Mary Hades

Mary Hades Sarah Dalton

Resenhas - Mary Hades

Daocalia 09/06/2021

Queria um final maior
Eu gostei tanto que quase não gostei !!
A história toda foi muito boa, porém o final me pareceu corrido demais, foi tudo resolvido muito rápido, eu queria mais, e também queria mais de algo mais, mas tudo bem, gostei muito !! Queria o livro 2 !!

Esther_Rovadoschi 30/03/2021

Sem palavras??
Sem palavras.

Essa história é, sem dúvidas, uma das minhas preferidas da vida. Como superar a escrita dessa autora? A imersão e o mix de sentimentos que é viajar por entre essas páginas. Uau.

Que releitura maravilhosa. Eu precisava disso. Sabe quando um livro te ajuda a aprender coisas sobre você mesmo?

Mary Hades, para mim, é aquele livro que não só conta uma história. Ele te transporta e te faz transbordar a cada linha.

Recomendo!
????????????

Fernanda 27/02/2021

Mary Hades
Um livro de fácil leitura.
Adorei e fez- me querer ler os restantes.

Barbosa 18/09/2020

Mano que livro CORRIDO, sério ele é extremamente apressado não aprofunda quase nada e acho que precisava de no mínimo mais umas 50 páginas de desenvolvimento

Aimée 20/07/2018

Mary Hades - Sarah Dalton
Após um traumático incêndio os pais de Mary Hades acreditam que uma semana de férias em um acampamento seria uma boa oportunidade para descanso. A garota acreditava que seria uma semana entediante, mas o Acampamento Cinco Brejos reserva muitas surpresas, aparições fantasmagóricas (além da amiga de Mary), novas amizades e um misterioso garoto.

Quando vi esse livro pela primeira vez fiquei super empolgada para ler, mas infelizmente não foi tudo aquilo que eu esperava. O livro é divertido, porem a parte sobrenatural não me convenceu (e justamente o que chamou minha atenção para essa história foi o fato da personagem principal ver fantasmas e ter uma amiga fantasma).
É uma boa leitura para uma tarde, uma leitura rápida e descontraída, mas ainda sim, acho que falta alguma coisa nesse livro.