Além da Esperança

Além da Esperança Kristin Hannah




Resenhas - Além da Esperança


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Suellen vieira 10/03/2021

Além da Esperança
Um livro que fala sobre perdão, sobre se sentir amada e ser amada, um livro que fala que muitas vezes aquele sonho que você tem, por mais simples que seja pode se realizar, que o perdão pode ser difícil, mas e um meio de seguir a vida.
Tudo isso regado a um mistério, um mistério sobrenatural onde sonho e realidade se misturam podendo virar uma coisa só.
comentários(0)comente



Verônica 28/09/2020

Livro interessante. Me surpreendeu no final, não esperava o rumo que a história tomaria.
comentários(0)comente



Cris Paiva 03/08/2010

Maravilhoso!
No começo eu estava achando que seria mais um episódio de "Ghost Whisper", mas não foi bem isso que aconteceu...
A mocinha sofre um acidente de avião, cai no meio de floresta, se salva e anda alguns quilometros até ir parar em uma pousada onde só tem um homem e um menininho. O menino a recebe bem e a trata como uma amiga, mas o pai do menino não dá a minima pra ela! Na verdade, ele mal olha na cara dela, não conversa com ela e quando fala alguma coisa a respeito é muito grosseiro!
A mocinha não entende o porque de tanta grosseria, afinal ela só quer ser amiga e ajudar o garotinho que perdeu a mãe há pouco tempo e esta tendo dificuldades em se entender com o pai...

Bom, esse é um daqueles livros para vc ler perto do Natal, pois a historia alem de se passar nessa época ainda tem muito a ver com o espirito dessa época do ano, falando de perdão, superação e mudanças de vida. Leitura recomendadissima, apesar de parecer muito com um episodio de GW.
comentários(0)comente



Jossi 12/08/2010

Para quem sonha e acredita no amor, tudo é possível...
Um dos romances de banca mais comoventes que já li. Geralmente, esse tipo de livro tem um padrão de desenvolvimento, praticamente invariável: Uma mocinha graciosa, um pouco tola, um mocinho rebelde, às vezes rude, alguns conflitos, muitas ceninhas eróticas e um final feliz, após muitas brigas entre o casal protagonista. Neste livro, não acontece nada disso. Tem um tom melancólico, justamente por se passar próximo ao Natal, quando pessoas solitárias ou distantes da família se sentem tristes.

A protagonista passa por isso, tendo saído de um casamento infeliz, ao flagrar o marido com a própria irmã. Já de início, nos comovemos com a situação de Joy, que mora sozinha na casa onde antes fora tão feliz com Tom, o ex-marido, e agora noivo da irmã...

Depois de fazer muitos planos, ela decide passar o Natal longe daquela cidade e das lembranças que só a faziam sofrer. Porém... o avião no qual ela embarca para uma cidadezinha chamada "Esperança" - um nome sugestivo - sofre uma queda, e no acidente ela fere-se. Milagrosamente, ela consegue sair do avião, um pouco machucada, e caminhando através de uma floresta, vai parar numa pousada, onde conhece Bobby, um meninozinho órfão que vive lá com o pai.

Depois disso, a história se desenrola de uma maneira um pouquinho estranha, mas nada que faça com que você desconfie de algo mais grave ou sério... O que é de estranhar, é que Daniel, o pai de Bobby, trata Joy com tal frieza, com tal distanciamento, que a gente chega a se irritar. "Se fosse comigo", eu pensava, "ia embor dessa pousada, mesmo com pena do menino". Porém... as cenas da amizade de Joy e Bobby são tocantes! E mais tocante ainda é o final, quando ela se descobre... não posso falar, não é mesmo?

Mas posso garantir: Um romance paranormal que daria um excelente filme de suspense romântico, com emoção para dar e vender. Os mais sensíveis podem talvez, verter algumas lágrimas. Lindo, muito recomendável para quem gosta de romances paranormais com toques de fantasia e muita emoção.
comentários(0)comente



Rafa Morandi 14/07/2020

Uma história surpreendente
Uma história surpreendente e cheia de reviravoltas. Já nas páginas iniciais o livro te prende e você não consegue mais parar de ler
comentários(0)comente



Joyce Silva 16/06/2020

Uma história encantadora
Sabe aquele momento em que tudo está errado na sua vida? Pra todo lado que vc olha só vê coisas ruins? Dá vontade de fugir né? Joy, a protagonista, faz isso e coisas surpreendentes acontecem tanto boas quanto ruins, um acidente, um amor repentino, uma família precisando de ajuda, uma criança sofrendo, um lugar maravilhoso, se sentir amada, tudo que acontece está realmente além da esperança. Eu amei
comentários(0)comente



Hester 09/03/2015

É o segundo que leio desta autora. Gostei muito. É um romance doce e surpreendente, diferente. Uma mocinha bem diferente. Nao aquelas de sempre; lindas, perfeitas etc... Nao!, ela é bem humana, e aprende muito a medida que convive com o garoto. Lembrou-me um outro livro " E se fosse verdade" que virou, inclusive, um filme. Passam uma mensagem de esperanca e magia. Muito bom,
comentários(0)comente



Carolina Del Corso 28/03/2020

Surpreendente
O livro tem uma trama muito interessante, mas o final é incrível!
comentários(0)comente



Nara Lins 19/04/2010

Liindo D+ / AMEI!
Esse livro é MUITO bom, emocionante.
Mas não posso contar mais do que isso (o resumo diz muito) porque senão estraga a surpresa.
comentários(0)comente



Dani 06/10/2010

Além da Esperança...
Gente eu não costumo ler romance contemporâneo, pq é sempre a mesma enrolação. Gente rica, bonita etc...
Mas esse me chamou a atenção por se paranormal.
Quando comecei a ler já fiquei meio assim. Casamento terminado pq pegou o marido com a irmã???? Barbarida...Ninguém merece uma coisa desas, mas resolvi dar uma segunda chance para a história e segui lendo. E graças aos Deuses não me decepcionei. A história é simplesmente linda...linda...linda!!!
Joy simplesmente embarca em uma aventura que só vamos saber se é real ou não nas últimas páginas. Até lá teremos um mundo de emoções para vivenciar junto com ela. Pois essa é daquelas histórias que entramos para dentro e acabamos sentindo e interagindo com os personagens. Essa história mostra que quando achamos que as nossas chances acabaram, Deus estende uma mão e nos levanta dando-nos outra chance.
Uma história que fala de amor, entrega e acima de tudo em fé.
Amei a história de paixão.
Super recomendo e vou correr atrás de um para a minha coleção, pois esse vale a pena guardar e ler de novo...e de novo...e de novo...
comentários(0)comente



Sweet-Lemmon 27/12/2010

O livro é uma graça- tudo bem que não precisa ser muito esperto para 'advinhar' o 'mistério' mas é uma estória leve e de boa leitura. Contudo, não posso deixar de mencionar minha decepção com o final. Tudo muito corrido!
A reação de Daniel ao final chega a ser ridícula- não quero despejar nenhum spoiler mas o final é bobo e improvável demais , pra se dizer o mínimo.

Um livro agradável- bom para se ler na época do natal. Pena que o final quase o estragou.
comentários(0)comente



Carol Marquet 23/02/2012

Um livro muito pequeno, mas muito bem feito!

Uma história linda e envolvente.

É um grande susto saber que se trata de uma experiência extra-corpórea! Mas o vínculo criado é tão grande, a experiência é tão forte, que, quando a personagem principal volta ao corpo e descobre que estava em coma e "nada aconteceu" de fato, ela volta ao lugar dos seus "sonhos" e descobre que realmente esteve ali, que seu espírito esteve ali enquanto estava em coma após um terrível acidente de avião.

Uma linda história!
Lais Ribeiro 25/11/2013minha estante
Marque spoilers na sua resenha.


Ana 04/02/2020minha estante
Carol, coloque que a sua resenha contém Spoiler....tira toda a surpresa !




Juliana.Silva 15/12/2020

Amei??
Achei muito fofa a história e me imprecionei de verdade com ela???
comentários(0)comente



Cah. 10/04/2021

Não gostei.
O primeiro da livro da Kristin que eu não gostei ... Não conseguiu me envolver.
comentários(0)comente



Fogui 08/10/2017

Além da Esperança - Kristin Hannah
Título original: Comfort & Joy
Título: Além da Esperança
Autor: Kristin Hannah
Tradução: Eliane Campos
Editora: Nova Cultural
Ano: 2005

Estou embasbacada, fazem 10 minutos que estou aqui parada forçando minha memória pra ver se ela se recorda de algum livro tenha lido, que seja o mínimo parecido com este texto que acabei de ler e até agora nada, nenhuma lembrança de algo parecido.

Emocionante é uma palavra muito pequena para mencionar o quanto esta história me despertou inúmeros sentimentos, nem consigo descrevê-los. Também não vou mencionar ou descrever nenhuma passagem por mínima que seja ...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:




site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/09/alem-da-esperanca-kristin-hannah.html
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2