Um Encontro Fatal

Um Encontro Fatal Priscila Ferreira

Resenhas - Um Encontro Fatal

Fabí Faverani 02/05/2016

Quando uma investigação policial esbarra em algo grande demais com pessoas importantes envolvidas todo cuidado é pouco e todos são suspeitos!
Sophia em seu primeiro caso como investigadora nunca imaginaria no que estava se metendo, e menos ainda imaginava que o culpado estava tão próximo, o assassinato de uma garota acaba por desvendar algo muito maior e com isso sua vida e sua carreira correm risco
Leitura fácil, gostosa, final surpreendente, vale a pena ler

Ri :) 21/05/2020

Romance policial super! Lido numa tacada só, entrando pela madrugada e errando feio sobre quem era o grande vilão. Interessantíssimo ler algo com tantos toques de nacionalidade.

15/08/2015

Surpreendente
Segure-se! Você vai prender a respiração em muitos momentos nesse livro! Não tenho hábito de ler policiais, mas a Priscila Ferreira simplesmente me fez ler sem conseguir parar. Eu amei a história da Soph, os desafios que ela enfrenta, a mulher forte que ela é e o fato de nunca desistir, mesmo quando tudo está contra ela. É um romance policial dos bons, uma narrativa fluída e intensa que te deixa ansioso para saber logo o final. A literatura nacional ganhou uma nova e promissora escritora. Descubra essa intrigante história e fique surpreso com “Um Encontro Fatal”, você não vai se arrepender!
Priscila 15/08/2015minha estante
Amei! Obrigada Fê

Meu Vício em Livros 30/01/2016

ambientado no submundo de tráfico de mulheres, lavagem de dinheiro e traições
Uma garota é brutalmente assassinada no primeiro dia em que a investigadora Sophia assume oficialmente seu cargo. Para descobrir o que aconteceu, ela conta com seus parceiros e acima de tudo amigos, Will e Clarissa. O enredo é eletrizante e cheio de reviravoltas, não consegui desgrudar das páginas querendo saber quem era o assassino. Fui envolvida do começo ao fim.

Muito bem escrito, com detalhes investigativos e cenários dignos de um episódio do CSI, aqui você vai conhecer personagens cativantes, vai ver uma teia de suspeitos sendo construída a cada novo fato que é revelado e se torturar tentando descobrir quem é o culpado. Alguns acontecimentos foram chocantes, quase não consegui ler. A história central é a investigação do assassinato e apesar de falarmos que é um romance policial, este não é o foco do livro. As cenas entre Sophia e Fernando são poucas, mas intensas, românticas e doces. Sophia é uma mulher com uma força admirável, corajosa e com amigos extremamente leais. Torci muito para que ela fosse bem sucedida no amor, assim como estava sendo na carreira.

Clarissa, melhor amiga de Sophia, sofre durante as investigações, um trauma físico e psicológico e o próximo livro contará a história dela junto com Will. Já quero! Narrado em primeira pessoa por Sophia, com alguns capítulos pontuais narrados por outros personagens, a autora abordou de forma precisa os fatos sem deixar pontas soltas. Recomendo para todos os amantes de um bom romance policial, ambientado no submundo de tráfico de mulheres, lavagem de dinheiro e traições. Vale a pena esta leitura com certeza.

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/01/resenha-um-encontro-fatal-priscila.html

Giuliana Sperandio 06/02/2016

Uma Escrita Fatal! (No ótimo sentido)
O livro conta história da investigadora Sophia, uma mulher destemida, corajosa e forte como poucas personagens que conhecemos. Ela acaba de ser promovida, depois da comemoração e acordar na cama de um lindo homem, ela recebe uma ligação e terá seu primeiro caso...
Uma jovem de boa aparência é encontrada morta com um único tiro. Em meio à investigação ela descobre muito mais sujeira do que imaginava. Um crime que à principio parece um “simples homicídio”, na verdade vai se revelando cada vez mais complexo, e eles começam a trabalhar com uma hipótese assustadora: da morte estar diretamente ligada com o tráfico de mulheres e prostituição de luxo. Isso vai fazer com que ela e sua equipe bata de frente com muita gente poderosa e influente.
Mas, como disse antes, Sophia é uma mulher decidida e encara como um desafio pessoal desvendar e colocar os responsáveis atrás das grades.
Na equipe de Sophia conhecemos a sua amiga Clarissa e William ou Will. Claire e Will têm personalidades totalmente diferente. Brigam como cão e gato, mas no fundo, apesar de não assumirem, nutrem uma atração fatal um pelo outro.

Conhecendo os outros personagens muito importantes para a história como Laura, a promotora amiga de Sophia, que vai fazer ter um papel fundamental na história. Conhecemos também Erick, um investigador que aparece na história para provocar muitas dúvidas e suspeitas sobre nossa justiceira, entre outros. Todos eles têm funções fundamentais na investigação e na história, são muito bem montados tanto no quesito personalidade quanto nas suas características, o que nos torna tão familiarizados com a equipe, e passando a enxergar através de seus olhos, como se estivéssemos dentro da investigação.

Claro que no Livro também temos um romance tipo jogo de gato e rato entre Will e Claire. É muito legal ver o protecionismo e a implicância dos dois (torci muito para que enxergassem o quanto foram feitos um para o outro). A nossa heroína Sophia acaba envolvida com o misterioso doutor Fernando, que aparece para derrubar os muros do seu coração. Sophia e Fernando vão render muitas cenas que fazem suspirar, mas não se engane, porque a autora realmente faz jus ao gênero policial, pois apesar de termos romance e casos pessoais dramáticos individuais, o livro é muito mais focado na investigação (e muito bem focado).

A investigação vai tomando rumos cada vez mais inesperados e Sophia e a sua equipe vão estar cada vez mais com os pés enfiados na lama, descobrindo e revirando a podridão do submundo da prostituição, aliciamento de jovens e o tráfico de mulheres. Isso vai fazer com que eles passem por muitas situações perigosas que vai fazer o leitor ficar angustiado e com sede de vingança.
O clima de insegurança (por ter um espião dentro da própria polícia) faz com que desconfiemos de todos a todo o momento, mas no final, com certeza, o leitor se surpreenderá com o rumo da história.
Onde mocinhos e bandidos se fundem, em quem Sophia poderá confiar?

Minha opinião

O livro é muito bem escrito a história é muito bem montada. Cada capítulo é uma nova pista de uma nova agonia, u novo salto em meu coração. Tive desconfianças infundadas e outras que se confirmaram com a final da história, e eu, que nunca tinha lido um romance policial nacional, fiquei extasiada e virei fã!

Os personagens por quem fiquei mais apaixonada e quero saber mais sobre no próximo livro são, sem dúvida, o casal coadjuvante William e Clarissa. É claro que fui conquistada pelo casal principal, mas a personalidade leve e irônica de Claire e o clima gato e rato entre dos dois foi viciante. Agora o que me conquistou mesmo foi o protecionismo velado de Will, que fez com que shippasse o casal.

Tenho que dizer que sem querer acabei comparando a escrita da Priscila com escrita do meu autor Favorito Harlan Coben. É sério, a Pri escreve tão bem quanto!!!

Teve uma parte do livro que eu chorei e fiquei com muita raiva da autora pelo que ela fez os personagens que eu mais gosto passar, mas, até nessa cena que foi muito forte e muito dramática, a autora soube tirar proveito sem pecar pelo excesso.

Tudo foi na medida: Romance, Suspense, drama e ação. Todas as pontas foram bem amarradas e a História magistralmente bem escrita.
Vi cada cena e cada personagem. Todos eles tinham personalidades verossímeis e quase que palpáveis, que facilmente poderiam existir e ser seus amigos da esquina ou conhecidos.

O livro não tem um tema muito inédito, me lembrando vagamente do drama vivido pela personagem Morena, da novela Salve Jorge, mas posso dizer que foi infinitamente mais bem conduzida do que a novela, aliás, a semelhança apenas aparece na parte do tráfico e prostituição.

Enfim, quero parabenizar e convidar a todos os leitores a conhecerem a escrita de Priscila Ferreira e a se deixarem encantar por essa grande escritora que vem quebrando todos os tabus, escrevendo um gênero que até pouco tempo atrás era mais dominado nacionalmente por homens.

Sobre a capa, a foto de uma mulher empunhando uma arma em uma pose altamente imponente é perfeita e combina exatamente com a história e com a personalidade forte de Sophia. A diagramação, feita pela Tribo das Letras ficou muito bonita.

Imagem meramente ilustrativa
A cada começo de capítulo vemos uma silhueta feminina de corpo inteiro representando a personagem principal empunhando sua arma. Ao longo das páginas nos deparamos com desenhos de revólveres e corações, o que tem muito haver também com a história.

Tenho que confessar que não percebi nenhum erro de ortografia. Se existem, são tão poucos que passaram despercebidos.

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2016/02/resenha-nacional-um-encontro-fatal.html

Clube do Livro 06/02/2016

Onde mocinhos e bandidos se fundem, em quem Sophia poderá confiar?

Minha opinião

Imagem meramente ilustrativa

Conchego das Letras 26/02/2016

Resenha Completa
Olá pessoal,

Fazia um tempo que não lia um romance policial tão bom! Uma história cheia de suspense, ação, drama e não deixando de fora o meu favorito, romance.

Em Um Encontro Fatal vamos conhecer Sophia, uma mulher que tinha acabo de conseguir a tão desejada promoção no trabalho. Corajosa e com uma personalidade forte, quando tinha que tomar uma decisão não pensava duas vezes e ia para a ação.

O seu primeiro caso como chefe da sua equipe é descobrir quem matou brutalmente uma jovem. Tudo levava a crer que seria um caso simples, mas Sophia, investigando com detalhe com a sua equipe, viu-se em meio a um caso muito mais complexo. Ela tinha que ser bastante atenta, pois poderia ser o seu primeiro e último caso.

A equipe formada por sua melhor amiga, Clarissa, e William é bastante unida e juntos descobrem que se tratava de um complexo esquema que envolve pessoas poderosas e até então inatingíveis. Mas nem isso vai fazer Sophia mudar de ideia, ela vai enfrentar a tudo e a todos para descobrir os envolvidos e assim a história começa.

Durante a leitura fiquei em muitos momentos com "coração na boca", a autora tem uma escrita eletrizante. A cada virada de página acontecia algo, uma reviravolta, e a história ia ficando ainda mais impressionante.

Eu me senti dentro de um cenário de um filme investigativo muito bem construindo. A cada passo que a investigadora dava para chegar ao assassino, me via deduzindo que seria e desconfiei de todos, todos mesmo rsrs.

Não sou boa com pistas, mas tentei, juro que tentei seguir uma linha de raciocínio. Quando eu pensava que tinha descoberto quem matou a garota ou quem poderia estar à frente de tudo aquilo, acontecia algo e eu mudava tudo... Ainda bem que não quis ser policial!

Aí você me pergunta: "onde o romance entra nessa história?"

Então, Sophia conhece um homem muito lindo e apaixonante, Fernando. As cenas do casal são super fofas e fiquei torcendo para que eles conseguissem ultrapassar as barreiras que apareceram e fossem viver esse amor tão intenso.

O livro é classificado no skoob como romance policial, mas eu percebi que o foco principal da história é o lado investigativo, um suspense. A equipe de investigação de Sophia se vê cada vez mais perto da descoberta e cada passo dado tem que ser assertivo. O clima tenso e as situações de perigo vão te deixar em pura adrenalina. E pior, sem saber em quem confiar, a desconfiança é generalizada.

E, por fim, não posso deixar de falar das boas risadas que dei com Claire (Clarissa), uma mulher engraçada que leva a vida na alegria e não admite o que sente por Will. Espero que a autora escreva um segundo livro da série e seja mais voltado para a vida desses dois.

Super indico essa história para quem gosta de ler um bom livro, com pura adrenalina.

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2016/02/resenha-um-encontro-fatal.html#more

Dai 27/04/2016

Um Encontro Fatal - Priscila Ferreira (Leitura Surpreendente)
Um Encontro Fatal gira em torno de uma investigação a princípio de um simples homicídio, o primeiro caso investigado pela recém-promovida Sophia Martins, ao decorrer da trama Sophia se depara com um grande mistério, com quem estaria lidando?

Conforme vai encaixando as peças, ela se descobre totalmente cercada por figuras públicas e poderosas, percebe que está comprando briga de cachorro grande, o que pode colocá-la em risco e também aqueles a quem mais ama.

Em meio a toda parte investigativa temos tramas paralelas, dois possíveis casais se formam meio que sem querer, o primeiro entre a protagonista: um encontro de uma noite que se torna muito mais em pouco tempo, Luiz Fernando Albuquerque chega como apenas uma transa, mas acaba a conquistando com sua dedicação e seu carinho, será que esse amor resistirá ao caso em que ela está trabalhando?

O segundo entre seu parceiro, Investigador William Fortunato e uma de suas melhores amigas e colega de profissão Clarissa, este casal exala tesão, mas ambos são bicudos e não dão o braço a torcer facilmente. Fica sempre um gostinho de quero mais no ar...
Além disso, temos a relação de amizade e cumplicidade entre Clarie e Soph juntamente com a outra poderosa que completa este trio, Laura é uma promotora de justiça muito bem sucedida e completa este time com chave de ouro.

O livro tem uma narrativa surpreendente e envolvente, repleto de reviravoltas, que te deixam no escuro quanto o que virá a seguir.
Eu amo a forma como a Pri desenvolveu tudo, nos dando pistas e nos enganando quase sempre, você fica com o coração na boca e não sabe quem está falando a verdade, em quem confiar. Tive o prazer de participar como Beta desta obra e amo demais este filho!!!

Enfim, super-recomendo para quem curte um bom suspense policial ou que quer se aventurar por este gênero, e principalmente porque mesmo com algumas cenas que te deixam no chão a leitura é leve e agradável, eletrizante! E ainda mistura um pouco de humor e algumas pitadas hots.

Nu e As 1001 Nuccias 27/04/2016

Resenha do Blog As 1001 Nuccias - Espetacular!
Um Encontro Fatal não foi escrito por qualquer autor. Foi por uma que é viciada em séries policiais! Tanto as literárias, quanto as televisivas...! Além disso, a autora mostra que fez uma pesquisa para poder compor ambientes, situações e personagens. O resultado é um tremendo thriller que me deixou sem chão e sem saber do segundo volume! Ouso até dizer que minha veia autoricida começou a latejar...!!! Cuidado, Pri!

Neste livro, a investigadora Sophia Loren (nem ousem repetir o nome assim na frente dela, ela detesta! Culpa do papai viciado em filmes italianos!), recém-promovida e com uma nova equipe de investigação, recebe seu primeiro caso de assassinato na cidade (quente e abafada) do Rio de Janeiro.

Com a ajuda de sua colega de apartamento e também policial Clarissa, do parceiro William, do Erick, um investigador da cidade da vítima que ajuda a tentar resolver o crime, e da sua amiga Laura, a mais jovem promotora pública do Estado, eles buscam desvendar o misterioso assassinato de uma adolescente de Ribeirão Preto, morta com um único tiro na nuca.

A investigação passa por diferentes suspeitos, várias idas e vindas ao laboratório criminalista, muito uso de análise de reconhecimento facial, muita pesquisa em vídeos. A trama se complica com mais um assassinato, o do seu primeiro suspeito, e com a participação de um figurão do governo.

Entrementes, temos o lance entre Sophia e Fernando, um cirurgião plástico que também trabalha como cirurgião geral em um hospital. Eles se conhecem na noite de promoção da Sophia e depois de muitas brigas imbecis e noites de sexo ultra-calientes desenvolvem ao longo do livro uma relação quase estável, mas que precisa de muita conversa e paciência para se firmar.

Além desse casal, temos Will e Clarissa, duas personalidades extremamente opostas, dois amigos de trabalho que vivem se engalfinhando, um provocando e morrendo de ciúmes do outro. E tudo desanda com o caminhar da investigação.

Não posso me estender no desenrolar da história, caso contrário daria um bocado de spoilers. O que vocês precisam entender é que o livro tem muita ação, especulação, intrigas, pesquisa, discussões, reviravoltas e muita, mas muita coisa chocante!

Nossa protagonista é uma mulher forte, de personalidade definida, ótimo caráter e inteligência espetacular. Ela é uma policial que não se deixa abalar pelos trâmites burocráticos e menos ainda pelo cargo que os outros ocupam. A Deusa disse pra Sophia: desce e arrasa. Ela levou a sério: razô!

Enfim... qual a minha opinião? Vou te contar um segredo: um livro policial tem que te fazer tentar descobrir quem é o culpado pelas pistas que o autor revela. Mas o essencial dele é que você quebra a cara quando isso finalmente acontece! Eu pensei em três suspeitos diferentes. Errei lindamente!!!!! Adorei!!!! Tô passada até agora!

Além disso, ela não poupou os personagens de problemas durante a investigação. Não houve pena, não houve precaução. Eles foram perseguidos, levaram tiros, sofreram acidentes, e... Parei! Olha o spoiler querendo passar!!! Spoilers não passarão! Bitches!

Apesar da trama central da história ser comum, ela foi desenvolvida com maestria, de forma a prender o leitor em palpites e nas cenas de ação. Situações inusitadas, rumos inesperados, medo de dar calafrios, insegurança total. E mesmo assim, temos um final espetacular, com algumas coisas a serem resolvidas no segundo livro.

A autora ainda nos brinda com cenas extras e outros pontos de vista na versão física do livro. E, pra fechar com chave de ouro, o primeiro capítulo do segundo volume, só pra você ficar mais p... ainda por não poder ler de uma vez.

Gosta de tramas policiais, com uma boa dose de ação, reviravoltas, romance, cenas hot e um drama básico? Leia, mas leia mesmo!

#DesafioLT2016 #PriscilaFerreira #LivroNacional #LiteraturaNacional

site: http://1001nuccias.blogspot.com.br/2016/04/resenha-livro-encontro-fatal.html

Jeh 27/04/2016

Leitura Maravilhosa
Um encontro fatal narra a historia de Sophia uma mulher forte, determinada e que luta pelo que deseja. Um romance cheio de suspense, ação e drama.

Um encontro fatal é aquele tipo de livro que te prende na historia, faz tempinho que não lia um livro desse gênero tão gostoso e ao mesmo tempo emocionante!

A policial Sophia na comemoração de sua promoção para investigadora conhece Fernando, onde passam a noite juntos, porem no meio da noite recebe a ligação de Clair, integrante de sua equipe e sua amiga, para atuação em seu primeiro caso.Uma jovem bonita e bem vestida é morta brutalmente com um único tiro, o que parece ser um simples caso de homicídio se desenrola muito mais complexo, com suposto envolvimento de pessoas poderosas e com trafico de mulheres e prostituição.

O livro é bem escrito, te prende do inicio ao fim, a cada novo capitulo uma emoção e um suspense, que te prende cada vez mais a historia, me senti dentro de investigação policial bem ao estilo CSI.

Sim, você pode pensar que este é apenas mais um romance policial, mas não é! Ele vai muito além! Não costumo ler esse gênero, mais amei a escrita da Priscila Ferreira, simplesmente não conseguia parar de ler passei por todos os sentimentos possíveis, me envolvi completamente com os personagens, não esperava o que aconteceu me surpreendi completamente.

Já estou ansiosa pelos próximos livros.

Kelly 07/05/2016

Um CSI Rio de Janeiro
Esse mês que passou, tivemos como tema no DesafioLT, Literatura Nacional!! E como desafio extra fomos convidadas a conhecer mais uma incrível obra disponibilizada em parceria com o projeto! E vamos a ela...

"Tenho um destino em mente e uma missão. E a possibilidade de falhar, não existe."

Sophia é uma jovem policial, que acabou de receber sua primeira promoção e se tornar a investigadora de um dos Dps do Rio de Janeiro, depois de uma bela noitada em comemoração a sua promoção ela recebe seu primeiro chamado, esta na hora de provar que sua promoção foi merecida.

Como seu primeiro caso, Sophia se depara com uma jovem assassinada com um tiro certeiro na nuca, a primeira vista, queima de arquivo, e é nesse ponto que começamos a história. Entre idas e vindas, várias suposições e inúmeros suspeitos incluindo um deputado importante, Sophia se vê disposta a arriscar qualquer coisa para vingar a morte dessa jovem inocente.

Mas ela não esta sozinha, agora ela tem um "quase" namorado, já que Fernando, o médico bonitão com quem ela passou a noite esta interessado em muito mais do que só sexo, e eles vão precisar entrar em um acordo de como levar a relação, e ainda contamos com sua super equipe formada por Clarissa, uma loira super poderosa e extrovertida, Will o bonitão e sério quase irmão de Sophia, investigador Erick, vindo direto do interior para ajudar no caso, entre outros profissionais de grosso calibre.

Mas na ânsia de resolver o caso, a equipe acaba mexendo com pessoas poderosas que não vão medir esforços para manter seu segredo sujo guardado. Cheio de adrenalina, tiros, mulheres tanto poderosas quanto indefesas, príncipes não tão encantadores e uma grande dose de humor, Sophia e sua equipe partem em busca da solução desse grande mistério, arriscando não só seus cargos como também suas vidas.

"Um telão de 60 polegadas na nossa frente mostra uma linda garota, sorridente, com brilho nos olhos de quem acredita num futuro melhor, promissor. Alguém apagou esse brilho, retirou dela o direito de encontrar o pote de ouro no fim do arco-íris. E eu vou descobrir quem. Não importa o preço que eu tenha que pagar."

Eu acho que poderia terminar a resenha por aqui, e ainda sim ela estaria extremamente convidativa, mas não consigo, preciso falar um pouco mais dessa obra prima. Quando iniciei a leitura, como sempre, não li a sinopse hahahahah, me joguei na aventura do Desafio e seja o que Deus quiser, e vou confessar que essa minha loucura esta me rendendo frutos maravilhosos e leituras incríveis.

O livro é literalmente tudo de bom!! A Priscila demonstra em cada linha e a cada página para que veio, e com maestria nos transporta para um episódio de CSI Miami localizado ali na orla do Rio de Janeiro. Com personagens fortes e decididos e uma escrita mais do que viciante, ela nos conduz por essa investigação onde nada é o que parece!!!

O livro é cheio de adrenalina, Sophia, Clarissa e Laura, são um trio parada dura, que provam na obra, que quando uma mulher se propõem a fazer o melhor naquilo que gosta, ela pode ocupar o cargo que quiser, de quebra temos homens fofos e apaixonantes que respeitam e admiram essas garotas, ajudando-as e apoiando-as em todos os momentos.

Os romances descritos na obra são apaixonantes, mas esta claro que são apenas complementos, porque o tema principal é a investigação e as mulheres em ação. Com temas no mínimo escandalosos e verossímeis essa obra tem tudo para te deixar de cabelo em pé e completamente apaixonada!!

A capa condiz com a história, e é possível imaginar nossa protagonista na foto, o enredo é incrível, de tirar o fôlego, como li em e-book sem análise de diagramação, localizei alguns erros de revisão, mas nada que atrapalhe a leitura, aliás a leitura é tão incrível que nem me lembrei de separar quotes!!!

Para finalizar, deixo meus parabéns a autora que fez um trabalho incrível, e deixo as portas do Paraíso abertas para suas obras que são espetaculares. Ela ainda não decidiu se será uma série, mas já existe o projeto do segundo livro que trará uma protagonista tão forte quanto, e assim meu coração entra em desespero pela continuação que com certeza vou ler.

Queria agradecer as meninas do Livros & Tal por me apresentarem tantas coisas bacanas e me auxiliarem nesse passeio para fora da zona de conforto!! Obrigada meninas.

E como não podia ser diferente, livro favoritadíssimo e amado!!! Já quero na minha estante, e vocês? Vão se deixar levar por essa leitura incrível?

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2016/05/resenha-um-encontro-fatal-01-priscila.html

Paraíso das Ideias 07/05/2016

CSI RJ

Simone 13/05/2016

Instigante e Envolvente! S2
Sophia é a mais nova investigadora de um departamento policial. Independente, divide o apartamento com sua amiga e parceira de trabalho, Clarissa, ou Claire como é conhecida pelos mais chegados, uma mulher sensual e um tanto louquinha, que faz parte do mesmo departamento investigativo, trabalhando ao lado de Sophia e de tantos outros parceiros, sendo alguns destes: Laura, amiga de longa data e promotora de justiça, Will, o eficiente e marrento apaixonado por Claire e Erick, um novo parceiro investigativo que deixa todos com a pulga atrás da orelha.

"O telão de 60 polegadas na nossa frente mostra uma linda garota, com um brilho nos olhos de quem acredita num futuro melhor, promissor. Alguém apagou esse brilho, retirou dela o direito de encontrar o pote de ouro no fim do arco-íris." (Livro: Um Encontro Fatal, Pág.25)

A trama se inicia com Sophia em seu primeiro caso, um assassinato de uma garota em que muitos pontos se interligam a um fotógrafo conhecido chamado Lorenzo Viegas, e também com um deputado tão conhecido quanto o fotógrafo, e por tantas outras pessoas de status e má índole, fazendo com que ela e seus parceiros corram grandes riscos, envolvendo-os de forma que todos possam sair feridos ou até mesmo mortos.

P.S: Leia a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2015/11/falando-em-um-encontro-fatal-de.html

Leitora eclética 31/05/2016

Abril- Nacional- Grupo do desafio literário livros & tal 2016
Com a escolha do tema de abril é um livro nacional, o Grupo do desafio literário livros & tal 2016 propôs a parceria com a autora Priscila Ferreira e eu aceitei o desafio.
Foi uma excelente escolha, gostei do livro, ele me proporcionou várias risadas, não esperava ri tanto.
Sinopse: Sophia Martins acaba de ser promovida como investigadora principal, e já tem um caso para resolver. Sua equipe é formada por Clarissa, uma das suas melhores amigas, William, Pedro e Erick. Eles vão enfrentar diversas situações, que colocam as suas vidas em risco, porque o caso é mais complicado do que parece.
Eu sou mais parecida com a Sophia, ela pensa antes de agir, é muito determinada, vai ter um relacionamento amoroso com o Fernando. No entanto, gostaria de ser mais como a Clarissa, que age impulsivamente, não importa com o que as pessoas acham dela, sabe usa seus atributos muito bem, tem uma queda pelo Will, mas não assume. Obs: não vejo a hora de ler o livro do casal Will e Clarissa.
Eu suspeitei de quem estava por trás de toda a confusão, estava certa.
A leitura é envolvente, cheia de aventuras, não é uma história parada, repleta de humor e ainda tem um toque picante. Recomendo!!!