Devil

Devil's Charm Sam Crescent

Resenhas - Devil's Charm

Marília Schuh 27/04/2021

Mais pra lá do que pra cá
Hm, não sei se gostei...

A história é boa, a autora sabe escrever bem, com diálogos bacanas, com um enredo que vai se desenvolvendo aos poucos sem ser chato. Mas, gente, que personagens insuportáveis!!! Sério!!

Não consegui gostar de nenhum dos dois. O Devil é um mandão do caralho, não de uma forma legal, ele simplesmente manda na Lexie e na vida dela. E o pior: ELA ACEITA!!! Parecia uma boneca, um fantoche, que ele mexia de um lado pro outro e fazia o que queria no momento em que queria. Chato, chato, chato!!! Os dois!

No final, pareceu que ia ter uma briga entre eles, que a Lexie ia abrir a boca e tomar uma atitude, mas, adivinhem???????? Ela aceitou tudo numa boa e "ai eu te amo e te perdoo". Ai, sabe, vai ler uns livros sobre amor próprio, minha filha, porque sinceramente... Pelo amor de Deus.

Enfim, é isso. A história é boa, não é grande coisa, praticamente zero ação e sem nenhum momento que é o ápice do enredo. Mas é boa, dá pra ler.

Eu vou tentar o livro do Ripper por motivos de: pareceu que esse primeiro serviu mais como introdução, o clube voltando pra cidade, se estabelecendo, conhecendo pessoas, etc. Vamos ver.

Angela333 27/06/2016

Demon e Lexie
Demon está na caça para a puta que roubou seu filho . Ela pode ter dado à luz a seu filho, mas ela nunca vai ser a mãe do bebê .
Quando sua irmã , Kayla , bate em sua porta do apartamento com um bebê , Lexie não tem escolha para levá-lo . Ela ama o garoto instantaneamente , e não há nenhuma maneira que ela vai desistir dele . Quando ela perde o emprego , Lexie não tem escolha , mas para trabalhar em um clube de strip para ajudar a sustentar o bebê que ela tem sido dado .
Demon quer Lexie no momento em que vê -la dançando . Ele não sabe a princípio, que ela é a irmã da menina que ele está procurando, mas quando o faz, tudo cai no lugar . Ele vai ter seu filho e Lexie tanto tudo por conta própria, mas quando Kayla volta para a cidade , todas as apostas estão fora.

Não há nada Lexie pode fazer para salvar sua irmã . Ela está apaixonada por Demon, e ela sabe que ele fará tudo em seu poder para manter a sua família segura , não importa o que ela pede dele.

GhyCarvalho 18/06/2017

Chaos Bleeds
Saí da minha zona de conforto ( Romances fofinhos ) e passei a ler novos estilos: Tatoos, BDSM, Máfia, Rock Roll e agora MC(Tudo culpa do Christin Grey kkkkk). Quando comecei com a série Chaos Bleeds e percebi estava interligada com a série The Skulls do mesmo autor. Mesmo a The Skulls ter sido escrita primeiro não impede voce ler esta primeiro. As historias são basicamente as mesmas ( Cara Fodão +Mocinha Reivindicada ( ás vezes não tão mocinha assim rsrs) + Um drama quente na vida do casal + O suspense quanto ás ações dos inimigos do clube + Muito, muito, muito sexo, quente, sujo, duro. Mas o que dizer me apaixonei por esses fofíssimos "Brutos" que me exitaram e emocionaram em partes iguais. Ri com as idiotices dos caras e chorei com muitas das tragédias que envolveram o clube. Não é uma série 5 estrelas, mas é boa dentro do contexto.