Finding Cinderella: A Novella (Hopeless) (English Edition)

Finding Cinderella: A Novella (Hopeless) (English Edition) Colleen Hoover

Resenhas - Em busca de Cinderela

iane 06/02/2023

Amei saber o que acontece com os personagens coadjuvantes da história e também com o casal de um outro livro. Feliz demais por eles ?

Beatriz 31/01/2023

Em busca de Cinderela
Sinceramente, eu adorei esse livro! Super leve, gostoso e extremamente rápido para ler. Vi muitas pessoas reclamando da velocidade em que a Six e o Daniel ficam juntos, mas isso não foi um problema para mim, entendi o que a autora propôs quando juntou eles tão rápido. Vi também muitas pessoas comparando esse conto com uma fanfic mal escrita e que tem livros da Colleen muito melhores que esse, realmente, ele não é um livro fantástico, é apenas um livro para se ler quando não tem nada para ler. É calmo (pelo menos na maior parte do conto) bem diferente dos outros livros escritos pela Colleen, que abortam temas sérios e extremamente pesados, fiquei até bem surpresa quando nada de muito pesado aconteceu no livro. O final me chocou bastante, não sei se simplesmente não consegui sacar as entrelinhas mas eu nem imaginava que seria isso, entendi o lado de ambos os personagens e passei a amar mais ainda o Daniel! Falando em Daniel, sua família entrega as cenas mais engraçadas do livro e torna muitas partes de sua história um alívio cômico aos leitores. Adorei os irmãos da Six também, mesmo que eles só tenham aparecido no epílogo.
Enfim, acabei gostando do livro de uma forma ou de outra, indico se você quiser ler algo mais leve do que a Colleen costuma escrever!

30/01
- | ????
31/01

Priscila 28/01/2023

Mais um assunto...
A CoHo realmente precisa parar de mexer tanto com a cabeça da gente. Ela sabe tocar em feridas e ameniza-las. Um livro intenso e aí mesmo tento delicado.

De Scancetti 20/01/2023

Precisava ler esse livro!
Eu não sabia que precisava ler esse livro até começar ele, porque é um livro maravilhoso! Amo a Six e o Daniel, amo a amizade deles com o Holder, Sky e Breckin.

É um livro bem leve, não tem muito drama, mas sempre tem um plot quando lemos CoHo, e nesse livro não seria diferente.

Acredito que vale a leitura.

reino de papel 16/01/2023

Em busca de cinderela
Sei q por ser um conto pequeno o desenvolvimento não seria dos melhores, mas sério?! Um dos piores livros q já li!

A ideia inicial do livro é legalzinha, mas não consigo entender como eles se apaixonam instantáneamente, sem falar no plot horrível, que nem sequer é realmente resolvido.

Tem fanfics muito melhores q esse livro...

Maria 13/01/2023

Não leia sem ter lido a Todas as suas imperfeições!
?Que experiência ao mesmo tempo avassaladora, fascinante e viajante - Isabela Boscov?

six e daniel são meus novos xodós!

giosb 12/01/2023minha estante
Coloca alerta de spoleir sua lixinho

sofmartiins 13/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKK EU ESQUECI

marianavas 10/01/2023

Por mais que seja um livro curto, foi muito bom descobrir como o Daniel é, e foi muito bom acompanhar a trajetória dele procurando a cinderela, fiquei surpresa em saber quem é, com certeza não poderia ser outra pessoa, eles combinam demais.

Aimeesantosp 08/01/2023

Achei o livro bem rápido, os acontecimentos são bem ligeiros, mas acredito que essa tenha sido a premissa do livro quando foi lançado. Apesar de tudo, eu adorei o casal e a escrita da CoHo está perfeita como sempre. Não é meu livro preferido dela, mas é um bom livro.

Kessy9 07/01/2023

Em busca de Cinderela?
No final do ano passado eu resolvi maratonar CoHo após ler ?É assim que começa?, livro que eu aguardei tanto após ler seu antecessor.

Foi aí que me deparei com ?Todas suas imperfeições? e fiquei deslumbrada! Quando descobri que pertencia à uma série, eu tive que ir atrás.

Pois bem, Em busca de Cinderela vemos um cotidiano normal pelo ponto de vista de Daniel, um colegial veterano que odeia a todos. Ele resolve dormir no armário do zelador em seu período vago e sem querer conhece o amor da sua vida.

Após um rápido affair, sem nem saber o nome um do outro, um ano se passa. Daniel nunca esqueceu sua Cinderela e a projeta em todas as meninas, até conhecer Six, garota que recém voltou de um intercâmbio na Itália e conseguiu prender a atenção dele desde o primeiro momento.

Agora ele tem que decidir se precisa de sua Cinderela ou se Six é a garota de seus sonhos. Ou os dois, nunca se sabe?

Marjhoryy 03/01/2023

Amei o livro, leitura super leve, ter a presença dos personagens de hopeless é um acalento. O melhor do livro é o Daniel, deixa o livro leve e engraçado. Ainda tem coisas na história q vc n espera, ameiiiii

Wendy 02/01/2023

Fofinho
Geralmente os melhores amigos dos personagens principais são os meus personagens favoritos! Então ver o Daniel e a Six juntos foi bem divertido. Tudo com eles é bem intenso e caminha quase rápido demais. Mas, é um ficção e na ficção tudo é possível. A leitura é agradável e com os personagens tão bem humorados é difícil não gostar do livro. Destaque para os pais do Daniel, que família mais figura rs

Eduarda.Brandes 01/01/2023

Hopeless é tudo, assim como este livro, Sem palavras para os três que li até agora, simplesmente perfeitos.