Monstros à luz do dia

Monstros à luz do dia Sarah Dalton

Resenhas - Monstros à luz do dia

Unicórnio Intergalático 12/05/2020

Livro despretensioso
É um livro bom para ler se você estiver saindo de uma ressaca literária e não sabe muito bem o que ler, essa é uma ótima opção, já que é bem curtinho.

A todo instante você espera que algo sobrenatural aconteça e que coisas terríveis iram acontecer, mas você começa a perceber que deve temer, aos vivos e suas escolhas. Dá uma aflição, porque o livro começa a acabar e não parece que vai ser solucionado, mas tudo se encaixa. Tem seus altos e baixos, mas para um livro curtinho, é super válidos.

S. G. Conzatti 03/10/2019

Uma história de mistério com assassinatos e fantasmas, mas apesar disso é bem leve. O mais interessante da história é a amizade da protagonista com sua colega de quarto do hospital. Uma história bem adolescente, com uma leitura rápida e boa para curar ressacas.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

mere 11/04/2020

Apesar de ser um livro bem bobinho,infanto juvenil,eu gostei bastantes
Apesar de esperar mais,eu recomendo principalmente pra relaxar entre uma leitura mais tensa e outra.

Daocalia 05/06/2021

Gostei bastante
Achei uma história diferente, não era o que eu esperava mas foi muito melhor do que eu imaginei, sério, achei legal a resolução !! Também achei interessante saber o que aconteceu antes do livro Mary Hades !!

Carla Maria 07/06/2015

Um suspense leve.
Confesso que eu esperava mais deste livro, porque o início da história nos induz a acreditar em algo bastante promissor... Contudo, com o desenrolar dos acontecimentos você percebe que o enredo é mais para crianças, apesar de ser intitulado como sendo Jovem Adulto... Não é ruim, porém poderia ter sido muito melhor.

Mary é uma adolescente de 17 anos que sobrevive a um incêndio no ginásio da escola. E após esse acidente, Mary começa a ver pessoas mortas. Através de mensagens, esses mortos tentam revelar algo ruim que vai acontecer. Porém, Mary acaba indo de livre e espontânea vontade para o manicômio, já que o psiquiatra que a trata, a aconselha a passar uns dias em tratamento. Lá, Mary divide o quarto com uma menina super hilária e bastante divertida, além de fazer várias amizades. E neste ambiente de loucos, algo sinistro está acontecendo e ela terá que salvar a si e seus novos amigos.

Dei muitas risas e senti um friozinho na espinha com a ida de Mary ao quarto escuro. 3 Estrelas está de bom tamanho!

Aline221 20/07/2019

Bem mediano. O livro começa bem, parece que vai desenrolar uma história espetacular, promete, promete e não cumpre.

Até me fez passar um medinho (Mas sou medrosa assumida mesmo, então, falou em fantasma eu já durmo de olhos abertos umas 3 noites). Aí... desandou. Mesmo sendo uma leitura curta, ficou bem enjoativo.

Eu ainda não sei o quê aconteceu pra ficar no meio do caminho. Talvez por no início a autora ter prometido um suspense e aí depois virou um terror teen (Ah, amores... a pessoa que vos escreve já não tem mais paciência pro mundo teen).

Bem, "resumindo o resumo", é um livro pra adolescentes corajosos (mais corajosos do que eu).

2.5 estrelinhas porque ficou mesmo no meio do caminho.

(Graças a Jizuis que foi um livro curto)

Elba Mara 14/02/2019

Leitura agradável
Apesar de ser um suspense com mortes e hospital pisquiatrico , achei que o livro tem um q de teen , ou seja é mais leve que um suspense comum.Com personagens agrádaveis em meio a um mundo aparentemente tranquilo se não fosse as mortes e as visões da protagonista. Leitura hiper rápida e para mim foi uma boa introdução ao suspense sem grandes traumas.
Não ganhou total de estrelas pois tem um desevolvimento simples sem grandes reviravoltas, tudo começa e termina naquele hospital.Vc termina com gostinho de quero mais.

Fernanda 01/03/2021

Montros à luz do dia
Óptimo poder ler a prequela de Mary Hades e saber como tudo começou.