A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Mah Chagas 03/04/2024

Invenção
Porq eu inventei de reler, queria q não tivesse fim, to me sentindo a adolescente q eu queria ter sido, socorro tem q virar série dona Netflix.

Caroline1442 11/02/2024

Bom para passar o tempo
Li esse livro há muito tempo atrás, quando ainda estava no ensino médio, não lembrava nada da história (o que foi bom, pois assim alguns acontecimentos foram uma surpresa).
No geral, achei um livro leve e bem slow burn.Ideal para passar um tempo com uma leitura que não exige muita reflexão.

Juliete.Siqueira 16/01/2024

Amei. Livro leve, fofo, fácil de ler e entender. Achava q ia não ia gostar, seria mais estilo adolescente, mas a história me envolveu. Esse livro é aquele café quentinho no final da tarde. Passei raiva no final? Siiiiiim. Mas já me apaixonei pelo primeiro livro. Que seja assim os outros tbm kkkkkk

Bea Estrelinha 15/01/2024

Então tá, então tá bom
Então gente kkkk que série hein.. eu gosto mesmo da escrita da Kiera Cass, mas se tem algo que me irrita nesse livro é a indecisão da querida América (oh chatice). Ela fica no vai ou não vai, beija ou não beija, fica com o príncipe ou com o ex indeciso (igual ela ?). Enfim, resumindo é uma leitura gostosa, bem vibe romance adolescente eu amo, mas o comportamento da America com o Maxon me estressa porque ele é perfeito e ela toda monga. Fora isso, não vejo defeitos, é tudo muito bem construído. Consegui terminar em 2 dias e leria novamente no futuro. Essa é minha segunda vez lendo e indico. Agora vou seguir pra continuação que nunca tive coragem de ler quando adolescente kkkk porque fiquei muito machucada com a indecisão dela no fim do livro. Agora que cresci é hora da verdade. Como será que vai terminar?
Juð 15/01/2024minha estante
Mana tem umas 2h q terminei o terceiro da saga KKKKKKKK.
Confesso q tive bastante medo de ler o segundo por muitos avisos q eu ia passar raiva. Passei raiva? Sim, mas li ele bem rápido, e achei legal. Mas boa sorte passando raiva LKKKKKK

Bea Estrelinha 15/01/2024minha estante
Obrigada KKKKK ja to passando raiva e mal cheguei na pagina 20, mas imaginei que ia passar raiva

Staciezs__ 28/12/2023

Sensacional!
Simplesmente incrível, mas tenho que revelar que nunca tive interesse em ?a seleção.?

Mas decidi dar uma chance, e simplesmente estou encantada, a história é bem envolvente, a escrita fluída, resumindo: perfeito!

Os personagens são fabulosos, obviamente, com exceções.

Minha conexão com América foi instantânea. Sim, às vezes ela me irrita um pouco, mas não se curva facilmente às regras impostas a ela, tem personalidade forte e luta pelo que acredita ser o certo.

Já Maxon é o perfeito cavalheiro, afinal, ele é o príncipe e possui todas as qualidades que o título carrega: carisma, lealdade, companheirismo, charme e inteligência.

E Aspen é muito egoísta e infantil, mas talvez minha opinião mude ao ler o próximo livro.

May e Gerad são uns amores, amo!

Lucy, Mary, e Anne meus amores! ?

_nini7 01/12/2023

é um livro bom gostosinho de se ler, eu li bem rapidinho, ótimo para sair de uma ressaca literária... ele em si é bem clichê adolecente más eu gostei

BarbieX 25/06/2023

Gente q livro é esse
Simplesmente amei, esse livro vai te deixar mt envolvido, eu queria ler ele a todo minuto de tao bom pqp?
Ele vai te fazer vc amar mt e sentir mt raiva ao mesmo tempo, tem tudo q voce deseja pqp?.

LEAIM MUITOOOOO QUE DELICIA DE LIVRO ????????

Carolina 14/03/2023

Não sei bem o que escrever na resenha, mas indico esse primeiro livro pra quem gosta de um romance não tão meloso.
Confesso que é um livro muito bom, com propostas de romances não tão típicas, o livro por algum motivo me lembrou de Jogos vorazes, só que uma versão menos sangrenta.
Estou ansiosa pra ver o desfecho da história e talvez o amadurecimento dos personagens

Scarllet 01/01/2023

Eu como sempre atrasada no hype, lendo esse livro só agora. Massss, eu gostei
Não é a melhor coisa que já li, tão pouco um livro que me deixaria sem dormir, mas é aquele livrinho gostoso que te prende. O casal é mto carismático, e os diálogos entre eles é mto divertido. Em relação ao chernopobre, quando ele aparece no final do livro eu tive um pouco de vontade de jogar meu exemplar no lixo, mas eu sei que eles não ficam juntos, então foda se ? espero o desenrolar dos outros livros pra acompanhar melhor a construção do amor entre América e Maxon. ??

pris 13/11/2022

QUE LIVRO BOM!!! Muito bom!! Não tenho palavras pra descrever o livro, e, como muitos dizem, li em uma sentada.
Leitura simples e gostosa.

charlie34 17/09/2022

que livro bom, pqp
me apaixonei mais pela história a cada página, simplesmente perfeito!!!
estou super ansioso para ler os próximos livros!!(talvez demore um pouco mas algum dia eu acabo kkakdksk)

Marissa 22/07/2022

Esse livro é um clichê fofinho que te prende do começo ao fim. É uma leitura muito fluída e que me cativou bastante.

Não achei que eu fosse gostar muito da história, mas parece que eu estava errada. Comecei a lê-lo, pois queria alguma coisa bobinha e simples já que todos as outras coisas que estou lendo no momento estão arrastadas e cansativas... Bom, parece que eu achei.

Enfim, gostei do livro mais do que esperava.

Grécia 14/07/2022

A seleção ?
O jeito que a história se desenvolveu com o decorre do tempo... é simplesmente magnífico, no começo pensei q não fosse entender ou me interessa mais sempre tive muito interesse em me aprofundar nessa saga...kiera você é a nova escrito favorita do meu coração, e eu estou simplesmente ansiosa pra ler a elite ????

Let 29/04/2022

Perfeito
A leitura flui muito desde o inicio do livro. Estou completamente apaixonada por Maxon e torcendo pra que eles fiquem juntos. É um romance que prende e não é do típico meloso demais. A autora é perfeita. O livro terminou que eu nem percebi ?