃO!
A autora quis mudar o desenrolar da história no quarto volume? Ok. Fizesse um quinto volume dando uma continuadade adequada e uma conclusão e pronto!
Cinco livros e uma boa história. Teria tudo para receber diversos elogios, mas dinheiro vale mais que tudo, não é?
Minha segunda crítica é a Editora.
Acho muita falta de respeito aos fãs da série, MENTIR dizendo que era o último volume e estampar isso na contracapa e na orelha da obra.
Seria melhor contar a verdade e explicar os motivos que a Editora teve para não continuar a publicação da série por aqui. Os leitores ficariam bravos? É claro! Mas garanto que ficaram mais bravos ainda por se sentirem "enganados".
O motivo que eu acho mais provável pela interrupção abrupta? Novamente... Dinheiro.
Acredito que a Editora concluiu que os demais livros iam acabar decaindo mais e mais nas vendas. EU mesma não adquiriria os próximos volumes. DEZ livros? E pelo visto nem se concluiu a saga ainda?
Desculpe, mas não sou eu quem vai fazer a conta da Elle Casey ficar mais gorda. Já que aparentemente, é do tipo de autora que faz o que eu já disse ali no começo, que eu mais detesto!
Infelizmente, decepcionada.
As três estrelas, são pela escrita e pelos personagens em si. Apesar da mudança de rumo na história, se tivesse acontecido uma conclusão, seria satisfatório. Mas pelo jeito nem nós brasileiros e nem o pessoal lá fora, verá essa conclusão tão cedo.
Victor 05/04/2018minha estante
Eu achava q esse era o último! Chocado com essa mentira da editora! Mas já estava preparado pra esse "final" meio bosta, pq desde o começo do livro a autora ta enrolando, e uma guerra gasta muito tempo, várias lutas e tal, que não caberia nas páginas desse livro. Imaginei q o "final" seria mais ou menos esse mesmo, mas ainda sim decepciona um pouco.

Lily 27/07/2018minha estante
Acabei de ler estou decepcionada .

Moonlight Books 15/05/2016

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
Não acaba aqui.

A narrativa de Casey é fluida, divertida e muito cativante. Sua criatividade é ilimitada, tanto que me surpreendi ao saber que a série não termina neste quarto livro, como eu acreditava quando comecei a leitura. Fui lendo e estranhando o acréscimo de novos fatos e questões quando deveriam estar chegando respostas finais e pontas soltas sendo atadas. Veio então aquele receio de o desfecho deixar a desejar. Quando postei uma foto durante a leitura, avisaram que tem muito ainda pela frente. Como assim?!? Fui pesquisar no site da autora e vejo que ao todo são dez livros. DEZ! Então, ainda não foi o final, embora no último capítulo vimos que a ordem das coisas mudou e todos entraram numa segunda fase.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/05/resenha-nova-ordem-mundial.html

Arca Literária 17/04/2016

Resenha disponivel no link