Encontro de Corações

Encontro de Corações Sarah Morgan

Resenhas - Encontro de Corações

Brendinha 29/12/2022

Médico e enfermeira
Como os livros anteriores, esse romance se passa novamente dentro de um hospital.
Jenny, a nova enfermeira da emergência, é irmã de Chloe, que antes de morrer tragicamente após o parto, alegou que Alex é o pai da sua pequena Daisy.
Passando bons bocados (que senti falta de uma coisa mais explicada e profunda no livro), Jenny decidi ir atrás do pai da sua sobrinha e dizer que a presença dele é necessária para o crescimento saudável da criança.
Entretanto, o que Alex não esperava era que fosse gostar tanto da presença de duas mulheres dentro da sua casa e que seriam capazes de virar sua cabeça, e seu coração, de cabeça pra baixo.

Claudianny 23/09/2022

É uma história que me preendeu do começo ao fim.??
Alex Westerling é um médico brilhante. Além de comprometimento e dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. Como se isso não bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim por ser um grande conquistador. Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. Entretanto, Jenny está convicta de que ele é o pai do bebê.

Morningstar 03/05/2021

Livro leve, divertido, emocionante e rápido.
Para ler em uma tarde.

Sonia.Finha 15/01/2021

Encontro de três corações- Sarah Morgan
Jenny está disposta a tudo para que sua sobrinha tenha ao menos a presença do pai em sua vida, já que sua irmã morre logo após o parto. E Alex que é um famoso médico se surpreende ao ter que lidar com a suposta filha, ele não querendo assumir essa responsabilidade, manda pesquisar o que aconteceu com a mãe da criança, mas durante esse tempo, teve que conviver com as duas. Será que ele muda de atitude?

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Que livro lindo
A menina é uma ingênua, porém o livro é lindo e perfeito, eu amei bastante o livro é super fofo a história e vale super a pena ler, aquele livro que de início não dá muito atenção mais depois se apaixona!

Ninha 24/09/2019

Romance/farofa
Gostei é clichê e fofo

Monica Monte 15/06/2015

A história até que é boazinha e o Alex ganha de lavada das duas irmãs dos livros anteriores (Rainhas do Romance 96 e 99), mas no começo a Jenny me irritou muito.

Ela cai da árvore na vida do Alex e tem certeza absoluta de que a sobrinha dela é filha dele. Ele tem certeza absoluta de que não é o pai e se oferece pra fazer o exame de DNA, pra tirar a dúvida, porém como a história precisava ser contada, ela se nega a deixar a sobrinha fazer o exame, porque não quer que ela receba picadas de agulha e blá, blá, blá. Menos né?

E o pior é que ela chega de malas e bagagem e invade a casa do Alex sem ser convidada. No começo eu achei ela muito bobinha para o meu gosto, mas depois até fui gostando da personagem e da história dos dois. Ele é médico e ela é enfermeira e é bem legal ver a dedicação dos dois à profissão.

A Jenny chegou cheia de preconceitos com relação ao Alex, mas ela também depois que o conhece melhor e vê que ele é um excelente médico e muito responsável, apesar da fachada de "tô nem aí" dele começa a ver que ele não é o monstro que pintam.

A série foi razoável, sem nenhuma história realmente marcante, mas é uma boa distração. Talvez, como já foi comentado outras vezes, sejam histórias sem muito estofo para figurar na coleção Rainhas do Romance.
Silvana Barbosa 15/06/2015minha estante
É surreal a enfermeira não aceitar exame de DNA . E ela acreditar na irmã também me irritou , quando todos os sinais indicavam que a falecida era vagaba . Mas o Alex é tudibom .

Monica Monte 15/06/2015minha estante
Pois é, absurdo né? No começo ela parecia uma daquelas mocinhas dos romances florzinhas. Nada contra, mas achei ela meio descolada da realidade...

Cris Paiva 16/06/2015minha estante
Não quer picadas de agulha? Quer dizer que a menina nunca tomou vacina na vida??? Cadê o conselho tutelar pra prender essa irresponsável?

Monica Monte 16/06/2015minha estante
E é uma enfermeira. Existe uma onda nos EUA antivacinação, mas a mocinha é da área de saúde. Acho que no caso do livro, faltou um argumento melhor para contar a história e aproximar o casal.

Cris Paiva 16/06/2015minha estante
Ou seja, outra historia fraca e sem noção. Pra mim essas autoras estão sofrendo de preguiça mental. Tô passando.

Lizzy 12/06/2015

É um livro bem singelo, com um toque ingênuo e doce. A heroína está determinada que o herói assuma a paternidade da sua sobrinha linda, a adorável Daisy. A mãe morreu precocemente e a bebê de seis meses passou a ser sua responsabilidade. Ela praticamente invade a vida do solteirão convicto, o delicioso médico Alex. Ele é rico e tem fama de playboy. Ele afirma nunca ter se relacionado com a irmã da heroína, mas ela insiste e ainda não permite um exame de DNA. Ele então contrata um advogado para apurar o caso. Durante esse período, a heroína e a bebê passam a morar na casa do suposto pai. É lógico que durante a convivência eles se apaixonam. Alex é fofo e super competente como médico, ele simplesmente salva várias vidas durante o livro. Jenny é uma graça, muito inexperiente e verdinha nas coisas do amor. O livro apresenta uma situação surreal, qualquer homem acusado de não assumir uma paternidade teria se comportado de modo diametralmente oposto. Apesar de Alex sustentar a fama de destruidor de corações, nada disso é comprovado. O homem só trabalha, só falta morar na urgência do hospital, pelo amor de Deus! Enfim, apesar dos “furos” na trama, eu gostei, li rapidinho. Totalmente indicado para um momento em que não se está querendo nada complicado, e o grau de exigência está sob controle, de maneira que um romance fofo cumpre o papel à perfeição.
13/06/2015minha estante
Adorei sua resenha , parece que é um livro fofo...

Lizzy 13/06/2015minha estante
Obg Paty, é fofo, a bebê é um encanto!

13/06/2015minha estante
Adoro livros babys rsrs.