Tem bicho que sabe...

Tem bicho que sabe... Toni e Laíse Rodrigues

Resenhas - Tem bicho que sabe...

Valdir.Lopes 23/05/2022

TEM BICHO QUE SABE...
Toni e Laíse Rodrigues são os criadores desse lindo trabalho. A ilustração e o texto foram produzidos por esse casal, que ama os bichinhos, e traz o encanamento de cada animal para as crianças.

Leitura prazerosa, possibilita o suspense e a diversão da garotada que tenta nomear os bichinhos de cada página.

Um QR Code no final do livro nos leva a um vídeo sediado no YouTube que expõe cada animalzinho com seu nome.

#leiaparacriança

Pandora 20/12/2015

É um livro de dimensões grandes e cores fortes. Ele é o top 1 na preferencia das crianças. Nele os autores mostram uma sucessão de diferentes animais e uma de suas habilidades. Nele as crianças são apresentadas a abelha, lontra, flamingo, morcego, camaleão, dromedário e etc.

As ilustrações são enormes, coloridas e expressivas. A principio as crianças estranham alguns animais, mas logo elas aprendem os novos nomes e suas respectivas habilidades de cor e salteado e ainda assim não param de pedi e pedi, aliás a essa altura elas mesmas contam essa história, eu só observo.

site: http://elfpandora.blogspot.com.br/2015/11/literatura-infantil-para-quem-tem-entre.html