Desculpa, Eu Te Amo

Desculpa, Eu Te Amo Jodi Ellen Malpas

Resenhas - Desculpa, eu te amo

Letícia Santos 23/01/2024

Um final inesperado.
Eu definitivamente não esperava pelas revelações que se sucedem nesse livro. Jesse continua doido,Ava doida e permissiva, mas o passado do Jessé que agora sim veio a tona me surpreendeu e muito. É um livro para quem leu os outros da série ou não, porque é aquilo em 2024 eu ter lido esse livro, foi só porque eu sabia que tinha que terminar e queria. Afinal a cota de barba*ridades aqui é surreal. Um livro muito, muito hot e com dois personagens bem surreais.

Carolina.Duarte 17/10/2023

Amor?
Aquele romance meio doido, mas tão bom que a gente passa pano (um pouco).

Jesse retrata um homem possessivo que justifica suas atitudes por estar apaixonado.

Ava, uma mulher extremamente bem sucedida e apaixonante.

Me surpreendi bastante com os personagens e com a escrita, é um livro com bastante conteúdo e que retrata um estilo de vida não muito comum.

No entanto, os personagens sao muito enrolados, o que acaba deixando o leitor impaciente.

3,5/5

Ludloo 31/12/2022

Entra na minha casaaaaa, entra na minha vidaaaa....
O final simplesmente é perfeito para essa série. Jesse aprende com os erros e se acalma e deixa Ava e os leitores respirar? Não, um engano que achei que Jesse iria mudar sua essência controladora por causa da mocinha, até rio internamente que fiquei esperando esse homem se curvar, mas ele faz mesmo é Ava se curvar aos seus pés e subir no salto 15 peitando esse homem controlador.
Ava aprende a amar e ceder ao mesmo tempo impor seus limites e pasmem, fazer com que Jesse ENTENDA, isso mesmo entenda seus limites e respeitá-los, comemoro com o final feliz que tiveram.

Poli ð 08/12/2022

Melhorou um pouco para depois voltar a ser o que era antes
Quote:
"Não exijo mais ver os olhos dela. Não preciso mais certificar-me de que ela é real.
Enquanto meu coração continuar batendo, sei que ela é real. "

Nessa conclusão da Trilogia (que não é mas Trilogia, temos o quarto livro) temos o fechamos da estória de Jesse Ward e Ava O'Shea.

Confesso que dos 3 livros, esse foi o que me agradou mais, pois tinha um pouco do que eu pedia, diálogo entre o casal, sem precisar de chantagens, s£x0 de punição ou do que Jesse os chame, (ainda temos muito hot ?) simplesmente conversa como qualquer casal normal teria. Mas apesar de ter me agradado, o fato do Jesse ainda continua sendo ele com todos seus jeitos obsessivos continuam a me incomodar. Assim como Ava se permitindo ser dominada e ainda sempre justificando as ações de Jesse, (a cena do restaurante foi o cúmulo) mesmo quando as justificativas não fariam o menor sentindo.

Mas para quem não gostou dos dois livros anteriores da série ter pelo menos gostado um pouco desse, significa um avanço. ???
Vamos agora para o quarto livre e acabar de vez com isso. (Sim, vou continuar me torturando) sigo firme, mas não sei se tão forte ???

Luana 01/07/2022

Srº e Sra Ward
Um ótimo final para trilogia do Srº Jesse Ward, apesar de saber que a autora depois de um tempo fez mais um livro com eles, esperarei mais um pouco para lê o próximo.
E vamos ao que achei desse, bom, no início achei arrastado, por isso demorei tanto a finalizar, pois tive que intercalar com outras estórias, mas me agradou muito os 6 últimos capítulos e o epílogo, aí fiquei bem conectada com o casal e aflita com aquela doida ex do Ward que desde sempre tava lá e eu aqui ingênua nem desconfiava daquela criatura gente da treva(kkkk).
E passado o susto, foi bom vê eles enfim tranquilos vivendo em paz com a família ;)
Agora, aguardar a adaptação!;)

Carol 09/04/2022

Jesse é louco
Essa trilogia é uma loucura só.
Ava desafia Jesse desde o dia que se conheceram.
Odiei a Sarah até o perto do final.
Pra quem gosta muito de hot é uma boa escolha.
Pq tem hot, hot e hot.
Ele consegue ganhar todas as respostas da Ava transando. Tudo termina em sexo.
Gostei do plot, diferente.
Apesar de todas as loucuras do Jesse pq ele é louco mesmo. Ele faz umas coisas, que misericórdia. Eu já teria fugido na primeira oportunidade ????
Não sei o que é pior, as loucuras dele ou a Mãe da Ava q é um pé no saco.

martins 25/03/2022

eu AMO que a autora simplesmente metou um plot aqui (super mal desenvolvido) pra justificar o fato de ter feito um personagem tão vazio e nojento qnt o jesse. JUROU Q IA DAR CERTO! eu li por pura curiosidade mesmo, e meu deus??q pecado???.
não melhorou em NADA. maluco abusivo, controlador. o cara simplesmente engravidou a mina de propósito, sem nem questionar se ela queria, só assumiu uma coisa e fez, como um animal. E A MULHER ACHOU LINDO!!!

dois problemáticos doentes e nojentos

Jess Cavalcante 11/01/2022

Desculpa, Eu te amo...
Aaaaaaai meu coração, grandes emoções, ta louco, quanto segredo sombrio um ser pode guardar?? Esse Jesse cada vez mais me deixando doida com tanta confição.
Amei, a leitura permaneceu fluída, em momentos não consegui parar de ler, casal que cativa, incrível.
Por mim, era o fim da saga, terminou perfeito. Veremos o que me aguarda no último livro!!

Joice80 09/12/2021

Tormento!!!
Que leitura mais desgastante e cansativa minha gente. Essa série é muito chata e esse livro é horrível, não tem nada acontecendo de relevante, páginas e mais páginas de "chorume" e situações desnecessária. Há tem o casal mais sem graça e problemático da vida, no fim terminei esse livro pela graça, pois foi difícil concluir!!!

Mila Guido 01/12/2021

Eu amo demais essa trilogia, e amei a forma que o livro acabou não poderia ser diferente né ? Kkkkk

Caca.Araujo 16/09/2021

Top 1
Como eu amo Jesse e Ava! Já perdi as contas de quantas vezes já reli e não me canso. A escrita da autora é fenomenal e faz com que o Jesse seja um sufocador, mas de um jeito diferente rsrs. Eu poderia passar mil horas aqui descrevendo e fazendo elogios, sério!

dayukie 28/06/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Eu esperava ver o amadurecimento de Jesse ou pelo menos que ele mudasse um pouco no quesito possessividade, mas ele não mudou nada e deixou bem claro que não iria.
Depois do casamento, é possível ver que o “amor cresce ainda mais” e isso foi bonito sim, mas a possessividade dele também só aumentou e eu achei, sinceramente, que a Ava não suportaria tudo aquilo. Eu não teria suportado, me sentiria sufocada.
No entanto, ela mostrou que pode lidar com o jeito de Jesse e com tudo o que pode vir, sendo o passado retornando ou os altos e baixos em viver com este homem.
Outra coisa que, de novo, eu detestei é a forma como eles resolviam alguns problemas. Eu senti vontade de falar “sexo não resolve tudo na vida real, ok?”, mas pelo visto, nestes livros resolvem…
O lado positivo do livro?
O amor deles é incrivelmente “grande”, além de mostrar que não é fácil viver com outra pessoa. Também temos superação como um casal e uma grande lição de “como lidar” com as coisas tendo outra pessoa ao seu lado.
A autora também soube explorar os detalhes necessários e o erotismo, algo que apreciei.
Os pontos negativos do livro?
A falta de amadurecimento do Jesse, alguns pontos que acabaram “sendo uma enorme enrolação” e senti que a Ava poderia ter batido o pé em alguns momentos.
No quesito capa, de novo, achei simples demais. Poderia ter sido algo mais elaborado e isso sempre irá me incomodar. Na parte de diagramação não é algo horrível ou ruim de se ler, mas poderia ser melhor. E por fim a revisão, não é ruim, mas tem alguns erros. Precisava de uma revisão final sim, não incomoda quando lê, mas poderia ter sido melhorado em alguns pontos.
Eu recomendo o livro?
Somente se você já leu os anteriores. Eu não amei o livro, mas também não é de jogar fora, só achei que poderia ter sido “diferente”."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/DesculpaEuTeAmo