Eu grande, você pequenininho

Eu grande, você pequenininho Lilli L Arronge

Resenhas - Eu grande, você pequenininho

Raylinne 08/12/2022

Pai e Filho
Não era bem o livro que eu estava aguardando ser, mas ok, foi uma boa surpresa. O livro é bem isso mesmo, pai (grande) filho ( pequeno) e o oposto também. Este é um caso mais para adultos que criança apesar de ser de apenas uma linha kd pagina.

Desirre2 22/08/2019

A princípio, pensei que o livro fosse estranho, pela forma da escrita e pelo contexto geral. Depois, percebi que me apaixonei por tudo nesse livro. A simplicidade, a sensibilidade que ele desperta, as ilustrações fofíssimas e encantadoras... Simplesmente fantástico e extasiante, e eu mais que encantada.

Bernardo S. 19/08/2020

Um lindo momento para pais e filhos
O livro composto em sua maioria por imagens traz pequenas frases a cada página sobre o relacionamento do pai com o(a) filho(a). É muito fofo e engraçado. Lemos desde antes de 01 ano de idade e ainda faz sucesso pelo afeto que as situações do livro trazem.

Gabriela 26/02/2023

Pai e seu "filhinho"
O livro é simples mas fofo , relação de pai e filho,me encantei pois apesar de simples é uma leitura encantadora rápida e interessante.

giginha 30/01/2024

Quis marcar esse como lido porque li hoje com as crianças do meu trabalho e fiquei com os olhos cheios de lágrimas (nada relacionado à minha menstruação ter descido ontem, com certeza!!).

o livro parece bobo: o pai retrata momentos com seu filho através das comparações - "eu vaca, você porquinho", "eu sono, você soninho" etc. achei fofo porque adoro diminutivos. lá pro meio do livro as comparações mudam um tantinho, e nisso a relação pai e filho vai ganhando forma. lindo demais.

o final "você grande, eu pequenininho. eu pai, você filhinho" com o desenho deles no escorregador simplesmente me matou. odeio viver queria ter pai presente!!!!