Em Busca de Cinderela

Em Busca de Cinderela Colleen Hoover

Resenhas - Em busca de Cinderela

Alane.Sthefany 20/04/2022

Em Busca de Cinderela - Colleen Hoover
Esse livro, achei muito parecido com uma fanfic, as coisas acontecem muito rápido (o Daniel e a Six, passam a desenvolver sentimentos um pelo outro em pouquíssimo tempo) e sem sentido algum, o plot foi bem ... sem graça; já li livros melhores da Colleen Hoover, então não gostei tanto. A única coisa que eu gostei, foi pelo fato de ter algumas cenas engraçadas, até porque o Daniel e a família dele, e também a família da Six (os irmãos dela) são muito engraçados. Mas não achei nada profundo, até porque é um conto, no entanto, eu esperava mais.

Trechos Preferidos ????

(...) o que mais gosto é quando pego você no flagra olhando para mim. Adoro quando você não desvia o olhar e simplesmente continua me encarando, como se não sentisse vergonha de não conseguir parar de olhar para mim. É tudo o que quer fazer na vida, porque acha que sou a coisa mais incrível que você já viu.
Manuela 02/04/2023minha estante
Simmm, muito raso esse livro nada que aconteceu teve alguma profundidade sabe ela só jogou acontecimentos no livro!

Leticia2513 26/01/2024minha estante
Alguém sabe me dizer qual a diferença dos livros dela: "em busca de Cinderela" e "em busca de Cinderela /em busca de perfeição"?

Alane.Sthefany 27/01/2024minha estante
O correto é ler

Um Caso Perdido
Sem Esperança (na visão do protagonista, mas não tão importante)
Em Busca de Cinderela
Todas as Suas Imperfeições
Em Busca de Perfeição

Os personagens do livro de Todas as Suas Imperfeições vão aparecer no último livro dessa série. Para melhorar a experiência, o último tem que ser
Em Busca de Perfeição.

Leticia2513 27/01/2024minha estante
Mas em busca de Cinderela não é o mesmo de em busca de perfeição?

Alane.Sthefany 28/01/2024minha estante
Em Busca de Perfeição são dois livros. Ou melhor, são os dois contos juntos, o primeiro é Em Busca de Cinderela e a continuação ... (Em Busca de Perfeição).

Deyzzi.Carvalho 19/02/2024minha estante
Eu li todas as suas imperfeições há um tempo. Ainda não encontrei a similaridade?

Alane.Sthefany 19/02/2024minha estante
Deyzzi

É só o filho que o Graham e a Quinn adota.

Joao.Almeida 24/06/2020

Ao me deparar com o título pensei que seria mais alguma história clichê, porém sabendo que era da Colleen Hoover dei meu voto de confiança. O conto relata uma experiência vivenciada por Daniel e uma garota misteriosa que ele intitulou como Cinderela e mesmo o leitor já tendo conhecimento da identidade dela, é muito prazeroso acompanhar o desenrolar dos fatos. É Importante ressaltar que alguns tópicos difíceis foram muito bem abordados, todavia por se tratar de um conto achei que eles foram resolvidos muito rapidamente levando em consideração uma situação real.
manu 26/08/2021minha estante
eu senti a mesma coisa, que foi tudo muito atropelado

Bruna Guimarães 24/02/2022minha estante
Ninguém quis recuperar a criança ? Kkk ficou por isso mesmo?

Rafa.Meyer 01/02/2022

uma história curtinha sobre o romance de daniel e six, por ser um conto, o casal não teve todo um desenvolvimento e achei a reviravolta meio jogada na narrativa, mas não deixa de ser uma leitura leve e divertida, eu gosto muito do jeito descontraído do casal, muito fofos.

Thauany 13/05/2023

Eu esperava mais
Eu já tinha uma afeição pelo personagem do Daniel e sabia que por se tratar de uma novela a história dele seria contada de uma forma mais rapidinha, porém mesmo sendo um livro engraçado por mais de 60% foi uma história bem bobinha romântica e aí veio o plot mas achei meio forçado.
Enfim, não sei se gosto ?

nanahxis 10/05/2023

Para quem, como eu, quer treinar o inglês lendo algo leve, vale a pena. Mesmo com algumas gírias, não é nada que não se resolva dando uma googlada rápida ou se você ler pelo Kindle.

Livro rápido e fácil de ler (embora ler em outra língua que não a nossa, não seja rápido) é um bom livro! A história flui sem muita firula, nem enrolação, gosto disso.
DeniseSC 10/05/2023minha estante
Preciso muito de indicações para ler em inglês! Geralmente tenho essa dificuldade, levo o dobro do tempo lendo em inglês

nanahxis 12/05/2023minha estante
É normal ler mais devagar, mas acredito que com o tempo melhora!
Uma indicação que eu dou e foi fácil e gostoso de ler foi Lessons da Gisele Bündchen. Posso te indicar outros (se quiser) os que li pelo curso de inglês, pois dependem do nível que você está. Me chama no privado, se te interessar. ;)

.Ju 20/07/2021

fofo, mas superficial
Foi bom conhecer mais sobre a história de Six e Daniel, porém o relacionamento deles não teve um desenvolvimento muito profundo, devido ao fato de ser um livro curto. Além disso, o desfecho ficou com algumas pontas soltas.

Apesar de tudo, achei fofinho
?"? Eu odiava todo mundo ? digo. ? Até conhecer você."

Bia 19/08/2020

Divertido
Rápido e super engraçado . Gosto muito de Sky e Holder, mais Daniel e Six tem um lugar especial o meu coração, rir demias com o jeito dele( Daniel) e amei sua sinceridade.

É os pais de Daniel kkkkkk. Rir demais nessa parte .

Mi Rubin 12/05/2022

Adorei essa conto!
Leve, divertido e apaixonante!

Adorei Daniel e Six de uma forma que não esperava, eles combinam muito!
Valeu à pena

Aline 13/08/2021

Ótimo para sair de uma ressaca literária
Já havia lido os dois livros de Um caso Perdido, fiquei super intrigada em ler mais sobre o Daniel.

A leitura é super rápida e confesso que em algumas partes, eu achava que sabia o que estava acontecendo mas a Colleen é incrível em criar um plot.

Van 11/03/2021

Perfeitooo !!
A cada livro lido dessa autora é um surto diferente. Meu Deus, que livro é esse ?!?! Amei amei amei ??

casteels 13/01/2021

divertido
gostei muito de conhecer melhor o daniel, um personagem muito carismático e doidinho, acho que ele e a six combinam de mais!

Tatiane.Nogueira 02/05/2023

Legal
Bem leve e engraçado é um livro para esvaziar o cérebro caso tenha lido um livro, bem pesado tipo de terror ou de tragédia é muito rápido de ler também.
Gostei da história fofa do daniel e da six é bem romântico e fofinho

Bruna 14/02/2023

Gratuito na loja Kindle
Tava procurando algo para tentar ler em inglês e achei esse...
Curtinho, com uma linguagem acessível e uma história legal. A narrativa não tem nada marcante, mas foi um passatempo pra treinar o idioma e aprender novas palavras.

Já tomei um spolier enorme em um comentário sobre o livro que vem na sequência, então nem vou ler.
Bruna 16/02/2023minha estante
Um spoiler** haha

Renata 24/02/2023

É um dos primeiros livros da CoHo,emitirá rápida, fluída, personagens tem carisma, mas é tudo bem superficial. Acho q merecia mais aprofundamento, até por se tratar de um assunto relevante e sério na adolescência.
Manuela 02/04/2023minha estante
Nossa simmm! Livro muito raso ela só jogou acontecimentos, mas n se aprofundou em nenhum deles!