Contrato de Amor

Contrato de Amor Karen Santos

Resenhas - Para sua Conveniência

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Manu 25/12/2023

Relendo mais uma vez, pois mesmo com os altos e baixo do casal, ainda deixa um quentinho no coração.

alesandra.chicoscki 10/03/2022

Contrato de amor
Livro muito bom, leitura leve e divertida, recomendo bastante a leitura.
Fácil de se ler, um livro muito bom.

Livs 27/02/2022

só mais um dos mesmos. nada demais, nenhuma história especial ou algum plot twist longe dos esperados.

Lele 14/01/2022

Legalzinho
O livro não um desastre mas também não me animou muito. A história vai legal no começo mas depois parece de desata a acontecer tudo junto kkk. O final é um monte de coisas que não fazia questão de saber, meio encheção de linguiça. Esperava mais diversão

Brunakatlyn 22/11/2021

Perfeito
Amei o livro, como foi tudo se encaixando. Amei a história dos dois a superação da Charlie. O acidente do nate me deixou com o coração pequeno. A Charlie ganhando uma família grande foi tudo pra mim eu amei muito o livro e quero reler com toda certeza

rhai 19/11/2021

Fui esperando um rivals to lovers mas o rivals durou 5 minutos. Quando cheguei na metade senti que já dava pro livro ter terminado ali e depois ainda veio plot de perda de memória que é um dos piores pra mim. Fora isso a repetição de cenas que os dois tinham passado juntos no início de uns capítulos deles deixou a leitura mais chatinha.

GleisilviaDGT 08/09/2021

Essa história não é perfeita, mas ganhou meu coração.
Charlie Smith e Nate O'Connell se conheceram a dez anos e desde então não se suportam.
Ela é uma cientista renomada, mesmo com pouca idade. Ele é um empresário de sucesso, mesmo com tantos percalços. Agora encaram a triste realidade do luto por alguém importante pra os dois, e para cada um receber a sua parte na herança, eles precisam se casar e conviver durante um ano, mas não é só isso, eles precisam fazer o relacionamento dar certo. A química entre os dois sempre existiu, mesmo assim ressentimentos atrapalharam a convivência dos dois. A convivência será um pesadelo ou a proximidade acenderá as chamas da paixão e eles renderam ao amor?
As cartas deixadas como herança é a melhor parte.

Crisley.Alves 30/08/2021

Mais uma história emocionante. Me prendeu do começo ao fim. Com essas palavras me emocionei, ri, chorei muito e me apaixonei por esse casal e por essa história linda.

Milena.Tainara (@club_edolivro) 05/08/2021

O passado deve ser esquecido para podermos ter um futuro!
Charlie e Nate se odeiam por causa de um passado mal resolvido.

Quando Robert, (tio de Nate e padrasto de Charlie) morre, ele deixa um testamento beneficiando os dois.

O obstáculo? Para receberem a herança eles precisam se casar e manter o relacionamento durante um ano.

Será que eles vão enterrar as mágoas e darem uma chance ao amor que não pode ser vivido na adolescência?

Alline 12/07/2021

Apaixonante!
Na trama conhecemos Charlie Smith e Nate O’Connell, duas pessoas opostas e que se odeiam desde a adolescência. No entanto, eles possuem uma pessoa em comum, alguém que esteve presente em cada momento de suas vidas, ou seja, na alegria e na tristeza e até naqueles momentos bobos, mas que com o passar dos anos se tornam uma das mais lindas lembranças.
“Você sofreu demais ainda criança e merece uma vida maravilhosa.” (Robert para Charlie)
“Eu agradeço a cada dia pela sua chegada. Foi uma tragédia que mudou minha vida e me fez entender o que é o verdadeiro amor”. (Robert para Nate)
Ela é uma cientista de sucesso... Ele um empresário bem-sucedido... Aquele que eles mais amam acaba partindo de uma forma inesperada... Um testamento é aberto... Uma cláusula precisa ser cumprida... Será que um casamento de conveniência entre dois “inimigos” poderá se tornar uma das mais lindas histórias de amor?

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

lari 09/07/2021

Eu gosto muito dessa temática de casamento por contrato ou casamento por "conveniência" mas raramente encontro algum que não tenha coisas absurdas.terminei de ler cheia de questões e incômodo mas apesar dos erros de continuidade, as falas meio forçadas ou muito bregas é um livro gostoso de ler, acredito que ele vale o tempo que perdeu lendo

Lucas Vieira 22/06/2021

No começo não senti aquela emoção de um livro com trama bom. Mas com a medida que a estória foi se formando p trama começou a ficar muito bom e a leitura empolgante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6